Roteiro para Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
BrunaSC Mensagens: 29
Dom Set 11, 2011 7:09 pm
Fabio, vi na companhia aérea que se fizermos o web check in ja podemos nos dirigir direto pro portão de embarque!
Só estaremos com as bagagens de mão pq como voltaremos para Vegas pro mesmo hotel já acertamos de deixarmos nossas malas guardadas lá, pq vi que p qq bagagem q n seja de mão paga-se uma taxa né!
Vc sabe me dizer qual o peso da bagagem de mão, já ouvi dizer q dá p viajar poucos dias só com ela lá pq o limite é maior q no Brasil!
Muito obrigado pelas ajudas preciosas!!!

Futurando Mensagens: 33
Sex Out 21, 2011 3:47 pm
Bruna, tb vou a Las Vegas e tb pretendo visitar Los Angeles.
Temos 10 dias para as duas cidades. O qvc acha?
Qual hotéis vc escolheu?
E seu bilhete Las Vegas x Los Angeles foi de qual empresa?

Obrigada pela ajuda ;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Out 21, 2011 4:51 pm
10 dias é muito pouco tempo. Acho que dá para conhecer no máximo duas cidades. Mais do que isso você vai acabar não conhecendo bem nenhuma das duas. Acho que poderia ser 5 dias em Las Vegas e 5 dias em Los Angeles.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 21, 2011 5:38 pm
Eu acho um desperdicio ir para aquelas bandas e nao conhecer Santa Barbara e San Diego . Ou mesmo uma subida ate San Francisco.
10 dias sao mesmo pouco para isso tudo .
5 dias em Las Vegas eh para quem realmente curte os cassinos e os espetaculos.

BrunaSC Mensagens: 29
Sáb Out 22, 2011 10:51 am
Oi Futurando,
Apesar de não ser profissional nisso vou dar dicas como turista que sou...rs
Las Vegas é um lugar que não existem palavras para descrever...só indo pra ver! Hj conhecendo eu não iria nem de graça p Los Angeles, DETESTEI, a cidade, Hollywood é feio, só presta o museu de cera q inclusive tb tem em Vegas. Acho que só ia gostar do parque da Universal, mais no dia que iriamos chuveu muito!!! Isso não foi só oq eu achei, todos que estavam comigo acharam o mesmo.
Voei de AA, foi super barato e bom o serviço!!!
Se pudesse ir para Vegas e outra cida mais perto iria com certeza de novo a San Diego. Concordo com o Fabio que é um desperdício não conhecer...uma cidade linda, aconchegante (apesar de grande), pessoas educadas, ou seja, vale super a pena!!!
Em Vegas fiquei no South Point, não é no meio do burburinho mais p qurem tá de carro como nós compensa. Grande, confortável e mto barato. Apesar de ter amado o hotel qnd eu voltar quero ficar no Strip.
Em LA n lembro o hotel, posso ver e te falar mais n acertamos como em Vegas...aliás igual em Vegas é bem difícil...rs

Desculpa a demora em responder mas desde q voltei não entrei na net

Espero ter ajudado!!!

Abraços

Futurando Mensagens: 33
Sáb Out 22, 2011 6:45 pm
Obrigada, Bruna, Fábio e Falando de viagem. Se dependesse do meu marido, iríamos a Florida de novo, mas acho qdevemos conhecer outros lugares, mesmo com pouco tempo.

Obrigada pelas dicas, qvou tentar dar um feedback qdo retornarmos, mas, já de antemão, confesso qtô quase desistindo de LA pelo qjá li aqui...

Qq coisa, volto a perguntar algo pra vcs, ok?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 22, 2011 7:15 pm
Eu acho a California o lugar mais legal dos USA . Infelizmente , eu pessoalmente , acho LA o lugar mais sem graca de lah .
Porem lugares como San Francisco , San Diego , Santa Barbara , Napa Valley , South Lake Tahoe , Yosemite , Big Bear Lake e outros tantos sao sensacionais e valem muito a pena .
Sem contar que eh muito facil ir a Las Vegas saindo de la , tanto por terra quanto pelo ar .

BrunaSC Mensagens: 29
Seg Out 24, 2011 10:23 am
Haaa...
Me esqueci do mais importante em LA!!!
Se for pra lá, não deixe de comer no Buca di Beppo, pelo menos uma noite deliciosa e agradável vc terá!!!
Obrigado meninos, essa foi uma dica do site e que com certeza valeu a pena!!! Na próxima viagem aos EUA no meu roteiro terá o restaurante se tiver na cidade para a qual eu vá!!!
Abraços

Vanessacf Mensagens: 1
Seg Dez 05, 2011 8:51 pm
Fábio,
Vou para a California em junho, com meu marido e filhas pequenas (3 e 5 anos). Vamos ficar entre 20 e 25 dias. Ainda nao fiz roteiro e a única coisa certa é que a nossa chegada é em LA. Será que vc podia me ajudar a montar um roteiro, quantos dias ficar em cada cidade, qual a ordem das cidades. Como vamos com crianças, quero fazer todos os programas que interessam a elas, e os de adulto que elas possam participar, num ritmo mais calmo. Queremos ir aos parques temáticos e tbm a Yosemite. Gostaria tbm de sugestão sobre por qual cidade voltar para o Rio, pois só emiti, por enquanto, o trecho de ida. Obrigada desde já.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 05, 2011 9:06 pm
Oi Vanessa, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

20-25 dias é um ótimo tempo para uma viagem à Califórnia. É possível combinar Los Angeles com diversos roteiros. Vc pode ir para o Norte, chegando até San Francisco, como pode ir para o Sul, até San Diego, ou ainda ir ao Norte e ao Sul do Estado. Outra opção é acrescentar alguns dias em Las Vegas (uma ótima cidade para crianças, ao contrário do que se imagina). Ou ainda uma esticada mais aventureira rumo ao Arizona. São diversas opções! Só em Los Angeles e região, se o objetivo de vcs é ir aos parques temáticos, eu ficaria ao menos 4 dias inteiros. Mais 2 dias em Anaheim, para fazer a Disneyland. Concordo que o ritmo da viagem deve ser mais calmo por causa das crianças.

Vc tem algumas opções para voltar ao Rio de Janeiro, como Los Angeles, San Francisco e Las Vegas. Todos os vôos com conexão em algum local.

Infelizmente, eu não faço mais sugestões gratuitas de roteiros através do site, devido à falta de tempo e à alta demanda. Para isso, criamos a Planejante, e agora fazemos roteiros muito mais detalhados e aprofundados, com dezenas de páginas, ajudando os clientes em todas as etapas da viagem, do planejamento até a volta para casa. Leia mais aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=137&t=1744" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio