Escala da vez - Los Angeles, Roteiro de Cinema

Troca de informações sobre Los Angeles.
larissalopesba Mensagens: 88
Qui Mar 29, 2012 4:47 pm
Vi agora que la em LA tem varias lojas..
vcs me indicam alguma que seja melhor? ou é td igual?

Obrigada mais uma vez.

larissalopesba Mensagens: 88
Qui Mar 29, 2012 6:31 pm
Me desculpe..na pergunta acima...era pra eu ter colocado que tem varias best buy em LA...aí queria saber se alguma era melhor..

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Mar 29, 2012 8:13 pm
Eu fui pra LA ano passado para ir num festival de música (The Big Four) que aconteceu numa cidade do interior da California.

O problema é que cometi a burrice de ficar hospedado perto do aeroporto, ou seja, estava longe de tudo e um lugar extremamente feio. Fui num jogo do LA Dodgers e levei mais de uma hora para voltar de lá até o hotel de ônibus, nesse momento me senti em casa (São Paulo).

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 29, 2012 8:25 pm
larissalopesba escreveu:Me desculpe..na pergunta acima...era pra eu ter colocado que tem varias best buy em LA...aí queria saber se alguma era melhor..
Nao conheco todas mas acredito que sejam muito semelhantes em termos de variedade .

larissalopesba Mensagens: 88
Dom Abr 01, 2012 5:23 pm
Pessoal,

ficar num hotel proximo ao farmers market, the groove..é muito ruim?

achei um hotel na mesma rua..W 3rd Street..
SErá que é perigoso?


vi um tambem perto do Kodak Theater..
7051 Sunset Blvd, Hollywood.

Qual é menos pior? rs

Obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 01, 2012 5:29 pm
Não acho que ficar perto do Farmers Market/The Grove seja ruim. Vc terá boas opções para alimentação perto do hotel, e não estará longe de Beverly Hills, por exemplo (embora em LA o carro seja necessário para tudo).

A Sunset Boulevard tem ums trechos meio ruins, mas se o hotel estiver bem próximo ao antigo Kodak Theater, a localização é boa.

larissalopesba Mensagens: 88
Dom Abr 01, 2012 7:22 pm
Obrigada pela resposta.
Entao..eu vou pegar um carro no aeroporto..mas queria comprar um GPS pra nao ter que alugar. Será que consigo comprar um no aeroporto mesmo? Pq nao vou conseguir me virar sozinha do aeroporto ate o hotel...e eu nao tava afim de alugar junto com o carro pq nao compensa.

Obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 01, 2012 7:40 pm
Eu não conheço nenhuma loja no aeroporto de LAX onde vc possa comprar um gps. E ainda que exista alguma loja, será bem mais caro do que se vc comprar fora do aeroporto. Minha sugestão é que entre no Google Maps e imprima o caminho do aeroporto até a Best Buy mais próxima, onde vc poderá comprar um gps com preço bom, escolhendo entre uma grande variedade de produtos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 01, 2012 7:44 pm
Não há máquinas automáticas da Best Buy no aeroporto?





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio