Farmers Market - Divertida atração de Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 22, 2011 8:23 pm
Farmers Market - O Mercadão de Los Angeles

Imagem

Site: http://www.farmersmarketla.com

Geral: O Farmers Market é um local histórico em Los Angeles, equivalente ao Mercado Municipal de São Paulo. Lá, os fazendeiros vendiam suas mercadorias entre o fim do Século XIX e o início do Século XX. O local acabou tornando-se uma instituição da cidade, e hoja abriga um grande número de restaurantes, cafés e lojas. É um passeio que os habitantes de Los Angeles costumam fazer bastante. Nós estivemos lá em dezembro de 2010 e podemos dizer: Vale a pena!

Ambiente: Mas, para aproveitar bem a visita ao Farmers Market, é preciso livrar-se de alguns preconceitos. O primeiro deles é não se deixar levar pela aparência simples do local. As barracas do mercado guardam excelentes supresas, como a deliciosa comida cajun do The Gumbo Pot. As mesas e cadeiras são de plástico, bem como os pratos. Mas isso acaba dando mais autenticidade ao lugar, afinal de contas, o Farmers Market nasceu como um grande mercadão de frutas, legumes e verduras! Em algumas noites, há uma animada banda tocando. Muitas pessoas deixam-se embalar pelo ritmo e improvisam uma mini-pista de dança em meio às barracas.

Alimentação: Quer comer um pouco de feijão mesmo estando longe do Brasil? A dica então é seguir para a barraca do The Gumbo Pot. Inspirada na culinária de New Orleans, serve comida cajun, o que significa que seu feijão pode estar um pouco apimentado demais. Para quem gosta de comida forte, é um bom achado! Quem não quiser se aventurar, pode comer bons pratos italianos no Deano's Gourmet Pizza. Após a refeição, passeie pelas barracas do mercado, sentindo um pouco mais o divertido clima do local!

Conclusão: O Farmers Market é uma atração bastante popular de Los Angeles. Tem um ambiente simples, mas muito bem cuidado, e guarda boas surpresas, como a The Jumbo Pot e o Deanos Pizza Gourmet. É um passeio alegre e exótico. Recomendamos!

E você, já foi ao Farmers Market? O que achou do local? Conte para nós a sua experiência!


[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Set 10, 2011 11:11 am
Sempre que vou a LA, passo pelo Farmer´s Market. Adoro a variedade de restaurantes, pessoas diferentes e o The Grove anexo.
Cheguei logo pela manhã e havia uma fila enorme em uma barraquinha de donuts. Quando tem fila, é pq é bom! Fiquei lá e experimentei... maravilhoso, super macio e fresquinho!!
Eu comi também nesse Gumbo Pot... hummm pra falar a verdade não gostei muito. Achei apimentado demais e meio esquisito rsrs

Absolutamente viciado em viagens.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 10, 2011 4:31 pm
Oi Ricardo,

Também gosto muito do Farmers Market! Como sou fã de gastronomia, a variedade de tipos de comida ali existente é um grande atrativo para mim! E o The Grove ali ao lado fecha com chave de ouro o passeio.

Esses donuts aos quais vc se refere devem ser os do Bob's, não é? Eu experimentei quando estava lá, não sei se já era muito fim de noite, mas os donuts que eu comprei estavam péssimos. Acredito que estavam lá desde a manhã, pois eles estavam gelados!

A comida do Gumbo Pot é bem exótica mesmo :D É a comida cajun, tipica de lugares do Sul dos EUA, como New Orleans. Eu gosto de comida apimentada, então pra mim foi bom. Mas eles capricham no tempoero mesmo :shock:

Abraços!

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Set 10, 2011 6:14 pm
Eu não lembro o nome da loja do Donuts... eu comprei assim que cheguei, era bem cedinho... acho que por isso estavam fresquinhos.

Absolutamente viciado em viagens.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 27, 2012 1:18 am
Bacana que vc gostou de lá, Nando! Adoro quando leio comentários sobre LA que não detonam a cidade :lol: Eu tenho uma queda por estes mercados de comida, adoro passear neles. O Farmers Market é um dos mais legais que eu já conheci. E ainda tem o The Grove ao lado, que como vc bem citou, é um local bastante agradável.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 27, 2012 1:40 am
Concordo e assino embaixo, Nando! Quem vai para LA pensando encontrar Veneza, certamente vai se decepcionar. Mas quem souber se livrar dos preconceitos, entender a cidade e fazer as atrações que valem a pena, vai acabar tendo uma boa surpresa. LA não é minha cidade predileta, mas acho que ela tem lá suas qualidades, e merece uma visita, ou até mais!

Avatar do usuário
Mylena Mensagens: 6
Sáb Set 14, 2013 12:36 am
Ainda to planejando minha ida à Califórnia, mas já to sabendo que tem também o Farmer's Market Beverly Hills, e que mesmo o BV intimidando, acaba sendo bem agradavel de passear/conhecer, sem preços exorbitantes! Vi até fotos de umas camisetas recicladas que vendem lá, bem bonitinhas, ótimas pra trazer de "lembrança"!





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio