Jogo de basquete em Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
GuiMatos Mensagens: 2
Seg Fev 06, 2012 6:46 pm
ai gente
vou estar em los angeles no dia 19

data do jogo lakers vs portland,no staples center

estou doido pra ir nesse jogo
so q estou em duvida,como eu irei comprar o ingresso
eu vi q tem um site q vende e talz,so q ele entraga por sedex se nao me engano
e irei pra las vegas no dia 9
oq vcs acham q eu faço?
compro pelo site e mando entregar no meu hotel em las vegas
ou entao compro na bilheteria msm? eu estarei 3 dias antes do jogo em los angeles

oq vcs me sugerem?

Nishan Mensagens: 1627
Seg Fev 06, 2012 9:37 pm
Dia 19 de Fevereiro o Lakers jogará contra o Phoenix Suns em Phoenix, AZ. Como você disse que estará em Los Angeles 3 dias antes do dia 19, poderá então assistir Lakers x Suns no Staples Center dia 17 de Fevereiro.

Site que entrega via Sedex ?? Isso deve ser um site que faz revenda dos ingressos e te cobra um valor superior ao que o ingresso custa. Além disso há o valor do Sedex que você tem que pagar. Faça as coisas do jeito mais simples: entre no site do Lakers, clique na parte de ingressos (single tickets no seu caso) e lá você será redirecionado à página do Los Angeles Lakers no Ticketmaster. Escolha o jogo que você desejar adquirir o ingresso e selecione o seu assento (é necessário criar ou possuir um login no Ticketmaster dos EUA para efetuar a compra). Após escolher em qual local você ficará, você irá para a página onde verá o valor total do ingresso com a taxa de conveniência e escolherá o método de entrega do mesmo.

Imagem

Como você está aqui no Brasil e efetuará a compra com um cartão de crédito brasileiro, marque a opção Customer in Other Countries by Will Call. É a única opção disponível para nós pegarmos o ingresso. Ao tentar selecionar outras formas de entrega, o site só permite que o ingresso seja pago com cartões de crédito emitidos nos Estados Unidos ou Canada. Ao comprar o meu ingresso para a sessão da noite do US Open em 2010 eu fiz exatamente deste jeito: marquei para retirar o ingresso pelo Will Call. Simplesmente fui a bilheteria (em certos locais há guichês exclusivos para a retirada de ingressos pelo Will Call), apresentei o comprovante da compra do ticket, mostrei a minha identidade e o cartão de crédito utilizado na compra (conforme foi requirido pelo funcionário do guichê). Pronto, no mesmo instante peguei o meu ingresso. Não há mistério.

Eu quando assisti o jogo dos Clippers em 2009 comprei o meu ingresso na bilheteria do Staples Center uns 40min antes do jogo começar. Mas isso era jogo dos Clippers. Você quer ver um jogo do Lakers. O meu conselho é comprar o quanto antes o ingresso antes que se esgote.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 06, 2012 9:53 pm
GuiMatos,

Seu e-mail está dando erro. Peço que você adicione um e-mail válido senão seu usuário será deletado automaticamente.

GuiMatos Mensagens: 2
Ter Fev 07, 2012 5:32 pm
obrigado ai pela ajuda


mas o jogo eh lakers vs portland msm
eu q vi a data errada

nao sei pq o outro email tava dando errado,pq eh o meu email msm

mas ja troquei ele aki

abrs

Nishan Mensagens: 1627
Ter Fev 07, 2012 8:19 pm
Aí o jogo será dia 20 de Fevereiro.

rarbma Mensagens: 4
Seg Mai 28, 2012 1:47 pm
Ola tudo bem , vi que vcs ja foram no staple center , estou indo a um show do red hot chili pepers em agosto. Gostaria de saber como funciona o estacionamento para eventos , temque chegar com bastante antecedencia , comprar adiantado alguem que ja utilizou poderia me explicar , obrigado

Avatar do usuário
yurifelix Mensagens: 6
Dom Ago 04, 2013 5:53 pm
Galera não consigo comprar pelo site!!! Não aparece a opção de retirar no local. Só aparece para imprimir a moradores dos USA e CANADA.

Que faço??? alguma solução, quero ir nesse jogo!!!

Se alguém puder me ajudar.. Please!

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1004828_701644603195971_1087123835_n.jpg

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 04, 2013 5:56 pm
Clica em: Print at home.

Assim você vai poder imprimir eu acho.

Avatar do usuário
yurifelix Mensagens: 6
Dom Ago 04, 2013 6:08 pm
fiz isso... o problema que ele pede o endereço do meu cartao. como é do brasil, nao aceita outro pais! Esse é o problema...
No post do colega acima... ele colocou uma foto de como é o procedimento.
Dai nao aparece a opção que ele manda clicar.
poxa, sacanagem!!!

mesmo assim obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 04, 2013 6:09 pm
Coloca o endereço do seu hotel que deve funcionar.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio