Chegando a Los Angeles e nossas primeiras impressões

Troca de informações sobre Los Angeles.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 12, 2013 10:30 am
Olá ingridalmeida,

A hospedagem em Santa Monica não é barata. Sugerimos que você veja as opções no TripAdvisor, através do endereço: http://www.tripadvisor.com/Hotels-g33052-Santa_Monica_California-Hotels.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Para economizar a melhor opção são as cidades pequenas no entorno de Los Angeles.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Nov 19, 2013 7:20 pm
É importante avisar o pessoal que compra muita coisa que no aeroporto de LAX não tem aquele serviço de embalar malas. Pelo menos em junho, qnd cheguei lá e fiz meu "protect bag" caseiro, várias pessoas vieram perguntar onde q embalei pq não achavam...

rodolfoleonardi Mensagens: 11
Ter Fev 11, 2014 10:32 am
Eu gostei bastante de Los Angeles.

Eu e minha esposa ficamos 5 dias agora no final de janeiro e adoramos.

Tem muita coisa legal pra se fazer nesta cidade.

Realmente o transito é pesado em alguns horários mas sabendo se programar tudo vai bem.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Fev 11, 2014 10:39 am
Embora muitos discordem, tb gostei bastante de LA

bftandrade Mensagens: 477
Seg Abr 07, 2014 10:18 pm
Não entendo as criticas que os brasileiros fazem de LA. A cidade é fantástica. Não consigo entender como tem gente que prefere Orlando a LA. Não merece a fama que tem entre os brasileiros...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 07, 2014 10:51 pm
O trânsito no Rio ficou tão caótico que semana passada estava achando o de LA bastante fluido!

E olha que eu eu sempre fui o maior crítico do trânsito de LA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 08, 2014 9:35 am
Realmente estou preferindo o trânsito de LA. Pelo menos lá posso ficar parado sem medo :)





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio