Warner Bros. VIP Tour: conheça os estúdios reais de Hollywood

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 29, 2014 4:49 pm
Para quem gosta das produções: filmes e seriados, recomendo muito o tour. Superou minhas expectativas. Em relação a matéria, alguns locais que visitei eram diferentes, inclusive as ornamentações, por conta da época. Tinha uma área destinada ao Harry Potter e outra ao Batman (se não me engano, comemora 75 anos em 2014/2015). O nosso guia foi o grande diferencial, explicou tudo com o maior prazer do mundo, demonstrava gostar do que estava fazendo e isso faz toda a diferença.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
JeferS Mensagens: 14
Seg Mar 16, 2015 2:05 pm
Olá pessoal, estou agendando o Warner Vip Tour e acabei encontrando um promo code para desconto de U$ 6 no ticket. Estou comprando dois e deu realmente os U$12 de desconto. Código usado: conan. Alguém já uso u algum promo code destes?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 16, 2015 2:09 pm
Olá JeferS,

Isso é muito comum nos Estados Unidos. Pode usar sem medo :)

webercgl Mensagens: 557
Seg Mar 16, 2015 2:14 pm
Eu usei em janeiro deste ano. nenhum problema.

JeferS Mensagens: 14
Seg Mar 16, 2015 2:22 pm
Ok webercgl, valeu, fico mais tranquilo. As vezes a gente acha o código mas ele tem alguma restrição. Obrigado.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Ago 02, 2015 6:28 pm
Eu achei o tour sensacional! Conhecer os estúdios e as cidades cinematográficas onde realmente foram filmados os filmes e series não tem preço. No final de tudo vc ainda é brindado com a oportunidade de tirar uma foto no sofá do friends! Valeu muito a pena o passeio. Vou repetir na próxima vez que for a LA, ainda mais porque de tempos em tempos eles trocam os temas das exposições.

Não é muito recomendado pra crianças pequenas... talvez fiquem entediadas.

marinachor Mensagens: 9
Qua Jan 06, 2016 7:16 pm
Eu fiz esse da Warner e adorei! O que eu achei legal é que no começo o guia perguntou quais séries as pessoas assistiam e se o estúdio tivesse disponível, poderíamos visitar. Então acho que cada vez tem alguma coisinha diferente. Confesso que alguns estúdios de séries ou filmes eu nem assisti, mas da para perceber como tudo é bem feito. E quando a gente sai super encantado, cai na lojinha, no mesmo esquema Disney hahaha. Impossível sair sem uma lembrancinha.

leocabral Mensagens: 423
Qui Jan 07, 2016 10:03 am
Fiz o tour em setembro/2014, excelente como todos já comentaram, e acho imperdível sim não da para comprar com o da universal é uma proposta totalmente diferente... porém tem outros estudios com tour... mas não fiz.

Mas meu comentário mesmo é mais para elogiar o STAFF do tour, cometi uma burrada tremenda, minha viagem era longa (passei 3 semanas fazendo a costa), e acabei que eu marquei o Warner na quarta, mas na minha cabeça era na terça, anotei no meu roteiro e tudo mais... chegando lá em 4 pessoas, vi a besteira que fiz rsrs... já ia voltar pq eu ainda tinha alguns dias e o imprevisto não ia atrapalhar, porém o staff foi bem educado, e conseguiu nos encaixar. Mesmo a culpa sendo nossa!!
Recomendo!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 19, 2016 12:45 pm
TEM NOVIDADE NO WARNER BROS. STUDIO TOUR HOLLYWOOD EM MAIO!

A partir de 24 de maio o Warner Bros. Studio Tour Hollywood e a DC Entertainment vão apresentar a nova atração: o "DC Universe: The Exhibit", onde os maiores super-heróis e os grandes vilões poderão ser encontrados. Como parte do Tour nos estúdios da Warner Bros., os visitantes poderão explorar adereços e figurinos do próximo lançamento da DC, "Esquadrão Suicida".

Os destaques da experiência interativa incluem a personagem "Arlequina", do "Esquadrão Suicida", que estará na cela original do presídio Belle Reve, cenário do universo DC, e o Laboratório do Batman na Batcaverna do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça". A exposição é uma homenagem às origens da DC Comics e inclui todos os sete super-heróis da Liga da Justiça.

No Tour do Warner Bros. Studios a "DC Universe: The Exhibit" irá se juntar com a exposição "Stage 48: Script to Screen", e terá três horas de duração. Durante a visita todos exploraram os conjuntos reais e os estúdios de som, onde alguns dos maiores nomes do entretenimento fizeram história.

Normio Mensagens: 9
Qua Nov 30, 2016 8:49 am
Fala amigos,

Acabei de voltar de viagem e fiz o tour da Warner Bros.

gostei do passeio, para quem vai visitar pela primeira vez, vale a pena.

Uma coisa que não entendo no passeio.

Eles afirmam que não podem filmar, mas que podem tirar foto.

No passeio, vi todo mundo filmando com o celular, não sei como eles controlam isso, pois hoje em dia, praticamente todos os aparelhos que tiram foto, tb filmam.

E eu tb n voltaria no passeio, é aqueles passeios que vc conhece 1 vez e só.

Prefiro Universal, bem mais legal, com mais entretetimento.

Abs





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio