Los Angeles: A vitrine

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 02, 2012 3:53 pm
Por coincidência , eu conversei justamente sobre esse assunto com conhecidos que possuem algum tipo de comércio nos USA.
Eles reclamam muito do deságio praticado pelo Amex.
Grandes empresas como Wal Mart ou TJ Maxx têm cacife para negociar esse deságio.
Vai ver a prefeitura de Beverly Hills não chegou a um acordo com a Amex , já que o sujeito vai ter que estacionar de qualquer maneira e geralmente os americanos possuem diversos cartões de diversas bandeiras , preferiu deixar de fora.

Mojas Mensagens: 14
Sex Mai 04, 2012 1:01 pm
Galera

Não sei nem se é aqui onde eu deveria postar a pergunta, mas vamos lá...

Aonde eu posso conseguir informações de casas noturnas legais em Los Angeles?! Eu curto estilos como o Techno e o Tech house e queria curtir uma baladinha por lá. Eu li que em Hollywood e arredores tem algumas, mas não sei exatamente se enquadram no estilo que gosto.

Desde já agradeço

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 04, 2012 3:47 pm
Não quero te desanimar , mas as baladas acabam cedo devido a limitação de venda de bebidas .
Existem algumas raves que vão até o sol raiar , mas estas geralmente são mais frequentadas por quem consome drogas e eu não recomendo de jeito nenhum . Aliás , achei sui generis um lugar onde não se pode beber uma cerveja mas a droga rola solta.
Para curtir uma noite mais parecida com nossa eu sugiro dar um pulo em Vegas .

Mojas Mensagens: 14
Sex Mai 04, 2012 4:59 pm
Ah... é verdade!!!

Acho que fica no máximo até 01h...

Na verdade Fábio, antes de LA eu vou pra Vegas, mas eu vou ficar 3 dias apenas porque eu vou assistir o UFC 146, na defesa de cinturão do Junior Cigano!!!

Mas obrigado pela dica, grande abraço!!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 04, 2012 5:10 pm
Então em Vegas não deixe de ir no Marquee que fica no Cosmopolitan .





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio