Visita ao ônibus espacial Endeavour no Califórnia Science Center

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 24, 2013 7:28 pm
Visita ao ônibus espacial Endeavour no Califórnia Science Center

Imagem

Durante minha conexão para Honolulu precisei ficar cerca de 7 horas em Los Angeles. Então fiquei diante de um dilema: ficar 7 horas mofando no United Club de LAX ou sair para ver alguma coisa na cidade?

Eu já sabia que o novo pavilhão com o Endeavour havia sido inaugurado, então não precisei ficar muito tempo pensando a respeito. Peguei um táxi e me dirigi ao CSC. Ele fica na Figueroa, próximo a 39th, bem na saída da I-110. Com transito bom, coisa rara em LA, são uns 20 minutos, partindo do aeroporto.

Chegando ao CSC é muito fácil conseguir o ingresso que custa apenas US$2. Os ingressos têm hora marcada, portanto espere ser anunciado seu grupo.

Após passarmos por alguns pavilhões, com detalhes e curiosidades sobre a construção e missões realizadas pelos ônibus espaciais, temos acesso ao Endeavour. Confesso que fiquei impressionado. Ele é maior do que eu esperava e dá para ver o desgaste de sua fuselagem causado pelas 25 reentradas na atmosfera nas missões que realizou.

Depois de passar cerca de meia hora contemplando-o, tomo novamente um táxi de volta a LAX. De ruim, apenas o custo do táxi. Cerca de US$90 entre ida e volta. Valeria mais a pena ter alugado um carro. Fica a dica!

Mesmo assim é um passeio que vale muito a pena, pois além do Endeavour, o CSC tem muitas outras atrações e exposições.

Se você ainda tem duvidas, veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendo muito!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mai 24, 2013 7:31 pm
Muito legal! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 25, 2013 8:56 am
Meados de 2014 vamos fazer um giro pelos EUA que inclui a California.. este será um dos destinos obrigatórios....
Desde criança sou aficcionado com coisas de naves espaciais....





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio