4 bate e voltas a partir de Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Set 03, 2013 9:39 am
Imagem

Los Angeles é uma cidade interessante, mas ficar apenas nela é inviável em virtude das outras cidades próximas, que são interessantes, bonitas e estão a uma pequena distância. Nós nunca ficamos apenas em Los Angeles. A cidade é a nossa base, mas sempre realizamos bate e voltas para conhecer outras cidades. Neste texto vamos indicar 4 bate e voltas que consideramos imperdíveis.

Santa Monica

São apenas 30 minutos até essa agradável cidade. Você sairá do caos e tumulto de Los Angeles e terá paz, tranquilidade e uma linda praia. O seu píer é um dos mais famosos dos Estados Unidos e é lá que termina a histórica Rota 66.

Você pode pegar praia, surfar, caminhar no calçadão, se divertir no parque de diversão do píer, realizar compras, experimentar bons restaurantes e muito mais!

O passeio pode demorar horas ou o dia inteiro, dependendo do seu gosto. Muitas pessoas decidem se hospedar na cidade ao invés de apenas visitá-la.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Malibu

Lindas praias e lar de algumas das casas mais bonitas e luxuosas da Califórnia. Na cidade vivem muitas estrelas de Hollywood. Para chegar lá você gastará em torno de uma hora, em uma estrada perfeita e com belo visual em algumas partes.

A cidade é cortada pela Pacific Coast Highway, a mais importante autoestrada expressa da Califórnia, que cruza as famosas praias de Escondido, Zuma, Surfrider e Paradise.

Você pode passear, tirar fotos e conhecer rapidamente eu ficar um dia inteiro lá. As praias são lindas e o visual é encantador.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Anaheim

É nesta agradável cidade que foi construído o primeiro parque da Disney, a Disneyland. São apenas 40 minutos de distância e muitos turistas preferem se hospedar lá por duas razões: preço e localização.

São dezenas de hotéis, a maioria 3 estrelas, com preços que facilmente metade do valor de Los Angeles.

Você poderá conhecer:
- Disneyland Park.
- Disney California Adventure Park.
- Knott's Berry Farm.

Passeios imperdíveis para quem está com crianças e/ou gosta de se divertir muito!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Northridge

Nunca ouvi falar neste nome? É um bairro de Los Angeles, localizado em San Fernando Valley, ao norte. Para chegar lá são 35 minutos de carro.

A região é excelente para compras, com poucos turistas e algumas das melhores lojas dos Estados Unidos. Há vários centros de compras, um ao lado do outro. Ao longo da Tampa Ave, que é uma grande reta, você dirige, vê as lojas e para onde desejar. Dá para ir parando o carro em vários lugares, por várias horas ou até mesmo um dia inteiro.

Além das lojas, muitos restaurantes estão localizados na região. Vale a pena escolher a sua rede favorita para uma gostosa refeição!

Agora você só precisa escolher qual deles prefere e colocar no seu roteiro. Na dúvida, faça todos!

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece Los Angeles? Já conhece uma dessas cidades? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 03, 2013 1:51 pm
Duvidas:
- No mês de jun/jul as águas da praia de Santa Mônica dá para tomar banho ou é frio ???
- O primeiro parque da Disney é em Orlando ou é este aí em Anaheim ??
- A Disney na Califórnia é do mesmo tamanho que a de Orlando ??
Em jun/jul 2014, meu filho vai se esbaldar de Disney...pois vamos a LAX e MCO.....rsrsrsrs...
Eu ia ficar hospedado em Los Angeles... mas acho que vou pesquisar melhor e seguir a sua sugestão...de repente ficamos hospedados numa destas cidades a beira mar, gastando menos e com menos agito...
Na verdade... o motivo maior para ir a Los Angeles, é que minha esposa e filhas querem fazer o famoso trajeto na Rodeo Drive (claro, que vou disponibilizar o cartão mais chinfrim que tiver para elas andarem na bolsa.. já imaginou deixar usar o Unlimited ???)....
E da minha parte é ver a ponte da São Francisco...
San Diego passou a ser vontade em função de tópico ki no FDV...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 03, 2013 2:02 pm
- É frio.
- O primeiro foi o de Anaheim.
- Orlando é maior, pois são 4 parques. Em Anaheim são apenas 2.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Set 03, 2013 3:15 pm
Gabriel, esse maluco com as araras e tucanos, fica pra lá e pra cá com eles numa bike não é? passei no pier de noite e ele tava indo embora..

Sobre malibu, como vc conseguiu entrar na praia? procurei por todo canto uma entrada e não achei.. Li algo sobre ser lei que não moradores só podem andar na areia molhada, pela quantidade de artistas e famosos da região.. não sei se é lenda..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 03, 2013 3:19 pm
Sim, ele fica em uma bicicleta.

Sobre Malibu, tem um local que é acessível. Dá para estacionar o carro em frente e entrar. Havia várias pessoas na praia que não eram moradores.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Set 03, 2013 3:19 pm
legal, vou pesquisar pra próxima. valeu!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 03, 2013 5:51 pm
Zardox, a corrente marítima que banha o sul da Califórnia é fria, logo a temperatura da água é baixa o ano todo. Mas nada que impeça um mergulho.

Quanto à Rodeo Drive, prepare psicologicamente sua mulher, pois apesar da concentração de grifes, é uma rua pequena, fisicamente falando. Eu fiquei um pouco decepcionado.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Set 03, 2013 5:53 pm
2, quando eu vi, ja tinha passado a rua.. fiz o balão e passei de novo só pra ter certeza. =)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 03, 2013 9:50 pm
Que bom que a rua é pequena.. isto significa poucas lojas, logo, maior possibilidade do rombo ser menor nas finanças...rsrsrsrs..





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio