Mini-guia: Universal Studios Hollywood

Troca de informações sobre Los Angeles.
leocabral Mensagens: 423
Ter Mar 26, 2013 11:56 am
posso até estar falando errado, mas provavelmente a entrada se da através do ticket anual + checagem de digital...
o anual pass em qualquer parque não é permitido transferir, logo acho quase impossível você conseguir utiliza-los.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 2:40 pm
Vcs não conseguirão utilizar o annual pass, já que a checagem é feita por meio de controle das impressões digitais. Ou seja, só o verdadeiro detentor do annual pass é que pode usá-lo.

nathaliadalbem Mensagens: 1
Seg Jun 03, 2013 11:53 am
Muito obrigada mesmo pelas respostas, uma pena :cry: ;)

ffmly Mensagens: 10
Qui Nov 13, 2014 8:51 pm
Pessoal, se eu não comprar online o ingresso, posso comprar no local? Para compra-lo será preciso chegar a pé e depois entrar com o carro? Ou posso entrar como se fosse estacionar e comprar tudo no guichê do estacionamento?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 13, 2014 9:50 pm
Olá ffmly,

Não é necessário ir ao parque para usar o estacionamento, ou seja, você paga o estacionamento, estaciona o carro e depois compra o ingresso na porta do parque.

nossavidaeumaviagem Mensagens: 1
Sex Fev 19, 2016 12:22 pm
Esse Parque é sensacional!!! Principalmente o jurassic park e a montanha russa da mumia (porque era tudo escuro e eu sou medroso rsrs)... Da montanha russa "virtual" eu curti muito a do meu malvado favorito!! Eu achava que era bobeira, mas realmente da impressao que é real.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio