Mini roteiro em Los Angeles - 2 dias

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Qua Ago 27, 2014 10:36 am
Olá pessoal! :D

Irei fazer Las Vegas e depois Los Angeles e preciso de ajuda com o roteiro em Los Angeles.

Chegarei: 25/12 as 13:00 (no aeroporto internacional).
Sairei: 27/12 as 09:00 (no aeroporto internacional).

Então terei 2 dias em LA.

Eu já fiz aqui abaixo os pontos que quero visitar (irei alugar carro).

* Santa Monica (parque Pacific Park e o pier)
* Venice
* Calçada da Fama
* Letreiro de Hollywood (Hollywood Sign)
* Warner Studio
* Universal Studio
* Dolby Theather (antigo Kodak Theather)
* Beverly Hills
* Rodeo Drive
* Farme's Market
* Fogo de Chão (almoçar!)
* Alguma baladinha ou barzinho a noite para ir!

Como eu não sei nada de LA, gostaria da ajuda de vocês para organizarem a ordem para ir nesses lugares. Qual primeiro? Qual segundo? E assim por diante.

E hotel eu não reservei e nem faço ideia em que lugar devo me hospedar. Queria pegar algum lugar de fácil acesso para conhecer esses lugares acima. Preciso de indicações também!

Conto com a ajuda de vocês.

E se tiver outros lugares legais, podem falar que tento adicionar ao roteiro!

Muito obrigado!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

bftandrade Mensagens: 477
Qua Ago 27, 2014 11:19 am
É pouco tempo para Los Angeles! De cara eu já cortaria o Warner e Universal Studio (não sei se pretendia aproveitar o parque). Acho que vale a pena conhecer o observatório do Griffith Park. Tb não iria na Fogo de Chão, tem lugares em LA pra comer que vc não terá no Brasil. Almoce no Farme´s Marker. Minha sugestão é essa:

25
-Letreiro Hollywood
-Calçada da Fama
-Dolby Theater

26
-Griffith Park
-Beverly Hills
-Rodeo Drive
-Farme´s Market (almoço)
-Santa Monica (parque Pacific Park e o pier)
-Venice

Tem Downtown tb que eu acho que vale a pena dar uma caminhada a pé se for final de semana. mas LA tem outras atrações...

Abraço!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Ago 27, 2014 11:22 am
tallismc,

O tempo realmente é muito curto.
Em relação as atrações, selecione as que interessa a você e vá colocando no Google Maps, depois ajuste as próximas para o mesmo dia.

Quanto a hospedagem, da uma olhada no FDV que tem bastante informação: Onde se hospedar em Los Angeles?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 27, 2014 2:22 pm
Concordo com o Vitor acima e acrescentaria que você tenha em mente o tempo de deslocamento em Los Angeles que pode ser considerável, muito embora as distâncias pareçam próximas, pois o tráfego é intenso praticamente durante todo o dia e em toda a cidade.

Corpsesx Mensagens: 37
Qui Ago 28, 2014 1:24 am
Baseado na minha experiencia e conhecimento destes locais eu faria da seguinte forma.

Dia 25, como você chega as 13:00h no restante do dia você conhece tranquilamente:

* Calçada da Fama
* Letreiro de Hollywood (Hollywood Sign)
* Dolby Theather (antigo Kodak Theather)

Aqui no mesmo percurso você ainda conhece o Chinese Theater (antigo do Oscar) e o Madame's Tussau (se você não tiver conhecido ainda).

Sai de carro e vá conhecer:

* Beverly Hills
* Rodeo Drive


Provavelmente as 19:00h você já terá visto tudo, e pode optar por jantar ou no * Farmer's Market e já conhecer o shopping The Groove (colado ao Farmer's market), ou procurar alguma balada conforme você queira.


Dia 26:

* Warner Studio - (tem o tour que começa as 10h da manhã - leva 2 horas - http://vipstudiotour.warnerbros.com/-" onclick="window.open(this.href);return false;)

Ao término almoça na

* Fogo de Chão (almoçar!)

E passa o resto da tarde nas praias:

* Santa Monica (parque Pacific Park e o pier)
* Venice

No pier ao entardecer, tem alguns eventos e o Pacific park, que você pode considerar uma baladinha, ou procurar alguma outra.

* Alguma baladinha ou barzinho a noite para ir!


Do que você colocou só não faria o "* Universal Studio" , pois por ser parque levaria boa parte do dia, se não todo. E mesmo assim ao final do dia você estaria bem cansado.


Espero ter te ajudado.

Dicas: Fogo de chão tem no Brasil, coma em algum lugar diferente: Red Lobster, Inn' N Out, Hard Rock Café, etc.
A Hollywood Boulevard é bem rápida, pois a maioria das coisas você irá literalmente só "ver" não gasta muito tempo. O mesmo para o "sign".
Se você não resolver ficar nas praias de Santa Monica ou Venice, estando de carro, vá até Malibu, cerca de 40minutos, vale mais a pena.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 28, 2014 9:17 am
Eu almocei no Fogo de Chão de San Diego... bem fraquinha a comida... e o palmito estava azedo... isto é imperdoável...
Pena, porque o atendimento da galera é bom... mas...restaurante é uma composição de fatores, dentro os quais a comida tem um alto percentual de importância.... normalmente é o fator mais importante....se bem que, muitas vezes, estamos mais empolgados mesmo é com a sobremesa... :lol: :lol:
Se vc já comeu lagosta no Brasil, não espere muito da lagosta do Red Lobster... é sem gosto.. e um pouco borrachuda...camarão deles, uma lástima.. já a patinha de Crab, esta dá para quebrar o galho..
Nós comemos num RedLobster que fica mais perto de LAX, localizado pelo Garmin... o atendimento é muito bom... mas a comida, infelizmente, foi uma decepção para nós...

dcunhamaciel Mensagens: 26
Qui Ago 28, 2014 9:32 am
Acredito que seja muita coisa para visitar em 1 dia e 1/2, visto a hora de chegada e partida.

Tente visitar os pontos na calçada da fama no primeiro dia, são todos próximos, e o letreiro também não está muito longe dali.

Se estiver em Santa Mônica na hora do almoço você pode almoçar no Bubba Gump Shrimp.

bftandrade Mensagens: 477
Qui Ago 28, 2014 10:37 am
E ainda tem a 3rd street Promenade... rs

Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Qui Ago 28, 2014 1:51 pm
Então...

vocês me ajudaram e muito mesmo!
Quanto aos estúdios ali, não irei não, pois perderei muito tempo!

Ah só para esclarecer, essa viagem será feitas entre amigos, total de quatro comigo! Vamos viajar para se divertir em Las Vegas e depois em Los Angeles também!
Além de querer conhecer os pontos turístico de Los Angeles.



Pelas sugestões de vocês, farei mais ou menos assim:

==============================================================================================

Dia 25, vou chegar as 13:00h no aeroporto, até pegar as malas, pegar o carro, já serão 14:00h, então iremos:

* Calçada da Fama (ali é só caminhar e bater fotos, nada de mais terei que fazer né?)
* Letreiro de Hollywood (tenho que ir ao ponto mais próximo, e só né? mesmo assim ficarei longe né!)
* Dolby Theather (só passar pela frente e bater fotos né? ou seria bom entrar?)
* Chinese Theater (só passar pela frente e bater fotos né? ou seria bom entrar?)
* Madame's Tussau (só passar pela frente né? ou seria bom entrar? não sou fã de estátuas!)

(até umas 19:00h acho que conseguiremos fazer esses lugares acima né??)

E depois, ir conhecer:

* Beverly Hills
* Rodeo Drive

E depois ir:

* Farmer`s Market (conhecer, e comer algo talvez, é aberto até que horas?)
* Shopping The Groove (conhecer, comprar, comer algo, todos falam ir na Cheesecake Factor, é bom?)

==============================================================================================

Dia 26, dia todo:

* Griffith Park (observatório, ir apenas para bater fotos, não queremos entrar a dentro do parque!)
* Santa Monica (ir no Pacific Park e no pier)
* Venice (conhecer, tirar fotos)

==============================================================================================

Dia 27, avião sai as 10:00 AM:

Acordar cedo, e sair do hotel em direção ao aeroporto!

==============================================================================================



Dúvidas:

* Eu queria conhecer Beverly Hills de dia, com sol ainda (pra bater fotos e tals), será que vai dar tempo?
Ou vou chegar ali já escurecendo?
Ou melhor deixar Beverly Hills e Rodeo Drive para o dia seguinte?

* Esse The Groove fica aberto até tardezinha? Pois chegarei meio tarde!

* Bem pensado pessoal, Fogo de Chão tem aqui no Brasil, melhor ir em algum restaurante que não tenha aqui!
Vou querer sugestões de lugares para almoçar e jantar! Não precisa ser lugares românticos tá, estamos viajando entre quatro amigos hehe)

* Griffith Park, será que não é melhor eu ir no mesmo dia que irei à calçada da fama? (pois fica lá perto né?)
Ou posso deixar pra ir no outro dia logo cedo?

* Tô com medo que ficou muitas coisas para fazer dia 25, visto que terei só das 14:00h em diante!
Ou são lugares próximos que conseguirei ir tranquilamente?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Ago 28, 2014 2:04 pm
Se você se hospedar na região ou próximo de Beverly Hills você poderia fazê-la no dia 26 mesmo, antes de ir aos demais locais que você citou... ali você só vai mesmo dar uma passeada... a Rodeo Drive por exemplo você dá uma andada por ali à pé em 30 min tranquilo (até menos se for só pra uma olhadinha rápida)... se ficar pela região de BH ou próximo pode passar de dia, de noite, a hora que tiver indo ou saindo do hotel, qualquer dia desses... como são só amigos dá pra esticar bastante os dias/noites.

EDIT: ah! Cheescake Factory é obrigatório! :D Tem uma unidade na rua paralela da Rodeo Drive, se almoçarem ali o custo x benefício é excelente! Mas não deixe de experimentar o famoso Cheescake :D





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio