O que fazer no Carnaval em Búzios

Troca de informações sobre Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Fev 21, 2017 9:08 am
Imagem

No Carnaval desse ano, Búzios está com uma programação especial para quem quer curtir a folia com muita badalação e gente bonita. Na cidade mais charmosa e agitada do litoral do Rio de Janeiro, o que não faltam são festas boas e muitos eventos durante o feriado.

Há festas para todos os gostos. Para os amantes das clássicas marchinhas, do samba, eletrônico, funk e sertanejo. Um dos destaques é o baile à fantasia Era Uma Vez, festa que promete levar o público ao mundo da ilusão e dos bons sentimentos.

Leia também: Conheça TODAS as praias de Búzios | Guia completo, das mais conhecidas até as desertas

Para quem não sabe, os bailes de máscara carnavalescos acontecem no Rio de Janeiro desde a década de 1830, quando só era permitida a entrada da nobreza. O baile Era uma vez não vai ser tão diferente. A festa tenta resgatar a história da cidade e será comemorada em grande estilo, digno da realeza. A festa acontecerá no dia 28 de fevereiro, na LUV – a mais nova casa de show de Búzios, em plena Rua das Pedras. O baile contará com a participação do Bloco Primeiro Amor, Baile do Jon Jon e Fuck The Format.

A diversão não para por aí! No badaladíssimo e já conhecido clube de música eletrônica, o Privilège, a mistura de alegria e magia está garantida. O Carnaval começa com a festa Cheia de Graça, que o mantra é “Menos conceito e mais diversão!” e que assim seja! Quem vai animar a noite e fazer você gastar toda a sola do seu sapato são Helen Sancho, Francesca Sardi e Marquinhus SP.

No Privilège a folia vai até o outro sábado, 04/03, e durante o feriado passará por lá MC Livinho, Felguk, Gustavo Mota, Pimpo Gama e muitos outros. O último sábado promete ser uma das noites mais incríveis do verão carioca, pois a festa será liderada pela DJ Anna, a brasileira que vem dominando as pistas do mundo. Aclamada como DJ revelação do verão de Ibiza em 2016 no Eletronic Music Awards, ela levou a multidão do Ultra Music Festival a loucura e é, hoje, uma das grandes estrelas da música eletrônica nacional.

O Pátio Havana também abriu as portas para a folia e receberá a Banda Astral, Tathá Flores, Armasamba e muitos outros. Até o ex-presidente da Estação Primeira de Mangueira, o cantor e compositor Ivo Meirelles, se rendeu ao charme buziano. Ele estará no Carnaval do Balacobaco na terça-feira (28/02), que acontecerá no Pátio Havana, na Rua das Pedras.

Leia também: 10 locais para você comer e beber bem em Búzios

Pensa que acabou? Você ainda pode curtir as festas a luz do dia no UNIQ Beach Lounge, um clube superexclusivo debruçado na Praia de Geribá, com muito conforto e qualidade. Renomados DJs cariocas, como Marcelo VRe, residente do Londra e do Fasano, vão animar essas festas tops, que acontecerão de sábado a terça-feira. Os DJs vão dividir o set de frente para o mar com músicos tocando sax e violino. No Silk Beach Club, na Praia Brava, também haverá sunsets com DJs, além do Bailinho Silk, com muita marchinha de Carnaval e ambientação e decoração especial.

Você não vai ficar fora dessa, né? Arrume suas malas e vá curtir o melhor do Carnaval de Búzios.

Boa diversão!

E você, já passou o carnaval em Búzios? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 21, 2017 9:09 am
Búzios oferece realmente muita diversão! O problema é que a cidade fica realmente lotada e ir até lá pode durar umas 8 horas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 21, 2017 10:51 am
Já passei vários carnavais em Búzios! O maior problema é o trânsito que fica caótico!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Fev 21, 2017 12:30 pm
Só fui para Búzios duas vezes na vida e super fora de época... nunca passei um ano novo ou um carnaval, a programação é boa mesmo!!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio