Onde comer em Búzios: Pátio Havana

Troca de informações sobre restaurantes e bares em Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 11, 2013 11:25 am
Imagem

O Pátio Havana é um dos mais famosos restaurantes de Búzios, localizado na Rua das Pedras e com vista para o mar, oferece gastronomia contemporânea para quem é exigente e gosta de comer bem. Shows são apresentados durante todo o ano. Além disto, tem a programação de eventos especiais; a maravilhosa festa de Réveillon, o já consagrado Festival Búzios Jazz e Blues no Inverno, o Festival de Verão e o clássico Baile de Máscaras no Carnaval.

São vários os ambientes no local, para quem gosta de ver e ser visto ou para quem prefere um local mais calmo e romântico, com vista para o mar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Escolhemos a mesa ao lado da janela e essa era a nossa linda vista.
Imagem

O cardápio tem como prioridade os frutos do mar, mas também oferece uma excelente variedade de carnes de importação, massas, petiscos e pizzas.

Imagem

O ótimo atendimento começou nos oferecendo as bebidas. Pedimos água, refrigerante e experimentamos o coquetel de frutas sem álcool, que é muito bom.

Imagem

Começamos com pedidos clássicos: quibe e bolinha de queijo. Estavam ótimos!

Imagem

Imagem

Depois experimentamos as bruschettas, que estavam bem recheadas e saborosas.

Imagem

De prato principal pedimos um macarrão ao funghi. Bem servido e muito saboroso!

Imagem

E experimentamos um novíssimo prato: Salmão em flor de sal com crosta de gergelim branco e negro, ervas finas, sobre purê de zucchini e nirá ladeado com molho de abacaxi e aipo. Delicioso!

Imagem

Para fechar com chave de ouro pedimos um profiteroles, cuja apresentação foge do padrão. Adoramos!

Imagem

Jantar perfeito! Ambiente mais do que agradável, uma comida muito saborosa e um atendimento exemplar. Definitivamente uma excelente opção para qualquer pessoa que goste de comer bem.

Recomendamos muito!

E você, conhece o Pátio Havana? Gostou da comida? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 11, 2013 3:01 pm
Fui duas vezes.

Na primeira, só tomei um irish coffee. Nunca tinha tomado e gostei bastante.

Na segunda vez, jantei. Pedi uma massa, acho que com frango, e molho de tangerina. Minha esposa pediu uma pizza.

A massa estava boa, mas nada de excepcional. A pizza, minha esposa disse que parecia pizza da Sadia.

Esperávamos mais da comida. Em compensação, a música ao vivo estava ótima, rock'n'roll de primeira.

E o ambiente desse restaurante é muito legal.

Meu favorito em Búzios é o Don Juan.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Seg Mai 13, 2013 11:21 am
Preciso conhecer. Um ótimo motivo para voltar a Búzios.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Jun 02, 2013 5:37 pm
Concordo com o Fabio!! Preciso conhecer!!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde comer em Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio