Orla Bardot de Búzios

Troca de informações sobre Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 22, 2010 4:39 pm
Imagem

Caminhando até o final da Rua das Pedras você chegará ao Píer e ao começo da agradável Orla Bardot. Brigitte Bardot apresentou Búzios ao mundo e por isso teve a Orla batizada em seu nome. Além disto ganhou também uma bela escultura em bronze.

A Orla Bardot margeia a Praia da Armação. É um local muito bonito e agradável, que você deve conhecer durante o dia, mas também a noite. São incomparáveis e imperdíveis!

Imagem

Dos navios de cruzeiro se tem uma bela vista, tanto da Orla Bardot quanto da Praia da Armação e Praia do Canto.

Da lá saem os barcos de passeios e os táxis marítimos.

Imagem

Imagem

Andando por cerca de 10 minutos você chegará na famosa escultura da Brigitte Bardot. Tire uma foto com ela, é clássico!

Imagem

Continue andando, pois o passeio é muito agradável. No caminho existem vários decks e bancos para você sentar e apreciar o lindo visual.

Se você resolver passear durante a noite poderá tomar um drink no Bar do Zé, por exemplo, ou comer em um dos muitos restaurantes. Se você está solteiro três das melhores boates da Búzios estão por lá. Clique aqui para maiores informações.

À noite, com um clima agradável, a brisa do mar, a lua cheia e as estrelas torna-se um lugar muito romântico. Que tal fazer aquela declaração ou quem sabe um pedido especial?

Seguindo pela Orla Bardot você chegará na Praia dos Ossos.

Imagem

Imagem

Imagem

A Orla Bardot, junto com as praias e a Rua das Pedras, é um dos lugares mais gostosos e imperdíveis de Búzios! Provavelmente você gostará tanto que voltará todas as noites.

Boa diversão!

E você, conhece a Orla Bardot? Gostou do passeio? Tirou uma foto com a Brigitte Bardot? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jan 11, 2011 1:49 am
:roll: Fazer um pedido especial à noite sob as estrelas, na Orla Bardot...Realmente recomendo a quem está pensando em fazer isso pois o efeito é MARAVILHOSO. A atmosfera do local é totalmente propícia!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Jun 02, 2013 5:29 pm
É aonde a historia dos tempos áureos de Buzios nasce.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 11, 2016 5:02 pm
Quando vou a Búzios fico em um hotel que tem uma saída para a Orla Bardot. Ir caminhando à noite até a Rua das Pedras é tão agradável que a gente até esquece o cansaço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2016 5:05 pm
É, tem alguns mesmo. Fiquei no Casas Brancas, que tem esse caminho. Muito bom não precisar de carro para ir à Rua das Pedras.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 11, 2016 5:09 pm
Muito bom mesmo! Só é chato para ir com criança pequena, pois elas não agüentam ir/voltar a pé e a Rua das Pedras não é muito amigável para carrinhos de bebê.





Booking.com

Voltar para “Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio