Seguro viagem nas férias com o A Premium Assistance - Grupo OMINT

Informações sobre Seguro Viagem.
capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 08, 2015 7:52 pm
Sou a favor de me segurar, sempre. Evidente que as cias de seguro lucram. E qual o pecado nisso ? Trabalham.

Penso que uma viagem onde se gasta, no mínimo, 25 mil reais, acho muito conveniente pagar 1k de seguro.

Tenho um filho de 6 anos e sei muito bem que, se ele precisar de assistência médica no exterior, não vou querer me preocupar com nada. Vou estar focado na sua recuperação.

Quando viajo, não quero me preocupar com nada.

Excrete produto, e, certamente, dentro do preço do mercado.....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jan 09, 2015 11:59 am
Meu amigo teve apendicite na Disney. 40 mil dólares a cirurgia. O seguro pagou. A menos quem já tenha tirado o apêndice, eu acredito que qualquer um está sujeito a isso. Vou cotar agora, já estava fechando com a Porto Seguro um de 100 mil dólares, justamente pelo WN ter só atendimento em inglês.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jan 09, 2015 12:02 pm
Não tem nenhum cupom de desconto com o falando de viagem não? Hahaha. Ficou mais caro que a Porto de 100 mil dólares.

Antigo "vesuvio0559"
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 09, 2015 1:47 pm
Olá joaomello,

Poderia ter, né? Vou checar :)

soares Mensagens: 504
Sex Jan 09, 2015 11:12 pm
Seguro para mim, encaro assim: não precisar dele nunca, mas preferir tê-lo para o meu conforto e minha segurança. Enfim, talvez seja um mal necessário.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 10, 2015 4:14 pm
Por favor ajudante! hehe

Antigo "vesuvio0559"
gabicsarti Mensagens: 303
Seg Jan 12, 2015 2:02 am
Tem o cupom premium20 que dá 20% de desconto. O grande diferencial realmente é a cobertira a pre existencia. Sobre a discussão sobre a desnecessidade de ter seguro saúde, então ninguém precisa ter plano de saúde afinal com o dinheiro economizado vc paga consulta e exames e caso precise de algo mais sério vai pro SUS. Cada coisa que viu... :roll:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 12, 2015 2:51 am
No final das contas tudo vai depender da velha equação de mercado financeiro: Especuladores (sem conotação pejorativa, nessa caso apenas significando aquele que paga para ver) X Avessos ao risco.

Ao longo de séculos um nunca conseguiu provar ao outro eu ponto de vista.

Defina seu perfil e seja feliz.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 12, 2015 6:32 am
Acho que é por aí mesmo, Fabio.

Algumas coisas eu até pago para ver, mas em se tratando de saúde sou totalmente avesso ao risco.

mtvrox Mensagens: 32
Qua Jan 14, 2015 9:21 am
Tenho uma dúvida,
Irei visitar alguns países da Europa e tenho que fazer um seguro. Esse seguro irá segurar somente um país da Europa? Visto que não tem como selecionar mais que um destino.


Obrigado





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio