Estacionamento em Key West

Troca de informações sobre Key West.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mai 03, 2011 8:41 pm
Estacionamento em Key West

Existem dois perfil de pessoas que vão à Key West: As que se hospedam em um hotel próximo a Mallory Square e as que preferem um hotel mais afastado. Esse texto é destinado ao segundo perfil, pois quem se hospeda no coração da cidade não precisará do carro para nada.

Mas existe alguma vantagem em se hospedar longe do Centro? Sim, pois há mais espaço e os hotéis são maiores, com uma infraestrutura melhor de entretenimento.

Muitos hotéis oferecem shuttle até Mallory Square. Informe-se diretamente com o seu.

Na alta temporada Key West fica lotada. E achar uma vaga pode ser um processo estressante. Basicamente você terá três opções.

- Estacionamentos particulares: Há vários espalhados e cada um cobra o valor que deseja. É comum o valor mudar diversas vezes no mesmo dia.
- Estacionamentos públicos: Existem vários, que funcionam com parquímetro.
- Vagas na rua: Em todas as ruas há vagas, que também funcionam com parquímetro.

Os estacionamentos públicos cobram valores diferentes, portanto fique atento. Quanto melhor a localização, mais caro será. Veja na placa abaixo os valores para o estacionamento público Mallory Square.

Imagem

Já nas ruas menos movimentadas, mas ainda assim perto de tudo, você encontrará diversas vagas. Muitas vezes vale a pena andar duas, três quadras para pagar menos. Há dois métodos de pagamento.

- Parquímetro digital: Custa U$1.50 por hora. O período máximo de permanência é de 8 horas. Você escolhe o tempo desejado e realiza o pagamento. Todos aceitam cartões de crédito.

Imagem

Imagem

- Parquímetro analógico: O preço é o mesmo, mas o pagamento só pode ser realizado com moedas. Você vai colocando as moedas até aparecer no visor o tempo desejado. Se colocar demais, não há como pegá-las de volta.

Imagem

Nos estacionamentos particulares espere gastar, em média, pelo menos US$10 pela diária do seu carro. Quanto mais cedo você chegar, melhores serão os preços. A medida que esses estacionamentos vão enchendo o preço aumenta. Na maioria deles não há pernoite.

De todos os particulares que usamos o que consideramos o melhor custo-benefício localiza-se ao lado da churrascaria brasileira Braza Leña. O preço é bom e há bastante espaço.

Imagem

Anote o endereço para colocar em seu GPS: 421 Caroline St.

O estacionamento da foto abaixo é ao lado do Ripley's Believe It or Not. Eles cobram valores mais altos do que a maioria.

Imagem

Na baixa temporada tudo fica mais simples. Janeiro, fevereiro e março são meses onde os preços sobem bastante na cidade. Os americanos fogem do frio para o clima gostoso de Key West. Além disto, há o Spring Break. Portanto, se puder, evite!

E você, conhece Key West? Teve problemas para achar estacionamento? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mai 13, 2014 1:37 am
Dica valiosíssima, mesmo 3 anos depois! Saí de Miami já com destino ao 421 da Caroline St, cheguei lá às 14h e estacionei tranquilamente pagando $10. Muito bem localizado, valeu muito a pena. Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Key West”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio