Como se locomover em Key West?

Troca de informações sobre Key West.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 08, 2011 10:43 pm
Imagem

Em Key West certamente o carro é o meio de transporte menos indicado para conhecer a cidade. O estacionamento é caro e difícil em muitos lugares. Além disto, a cidade é muito pequena, então o melhor meio de transporte será aquele que lhe proporciona um estacionamento fácil e vá devagar, para se apreciar tudo.

Um dos melhores meios de se locomover é simplesmente andando, principalmente no Centro. É agradável e você irá conhecer tudo, com calma, mas sob o sol forte e com pouco tempo há opções melhores

Ônibus Turístico

Diversas empresas oferecem ônibus no sistema de hop on & hop off, ou seja, você pode subir e descer onde desejar. Esses ônibus passam pelos locais mais importantes da cidade.

Imagem

Imagem

Trem Turístico

É um tour parecido com o do ônibus, porém não há paradas. Você passará pelos principais locais da cidade e receberá informações do guia.

Imagem

Scooters

Você pode alugar um scooter e passar o dia com ela. Assim você terá ampla mobilidade para conhecer toda a cidade. Cabem duas pessoas.

Imagem

Carros elétricos

Você pode alugar um carro elétrico, parecido com os carros de golf. Cabem até quatro pessoas, mas é difícil encontrar vagas pelo centro. É bom para passear e ir para lugares mais afastados, onde é fácil estacionar.

Imagem

Bicicletas

É um dos programas mais legais e saudáveis. Você aluga uma bicicleta e passa o dia inteiro percorrendo a cidade.

Imagem

Táxi

É um meio de transporte difícil de encontrar e caro. Só vale a pena para grandes distâncias.

Imagem

Há opções para todos os gostos e bolsos. Você pode escolher o meio de transporte que mais combina com seu perfil. Se for ficar mais de um dia na cidade (o que recomendamos) poderá testar mais de um meio de transporte.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece Key West? Como se locomoveu por lá? O que recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

BrunoHNM Mensagens: 81
Seg Mai 09, 2011 9:38 am
Dei sorte na minha estadia em janeiro de 2011. Ficamos no Best Western Ibicus, proximo da Durval Street e ponto mais ao sul dos EUA. Fiz todos os percursos a pé, com minha esposa e meu filho de 8 anos (que adorou Key West). Quando precisávamos sair do centro, seguíamos de carro, embora fossem poucas as vezes que fizemos isso.
Key West é para curtir a pé mesmo (ainda mais com o preparo que adquirimos após a "maratona" dos parques de Orlando), ou no máximo de scooter ou bicicleta. O maior inimigo termina sendo o sol. Estávamos em pleno inverno e ele nos castigou legal! Como estavamos com uma criança, não deu para aprovitar legal a noite, que ferve na Durval Street. Com ou sem companhia de pequenos, recomendo gastar sola de sapato, principalmente se sua hospedagem for próxima do cento.

Bruno

PS- Recomendo muiiiito este hotel que fiquei, pelo custo beneficio. Ele é inclusive mais refinado que o padrão da rede Best Western, e está super bem localizado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 09, 2011 9:41 am
Obrigado pelo relato, Bruno!

Eu também andei muito em Key West. Gosto de conhecer os lugares andando, com calma. O sol que complica, pois na Flórida dificilmente faz frio.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Abr 09, 2014 12:31 am
E se eu for fazer um bate e volta de Miami, o esquema é procurar vaga na rua ou estacionamento mesmo, né?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 09, 2014 8:17 am
Olá RodMY,

A opção mais prática é um estacionamento.





Booking.com

Voltar para “Key West”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio