Entrevista com o Cônsul dos Estados Unidos sobre procedimentos do visto americano

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 21, 2014 1:03 am
Parabéns a equipe que participou da entrevista!
Muito esclarecedora :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 21, 2014 1:06 am
Em breve vou publicar passo a passo e relato de como solicitar o visto para empregados domésticos e babás!

antigo arthur
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jul 21, 2014 6:48 am
Excelente, parabéns


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 21, 2014 7:51 am
Muito boa a entrevista. Esclareceu muita coisa. Nunca vi tanta informação relevante sobre esse assunto num único lugar antes.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Seg Jul 21, 2014 8:16 am
Fantastico. Muito esclarecedor.

Minha noiva teve o visto negado a 5 anos. Na época ela tinha trancado a faculdade a ainda não trabalhava.

Dito e feito. Visto negado. :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 21, 2014 11:01 am
Obrigada pessoal!

Fizemos todas as perguntas enviadas aqui no FDV e fizemos um estudo para levantar tudo que poderia ser relevante neste momento. Aliado isto ao pessoal da imprensa e ao Cônsul que nos recebeu muito bem, o resultado foi este.

Esse é um dos maiores diferenciais do FDV! Não vemos conteúdo desse nível na mídia!

Espero que todas as dúvidas sejam esclarecidas, que todos consigam o visto e façam viagens maravilhosas pelos Estados Unidos!

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jul 22, 2014 7:48 am
Excelente entrevista parabens !

tathce Mensagens: 33
Qua Jul 23, 2014 7:41 pm
Excelente matéria!!!

Estarei dias 28 e 29/07 tentando meu visto americano exatamente no Rio de janeiro.
Muitas pessoas já me assustaram dizendo que nesse consulado a maioria dos vistos são negados. :o
Diante dessas informações estou muito insegura,mas espero que meu visto seja concedido.

Essa matéria nesse momento veio a calhar!!!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Jul 23, 2014 7:46 pm
tathce, não precisa ficar insegura! Eles apenas querem ter certeza que você vai para lá para passear e fazer compras e que irá voltar. Por isso que eles pedem esses laços fortes.

Vai dar tudo certo! Boa entrevista! ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio