Cupom de desconto exclusivo para o outlet Sawgrass Mills

Divulgação de cupons de desconto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 07, 2014 8:55 pm
Vou usar semana que vem e detalhar todas as lojas e restaurantes disponíveis no cupom.

suelen Mensagens: 139
Qui Ago 14, 2014 8:14 pm
Alguém que já utilizou o cupom no sawgrass, sabe informar quais as lojas e descontos.

arstrojan Mensagens: 29
Sáb Ago 16, 2014 11:33 am
Boa iniciativa. Aguardando essa parceria com os outlets de Orlando. Parabens

filipecrosk Mensagens: 13
Dom Ago 17, 2014 7:30 pm
Muito obrigado Falandodeviagem!!!! Terça estou indo lá aproveitar!!!!

herciomarcos Mensagens: 206
Sáb Ago 23, 2014 2:14 pm
Eu odiei esse Shopping, pelo menos quando fui lá em 1995, me venderam um som AIWA refurbished na loja Brandsmart USA. O problema é que não tinha como voltar depois lá para devolver. A guia da excursão percebeu a malandragem, ela viu que a caixa estava diferente, maior, e só fui ver que era refurbished quando cheguei no Brasil, era marinheiro de 1ª viagem. O toca cd não tocava direito, o resto estava em ordem, custou US$ 380 na época, quera 380 reais e no Brasil era 999 reais ( 1 dollar = 0.98 Reais ).

Além disso, o Shopping é muito grande, cansativo andar todo nele e quando voltei para o Brasil, uma moça de uma Agência me disse que lá só tinha mercadoria quebrada. Se for comprar em Orlando ou Miami eletrônicos, vão na BestBuy ou outra loja de rede bem grande! :ugeek:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 23, 2014 2:20 pm
Você é exceção. O outlet é ótimo e a Brandsmart USA também.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Ago 23, 2014 2:41 pm
Confesso que prefiro os outlets de Orlando. Acho-os mais agradáveis e podem ser percorridos em 1 dia ou menos.

Mas, se for passar uns dias em FLL, como pretendo fazer, com certeza darei uma passada no Sawgrass.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 24, 2014 1:10 am
O Sawgrass é excelente, estive lá em março pela última vez e foram dias muito proveitosos para compras!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Ago 25, 2014 9:11 am
Juliana, o the Colonnade outlets é um anexo do próprio Sawgrass, onde ficam marcas "premium", como Prada, Burberry, etc.. ali na saída do Rainforest Café.
Como são lojas que eu não frequento, rs.. só vou para aquele lado pois tem um quiosque da Ben & Jerry.





Booking.com

Voltar para “Cupons de desconto nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio