Entrevista com a Polícia de Miami sobre leis de trânsito

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 10, 2014 11:25 pm
Uma coisa que me chamou a atenção na entrevista foi saber que é permitido utilizar o celular ao volante. O que vocês acham dessa liberação?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
tbrondani Mensagens: 338
Qui Set 11, 2014 12:51 am
Eu prefiro não arriscar.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Set 11, 2014 12:54 am
Eu já dei um totó, bem de leve, atrás de um carro por causa do celular. Então, evito ao máximo!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Set 11, 2014 1:39 am
Não é obrigatório ter CNH e passaporte do mesmo país. Basta que ambos os documentos estejam regularizados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 11, 2014 8:50 am
Claro, gente. A entrevista foi baseada na maioria, não na minoria.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Set 11, 2014 1:12 pm
Achei muito bacana a iniciativa, mas achei as respostas muito diretas e sucintas!
As perguntas foram muito bem elaboradas e acredito que o policial poderia ter explorado mais os temas. As respostas foram padrão, protocolares.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Set 11, 2014 6:53 pm
Bacana a parte que fala de dirigir acima da velocidade. Sabemos que se estiver acima da velocidade permitida, porém acompanhando o fluxo, nada irá ocorrer.

Mas nada melhor do que ser precavido e apenas responder que é uma infração dirigir acima da velocidade, afinal há pessoas que poderiam interpretar de forma errada qualquer outro tipo de resposta.

RBNascimento Mensagens: 75
Seg Set 15, 2014 10:39 am
AndreReis,

Pois é... as respostas, como dizemos por aqui.... "rápidas e caceteiras". Estava parecendo resposta de português (sem preconceito hiem gente, só humor), Pergunta ao garçom português: - O que você tem no cardápio de hoje? Resposta: Tem escrito os nomes das refeições que oferecemos.

kkkk :oops: Foi mal gente, não pude evitar a piadinha sem graça.

Interessante essa coisa de andar no fluxo, aqui no Brasil seria uma zona isso. Estou ensaiando minha primeira viagem ao exterior e comecei a acompanhar esse fórum. Acho arriscado esse negócio de andar com o passaporte para todo lado... vai que perde ou é roubado... Que dor de cabeça.

Mas uma lição aprendida: Dar uma boa estudada nas leis e costumes de trânsito do local visitado.

LilianMiami Mensagens: 1
Seg Set 22, 2014 3:29 pm
Morando em Miami, ja vi muita gente ser presa por beber mais do que duas taças de vinho!! Eu so fico na primeira se tenho que dirigir! Muito legal a entrevista, vai tirar muitas duvidas de quem vem pra Miami.
bjs

camilarocha Mensagens: 81
Seg Set 22, 2014 7:19 pm
Parabéns pela iniciativa da matéria. Achei esclarecedora em muitos pontos que tinha dúvida!





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio