Promoção #100 dias felizes Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
julyfsa Mensagens: 58
Sáb Mai 30, 2015 1:03 pm
Mais alguém conseguiu resolver o problema dos pontos pelo SAC? Vou tentar hoje, pq até agora meus pontos não voltaram para a minha conta.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 30, 2015 1:14 pm
O pessoal da ouvidoria ja me chama pelo nome, semana passada liguei la novamente e eles falam que foram 7 mil clientes afetados e eles nao tem a menor nocao de como arrumar o problema. Obvio que tem q reclamar, mas se irao resolver? Te afirmo com toda e absoluta certeza que nao.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 30, 2015 3:35 pm
E tem que diga que o Santander seja exceção à regra de que bancos que não se importam com milheiros

julyfsa Mensagens: 58
Qua Jun 03, 2015 5:53 pm
Não sei se já tem um tópico exclusivo, mas já começou a nova promoção.

https://www.santanderesfera.com.br/euqueromaisbonus/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 14, 2016 5:31 pm
2016 o Santander meio que abandona as promoções e adota os cortes e deteriorações

sebastianpaiva Mensagens: 28
Seg Ago 15, 2016 8:23 am
Dúvida: liberei meus bonus extras que serão creditados até 26/09. Fiz compras no meu Platinum para garantir as milhas do Smiles que serão creditadas até 10/10. Já posso cancelar o meu cartão Platinum (pra não pagar anuidade) (visto que possuo outro cartão Santander que participa do bunus esfera) antes do créditos dos bonus extras e das milhas smiles? Se eu fizer isso não perderei nenhum dos dois?

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Ago 15, 2016 9:55 am
Acho que não... Melhor se informar com o banco e assim mesmo corre o risco de ir formarem errado.. Sabe como são esses atendimentos...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio