Onde comer em Campos do Jordão: Ludwig Restaurante

Troca de informações sobre Campos do Jordão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 10, 2013 8:15 pm
Imagem

O clima frio de Campos do Jordão convida ao namoro. E poucas experiências gastronômicas são tão românticas quanto apreciar lentamente um fondue com vinho ao lado de uma lareira. Se você procura um lugar sofisticado e com uma excelente comida, para vivenciar essa experiência inesquecível, ou para comemorar uma data especial, uma ótima opção é o restaurante Ludwig.

O ambiente, inspirado no Castelo de Neuschwanstein, do Rei Ludovico, da Bavária, e nos cisnes, que esse rei tinha como uma paixão, fará você se sentir um verdadeiro príncipe romântico em uma corte europeia. É um ambiente aconchegante à luz de velas e de lareira, decorados com madeiras nobres e quadros europeus antigos, perfeito para você curtir com aquela pessoa especial. Repare que nas mesas o saleiro é um simpático cisne branco.

Imagem

Imagem

Imagem

Claro que um restaurante não adianta apenas ter um bom ambiente, pois, afinal, você foi lá para comer, não é mesmo? Neste ponto você também vai gostar. A cozinha trabalha com os melhores queijos importados e faz o seu fondue de chocolate com o legítimo chocolate Toblerone, o que fez com que sua cozinha fosse considerada pela crítica especializada como um dos melhores fondues da cidade por vários anos seguidos.

O atencioso serviço começa pelo couvert, com manteigas aromatizadas, pãezinhos quentes e os molhos pesto e a pasta de tomates da casa. Sinta o clima do restaurante e relaxe. Pense como é bom compartilhar momentos como este. Em breve chegará o seu fondue de carne.

Imagem

O filet mignon é cortado na hora e está pronto para ser apreciado com os molhos feitos na casa, como o de curry com frutas, de azeitonas, mostarda com grãos, geleia de pimenta, rosé, barbecue e alho, cada um, com um toque único da comida artesanal.

Imagem

Imagem

Logo depois irá chegar o tradicional fondue de queijo. Este é um prato diferenciado, preparado com os melhores queijos europeus, com um tempero onde no fundo se sente um leve gosto da noz moscada, e do Kirch, destilado de cerejas que entra na mistura do Fondue. Sua boca irá sentir o gosto de queijo derretido em cada espetada. Não deixe o pãozinho escorregar na panela. Diz a lenda que quem comete este acidente deve pagar a conta!

Imagem

Imagem

O fondue de chocolate é o fim daquilo que não deveria terminar. Ele é diferente de qualquer outro que você tenha comido na sua vida, pois é feito com o legítimo Toblerone suíço, que casa divinamente com as uvas, maçã, banana, abacaxi, marshmallow e os doces que acompanham.

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos a experiência! Um ambiente romântico e aconchegante. Um serviço impecável. Excelentes foundues. Quando termina o jantar você já está pensando em quando poderá voltar.

Recomendamos muito!

Texto: Ernesto Lippmann.
Fotos: Ernesto Lippmann e Cibele Fabichak.

E você, conhece Ludwig Restaurant? Gostou do ambiente? E do fondue? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patliz Mensagens: 93
Ter Jan 21, 2014 9:45 pm
Alguém tem ideia do valor do trio de foundue?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 10:37 pm
Olá Patliz,

Não temos essa informação, mas se você ligar para o restaurante certamente irão lhe informar.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jun 19, 2014 10:06 am
Agora é a melhor época para comer fondue :)





Booking.com

Voltar para “Campos do Jordão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio