Tarundu: Um centro de diversão completo em Campos do Jordão

Troca de informações sobre Campos do Jordão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Nov 07, 2013 10:28 am
Tarundu: Um centro de diversão completo em Campos do Jordão

Imagem
Para quem gosta de se divertir.

Site: http://www.tarundu.com.br

Em Campos do Jordão você irá relaxar e descansar, mas há espaço também para se divertir e muito na cidade, principalmente se você for ao Tarundu, onde estivemos para almoçar, mas que percebemos ser um ótimo local também para diversão.

Tarundu dizer "Em Estado de Graça", em tupi-guarani.

No Tarundu você encontra a maior pista de patinação no gelo do Brasil, tirolesa de 780 metros, paintball, passeios a cavalo, arco e flecha, orbit ball, family space e muito mais. Você pode facilmente chegar no horário do almoço e passar a tarde inteira lá dentro.

No restaurante você encontrará uma variedade de aperitivos, saladas, grelhados, peixes e massas (com destaque para a pizza crocante).

Seu slogan é Um dia inesquecível. Visite e depois conte para nós se você concorda. As crianças certamente concordarão!

A entrada custa R$2,50 e as atividades são pagas separadamente.

Para começar você pode experimentar a cozinha mediterrânea e relaxar com o visual e a tranquilidade do local enquanto espera seus pedidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Após aproveitar uma saborosa refeição que tal deitar em uma das redes para descansar? É uma ótima opção, principalmente em dias bonitos, de céu azul.

Imagem
Para relaxar sem preocupações.

Imagem
Cercado pela natureza e pelos pássaros.

Depois você vai querer se divertir, escolhendo uma das várias atividades de lazer.

Conheça todas as atividades disponíveis: http://www.tarundu.com.br/menu-atividade

Tiramos várias fotos do local, vamos ver?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos as opções!

Um centro de lazer perfeito para você ir com as crianças e se divertir. Aliás, é perfeito mesmo que você não tenha crianças, afinal, diversão não tem idade.

Recomendamos!

Fotos: Ernesto Lippmann e Cibele Fabichak.

O Falando de Viagem viajou para Campos do Jordão com apoio da Casas Charmosas,
Secretaria de Turismo do Município de Campos do Jordão, Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau e Cozinha da Montanha.

E você, conhece o Tarundu? Praticou alguma atividade? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

davilenz Mensagens: 514
Qui Nov 07, 2013 2:42 pm
Campos e Tarundu é tudo de bom, referência de férias de descanso para mim desde recém nascido.
Foi aí que aprendi tudo sobre cavalos. Pena que sou suspeito para falar.

Maite Mensagens: 115
Qui Nov 07, 2013 6:20 pm
A Tarundu é uma excelente opção para se passar o dia inteiro por lá. Tem atividades para todos os gostos. Particularmente, eu prefiro ir durante o festival de inverno por conta da pista de patinação (só levo tombo, mas adoro) e por achar que durante a alta temporada a Hípica fica mais agitada.

Super indico !

traveleiro Mensagens: 9
Dom Mar 16, 2014 3:24 pm
Fui uma vez para Campos do Jordão,
Mas eu te falo, o frio é feroz. Principalmente se a pessoa é acostumada
com temperaturas iguais as de Cuiabá.

Mas a cidade tem inúmeros atrativos turísticos. Até mesmo neve.

Maite Mensagens: 115
Seg Mar 17, 2014 9:27 pm
Geralmente só faz frio "pesado" lá durante o inferno.

No resto do ano, é sol de serra forte durante o dia e chuva a tarde, deixando a noite com temperaturas entre 15 e 18 graus. (quer dizer ... com a mudança drástica do clima este ano, não sei como será por lá).

Agora, quanto a neve ... bem ... do que eu saiba não neva lá há alguns bons anos. Senão me engano há uns 40 anos ... Eu pelo menos frequento a cidade há 20 anos e nunca tive a felicidade em me deparar com a neve. Geada bem forte sim ... neve nunca.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 09, 2015 1:47 pm
Tarundu em Campos do Jordão ganha nova pista de patinação no gelo:
Está em funcionamento desde o começo deste mês a nova pista de patinação no gelo do Tarundu, em Campos do Jordão (SP). Com 360 metros quadrados de área, a pista usa o que há de mais moderno em termos de tecnologia para pistas de gelo e conta com quatro compressores para manter a alta qualidade do gelo.

Mas um dos principais principais diferenciais está no novo ambiente criado para a pista de patinação no Tarundu. Toda envidraçada, permite maior integração entre a pista em si e o ambiente externo, onde funciona um Icebar, com drinques, cafés e petiscos. Com isso, quem saiu ganhando foi o patinador, com um visual fantástico, podendo observar pelos grandes vidros tudo que acontece no Tarundu, as tirolesas, os cavalos e, claro, a belíssima paisagem enquanto patina. Outros destaques da nova pista são o guarda-corpo com os cantos curvos, que facilita o deslocamento dos patinadores e ainda permite a prática de hóquei. O novo ambiente também será usado para a realização de eventos.

O Tarundu ocupa uma área de 500 mil metros quadrados e oferece mais de 30 atividades em contato com a natureza, incluindo uma tirolesa de 780 metros, paintball, arco e flecha, arborismo, orbit ball, passeios a cavalo, escalada, bungy trampolim, mini golf, aulas de equitação e um espaço indoor com camas elásticas gigantes interligadas e diversos jogos interativos para crianças a partir de 2 anos. Na área infantil tem ainda um circuito de atividades composto por diversos obstáculos e, ao final, um escorregador de 23 metros, saindo da boca de um sapo gigante.





Booking.com

Voltar para “Campos do Jordão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio