Natal em Campos do Jordão: como é?

Troca de informações sobre Campos do Jordão.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Dez 10, 2013 3:46 pm
A pergunta já está no título. Telefonei para um hotel em que já fiquei e me disseram que não fazem nada de especial, é tudo na cidade. Então como é, precisamos reservar mesa nos restaurantes para a ceia e o almoço de Natal? Alguém já passou o Natal lá e pode dizer?

Valeu!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

davilenz Mensagens: 514
Ter Dez 10, 2013 5:36 pm
Já passei inúmeras vezes no Hotel Toriba. É uma bela festa exclusiva, com banda, fogos e boa comida.
No centro e demais hotéis não sei como é.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Dez 10, 2013 6:31 pm
Mas isso (fogos e tal) é no Ano Novo, né? Eu queria saber do Natal mesmo. O Toriba é acima do que pretendo gastar... rs

Maite Mensagens: 115
Seg Mar 17, 2014 9:36 pm
Eu sei que o Natal já passou, mas vou contar a minha experiência.

Natal em Campos do Jordão não tem nada de muito especial. Eles montam uma casinha de papai noel e enfeitam um pouco a Praça principal do Capivari. Fora isto, vez ou outra tem algum coro que canta na Igrejinha principal da Abernéssia. Nada muito especial.

Alguns raros restaurantes fazem ceia especial de Natal. O Baden Baden por exemplo é sentar, pedir o que quiser do cardápio e tem hora para sair, pois eles fecham mais cedo (pelo menos até 2011 quando passei lá fechavam). Ceia de Natal mesmo pelo que vi, só nos hotéis mesmo.

Já no Ano Novo, os restaurantes costumam fazer festa, colocar música ao vivo e cobram bem pelas mesas. No morro do elefante tem queima de fogos.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mar 18, 2014 12:13 am
É bem por aí, eu acabei indo. Fiz a ceia no Barito Gourmet, curti.

Maite Mensagens: 115
Ter Mar 18, 2014 11:52 am
Que legal !!

Eu não conheço este Barito Gourmet ! Vc gostou ? Depois conta a sua experiência !!





Booking.com

Voltar para “Campos do Jordão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio