Night Hotel North Dallas (antigo Holiday Inn Select Dallas North)

Troca de informações sobre Dallas.
noxer Mensagens: 55
Seg Jul 23, 2012 2:46 pm
Night Hotel North Dallas

Imagem

Site:
http://www.wyndhamhotelgroup.com/hotels/texas/dallas/night-hotel-north-dallas/hotel-overview

Facebook: http://www.facebook.com/NightHotelNorthDallas

Endereço: 2645 LBJ Freeway, Dallas, TX 75234 US.

Amenidades do hotel:
- Centro fitness (esteiras, elipticos, bicicletas, banco configurável e pesos livres)
- Internet e computadores disponíveis para uso gratuito do hóspede no lobby, além de impressora
- Wifii nos quartos e em todo hotel
- Piscina, ofurô, banheira hidromassagem
- Restaurante
- Estacionamento gratuito
- Caixas eletrônicos
- Bar
- Serviço de lavanderia
- Máquinas de gelo, refrigerantes e quitutes em todo andar do hotel.

Como a rede Wyndhamhotel adquiriu recentemente o hotel (anteriormente era da rede do Holiday Inn), foi um pouco dificil achar o hotel, pois o mesmo não tinha ainda um letreiro informando o novo nome do hotel, e para completar, a rodovida interestadual ao lado estava em reforma, dificultando ainda mais o acesso ao hotel, visto que o GPS não foi capaz de me levar ao atalho que dava aesso.
O hotel fica bem localizado, colado com a I-635 dando fácil acesso a qualquer local que deseja ir.
Do aeroporto para o hotel, assim como para o outlet Grapevine Mills, a média de percurso é a de 15 min.
Para shoppings centers como o North Dallas ou o Galleria Dallas, ficava em cerca de 5 minutos.

Quanto ao hotel, achei espetacular, principalmente pelo valor que paguei na diária ($35 através do Priceline). Seu valor padrão para a mesma data quando pesquisei era a de $75 + taxas.

O lobby do hotel é muito amplo, parece que não tem fim, seguem algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel disponibiliza uma piscina incrível, onde parte dela fica internamente dentro do hotel e outra na parte externa, é possível ir de uma parte para outra mergulhando. Existe ainda uma banheira de massagem ao lado da piscina bem relaxante, assim como um ofuro na parte externa.
Ao lado ainda fica a academia, de onde é possível ter uma visão da área externa da piscina e da churrasqueira.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quanto aos quartos do hotel, extremamente amplos, uma pena eu não possuir muitas fotos, mas segue abaixo a única que consegui achar no meu cartão, além de outra disponibilizada do próprio site oficial.
Os quartos possuem basicamente duas camas de casal, mesa de escritório, duas mesas de cabeceira, além de guarda-roupas e um móvel multi-uso, o qual fica a televisão e ainda possui gavetas para armanezar roupas, etc.

Imagem

O único inconveniente foi o hotel não fornecer o microondas e o frigobar gratuitamente, acredito que por eu ter arrematado as diárias pelo Priceline....não sei ao certo, mas acabei pagando $25 para poder usufruir dos dois pela minha estadia toda. Normalmente eles cobram $25 por item, ou seja, $50 pelo frigobar e microondas...mas paguei apenas os 25 dólares por cortersia do staff.
Inclusive tenho que reconhecer que toda equipe do hotel é bastante qualificada, prestativa e educada.
Sobre encomendas, enviei cerca de dez pacotes e não tive cobrança nenhuma por eles.

Para finalizar, recomendo tomar o café-da-manhã que é servido ao lado do lobby, por apenas $3.90 você come à vontade (frutas, iorgurtes, waffles, ovos mexidos, bacon, batata assada, pães, torradas, sucos, café, cerais que vão de aveia até os mais diversos tipos de sucrilhos, etc). Extrememante saboroso e barato, ótima pedida para economizar e se fartar em diversas opções, seja da mais saúdavel até a mais pesada.

OBS.: O Hotel será reformado aos poucos, então é capaz de quem se hospedar nele encontre já novas instalações, etc, conforme o hotel já mostrou nos projetos espalhados ao longo do hotel. Segue uma foto que o hotel disponibilizou, para demais fotos, acessar o facebook deles.

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 09, 2015 4:49 pm
A foto do novo quarto está mil vezes melhor do que a do antigo. Parece inclusive outro hotel.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Seg Fev 09, 2015 11:33 pm
Parecem hotéis diferentes mesmo!





Booking.com

Voltar para “Dallas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio