Dicas de Dallas

Troca de informações sobre Dallas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 29, 2012 1:27 pm
No site eh informado que existe a possibilidade de refund em dinheiro . Na pratica nao funciona assim . Eles sempre dizem estar sem especie no momento e entao so por cheque ou pay pal
Se tivesse dinheiro claro que eu nao ia querer cheque .
A mala foi olhada bem superficialmente . Olharam por cima e mandaram fechar .
Tanto nos quanto eles sabem que eh impossivel verificar tudo .

noxer Mensagens: 55
Ter Jul 10, 2012 5:51 pm
Infelizmente não pude usufruir do Tax refund, pois cheguei muito em cima do horario e fiquei com medo de perdêr o voo, deixei de recuperar um dinheirinho bom....fica pra próxima.
Quanto à cidade, achei uma cidade muita pacata, não há muito o que se fazer por lá além de museus e alguns pontos turisticos. Infelizmente o Reunion Tower estava fechado para reforma (sem previsão de abertura) e então não pude visitá-lo de cima.
Inclusive encontrei um brasileiro que reside lá e o mesmo ficou surpreso ao estar visitando a turismo a cidade de Dallas, pois conforme mesmo ele disse, há outras cidades mais interessantes, hehe.

Fui em alguns outlets como o Grapevine e o Allen, os quais recomendo fortemente. É possível encontrar a loja OUTLET da Abercrombie, Hollister e Abercrombie & Fitch....esperava mais do outlets das marcas citadas, havia muitas peças defeituosas e os preços nem tão atraentes.
Há outros dois malls em que visitei, que não se incluem na categoria outlet mas valem a visita (Galleria Dallas e Northpark).


Outras atrações como o museu JFK, e complexo da Ripley's não deixei de visitar, clássicas, e valeram a pena. Infelizmente minha programação para ver o jogo do Texas Ranges não pode ser completada, choveu bastante nos últimos dois dias da minha estadia e acabei tendo que adaptar o roteiro.

Quanto ao hotel, fiquei no Night North Hotel Dallas, antigo Holiday Inn, extremamente bem localizado, serviço completo, foi um dos melhores hoteis em que já fiquei hospedado por tão pouco ($35 a diária através do Priceline). O staff de lá foram super atenciosos, café da amanhã completo e muito bem servido por apenas $3.90. Piscina, ofuro, academia e muito mais. Se me permiterem eu posto algumas fotos.

No geral é isso mesmo, e os festejos de 4 de julho não foram tão animados quanto eu esperava, mas foi bacana a experiência, abraço.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jul 21, 2012 8:58 am
Reservei o Comfort Suites perto do aerporto pois apesar de ter o dia inteiro para passear meu vôo é muito cedo no dia seguinte. Paguei 68 dólares no hotwire e o hotel está 99 dolares no site próprio, também pagando antecipado. Claro, comparando o mesmo dia.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Ddanimoro Mensagens: 31
Seg Jul 01, 2013 12:31 am
poxa... escrevi um texto bem completinho, com pequenas dicas pra quem for pra Dallas, mas perdi tudo ao enviar... :x
sem paciencia pra reescrever... resumindo...

- Dallas Cowboys Stadium, visita guiada, dura 1:30h! Gostamos, mesmo nao entendendo muito do discurso da guia. Entra ate nos bastidores e vestiarios!

- Dallas World Aquarium, bem no centro, um predio que vc nem imagina o tanto de bichos que tem dentro, nao eh apenas um aquario, sao varios ambientes e viveiros integrados! Vale principalmente pra quem vai com criancas.

- Monumento ao lado da prefeitura, uma manada de touros longhorn e cowboys feitos em bronze. Muito bonito!

;)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 01, 2013 12:35 am
Obrigado!

Quando o texto for grande recomendamos escrever no Word e depois copiar/colar aqui no Falando de Viagem.

Ddanimoro Mensagens: 31
Seg Jul 01, 2013 12:39 am
a culpa foi do equipamento ("super moderno") aqui do trabalho mesmo... sabe, quem usa internet enquanto trabalha e ainda reclama! rsrsrs...

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jan 29, 2015 10:39 am
Procurei conteúdo relacionado à Dallas aqui no FDV e o fato de não ter tantos tópicos sobre a cidade já pode ter tirado a minha dúvida (eu acho).

Bem, estou querendo fazer pela American uma dobradinha EUA-Mexico que está com um preço bem vantajoso em relação a outros destinos. Ficaria no início em Miami, depois seguiria até a Cidade do Mexico e na volta as opções são de conexão seriam em Miami ou Dallas para voltar ao Brasil.

A minha dúvida mesmo é quanto a melhor opção para as compras finais daa viagem ou "compras de última hora". Nas simulações que fiz no Google Flights e no site da American eu tenho a opção de sair em uma Segunda-feira de tarde de MEX e chegar a 00:20h em Miami. Nessa opção eu pernoitaria na cidade e teria a manhã e a tarde reservado para compras em Miami Downtown ,Brickell e no Bayside Marketplace. Seriam coisas simples que eu compraria no CVS, Publix, Marshalls, etc. E além, claro, de receber minhas encomendas da Amazon no hotel que eu ficasse. Como o vôo MIA-GIG sai às 23:59 eu ficaria fazendo compras até umas 18 horas possivelmente.

A outra opção de conexão oferecida é sair às 6 da manhã de MEX, chegar em Dallas às 08:40h e embarcar de noite para Guarulhos (22h) no 777-300 deles.

Eu conheço o centro de Miami relativamente bem e sei mais ou menos onde as lojas se localizam por ali. Dallas eu só fui uma vez ao aeroporto para fazer conexão. Em Miami dá para se fazer muitas coisas a pé pelo centro , de metromover ou com pequenos deslocamentos de táxi. Já no Texas as distâncias são grandes, mas eu sempre opto pelo transporte público.

Se eu ficar no centro de Dallas terei dificuldades em me deslocar entre as lojas ou poderei a minha programação a pé mesmo ??

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jan 29, 2015 12:16 pm
Olha acho que em dá-las pra sair anoite tudo fica perto, mas pra compras tudo fica longe é um ponto de vista pessoal

ironfire Mensagens: 2186
Qui Jan 29, 2015 12:21 pm
Alguém fez TAX refund recentemente?
No site diz : Step 3: Receive your refund by Cash, Check or PayPal, less our processing fee
Dá para receber já na hora em dinheiro ou continua igual o Fabio postou em 2012?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 29, 2015 1:18 pm
Como funciona o Tax Free no Texas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=488&t=10268" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dallas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio