Como retirar o carro alugado na Hertz do Aeroporto Salgado Filho (POA)

Troca de informações sobre destinos no Rio Grande do Sul.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 12, 2012 10:08 pm
Como de costume , a Hertz foi locadora escolhida para meu final de semana passado no RS. Sua loja eh bem fácil de achar para quem desembarca no terminal 1. Logo ao sair da área segura , a esquerda , estão todas as locadoras grupadas . A Hertz eh a que fica mais a esquerda.
Talvez por ser hora de almoço , só havia um atendente e uma fila de 5 pessoas. Levamos mais de 40 minutos para sermos atendidos .
Nao existe atendimento Club Gold.
O carro reservado era um Celta basico 2p e recebemos um upgrade para um Gol completo 4p. Mas com certeza nao pelo status Gold mas sim porque nao tinham o veiculo reservado no momento.
Apos os tramites normais , fomos encaminhados para o shuttle que nos leva ate o patio de estacionamento , localizado proximo ao terminal 2.
Aqui cabe uma critica : o carro entregue estava com um dos farois queimados . Fato que so percebi a noite na serra voltando de Gramado.
No domingo , a operacao de entrega foi bem simples . apenas deixamos o carro no patio e o shuttle nos levou prontamente ao terminal 1 .
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JackMoura Mensagens: 30
Seg Fev 25, 2013 5:30 pm
Boa Tarde,

Mais uma vez queria parabenizar esse site/fórum que ajudou e ajuda muitas pessoas assim como eu sobre seus destinos de viagens... mas, vamos a dúvida... Eu estou pretendendo ir pra Gramado em Outubro nas minhas férias só que eu queria alugar o carro direto na cidade mesmo(Gramado) ao invés de pegar no Aeroporto, pq eu queria pegar um ônibus que me deixa em Gramado e lá pegar o carro, porem não consegui em nenhuma das locadoras que conheço, pois todas só me entregam no Aeroporto oque eu não quero. Será que alguém já alugou o carro por lá mesmo, se sim se poder me indicar algumas locadoras eu agradeceria muito. Eh só isso! rs

Desde já muito Obrigada.
:-)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 06, 2013 10:53 pm
Nando, eu não fiquei em POA. Subi direto para Gramado e o caminho é muito fácil. Não senti falta de GPS.
Na estrada tinham alguns radares, mas achei todos bem visíveis e fáceis de evitar.

springbook Mensagens: 955
Seg Mai 06, 2013 10:59 pm
Nando,

Estamos aí para ajudar o amigo, se for da sua preferencia podes me mandar uma MP! Realmente temos algumas dezenas de radares em Porto Alegre, mas se bem que com a quantidade de obras da Copa fica difícil atingir os 60 km/h!

Abraços
springbook Mensagens: 955
Ter Mai 07, 2013 8:07 am
Kkkk,

Esses taxistas são brincadeira! Informam logo os "pontos" turísticos do prazer! Quero ver na copa! kkk! Aquela região da rodoviária já foi pior, a rua Garibaldi era o point "popular", mas ainda hoje a região da avenida Farrapos ainda comporta muitas profissionais "da vida"!
Agora as "tops" realmente são aquelas que você citou, aí prepare o bolso!

Meu pai trabalhou na Parks quando ainda era aqui em Porto Alegre na avenida Pernambuco, me lembro das centrais de alarme, quando pequeno! Agora foram pro Distrito Industrial de Cachoeirinha!

A Na Brasa foi escolhida pela Veja (Comer e Beber 2013) a melhor churrascaria de Porto Alegre, a Montana (atrás do estádio Beira-Rio, afetada pelas obras da copa) está cobrando em 40,00 - 45,00 o espeto corrido, antes das obras estava 55,00!

Qualquer coisa, só escrever!

Abraços
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 07, 2013 10:37 am
Essa Tia Carmem é mundialmente famosa.

Quando comentei com os amigos do meu irmão, em San Diego ,que tinha ido ao RS a primeira coisa que me perguntaram foi se tinha ido lá. :lol: :lol:

springbook Mensagens: 955
Ter Mai 07, 2013 12:08 pm
Kkkk,

Realmente a fama é grande!
Até o "Bairrista" (personagem fictício e cômico que considera o RS um estado independente do Brazil (como ele mesmo diz)), já fez seu humorados comentários sobre a famosa Tia!

Seguem os links

http://obairrista.com/geral/2013/03/sem-alvara-tia-carmem-e-fechada-e-gauchos-cancelam-o-futebolzinho-de-sexta-feira/

http://obairrista.com/geral/2013/04/gauchas-comemoram-reabertura-da-tia-carmen/

Abraços




Booking.com

Voltar para “Rio Grande do Sul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio