Longa conexão no Aeroporto de Manaus

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
brunoferreiram Mensagens: 142
Qui Nov 27, 2014 7:34 pm
Pessoal,

Estarei indo para Orlando em dezembro, mas devido a alguns conflitos de horários vou ter que ficar 1 dia inteiro em Manaus antes de embarcar.

Já vi que a sala vip de lá está em reformas e já me contaram que até o ar de lá fica desligado na maior parte do tempo.

Como vou eu e minha família gostaria de ver o que dá pra fazer. Já tentei ver hotel, mas como eu chego 1:00 da manhã já preciso fazer check-out 12:00, sendo que meu voo é só 1:30 do outro dia.

Quem conhece ou quem mora em Manaus poderia me dar sugestões para onde ir ou o se dá pra ficar um dia inteiro vagando pelo aeroporto. Há local pra guardar bagagens?

Enfim, quem puder ajudar de qualquer forma já é válido ;)

allanrogerio Mensagens: 16
Sex Nov 28, 2014 12:00 pm
No aeroporto não tem condições de você passar um dia perambulando, ele ainda está em obras para a copa,kkkk, quanto as bagagens não sei se os guarda volumes estão funcionando, se ajudar o telefone do aeroporto é (92) 3652-1210.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 28, 2014 12:13 pm
brunoferreiram,
O aeroporto de lá é pequeno e realmente não tem o que fazer.

Se quiser fazer um passeio legal a sugestão é ver os animais típicos de lá, pode mergulhar com os botos e ainda passa em um aldeia indígena. O contato da agência que faz o passeio é: 92 993267961 (Euler). O passeio é de 9:00 as 16h mas é flexível e pode ser combinado!

Um restaurante imperdível lá é o Banzeiro!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Nov 28, 2014 12:21 pm
Sim, lá tem guada volumes e está funcionando normalmente. (92)3652-1212

Se eu estivesse no seu lugar, aproveitaria para passar o dia fazendo o passeio, tipo o que a Juliana falou mesmo. Tem um do encontro das águas com o mergulho com a Boto Cor de Rosa. O barco leva inclusive para um lugar aonde tem contato com bicho preguiça e sucuri (eu amei) e você pode segurar os dois. Dura o dia todo e no final você vai para um restaurante aonde é possível alimentar pequenos macacos e ver Vitória-Régia, todas enormes e muitas delas.

Sei que já está indo para uma viagem e mais passeios significa mais gastos... mas como você já está em Manaus... acho sim que é um programa imperdível!

Eu fechei o passeio no porto de Manaus, com um guia que me indicaram (se chamava Laércio), mas imagino que as agências de viagens de lá te ofereçam o mesmo passeio...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
kike120 Mensagens: 102
Sex Nov 28, 2014 12:37 pm
Bruno,

Estive lá em maio/14 cheguei as 16:00 era p/ sair as 00:05 mas meu voo acabou sendo cancelado e fui sair as 07:00 da manhã, o Aeroporto estava no final da reforma, sem ar, uma poeira só, nem praça de alimentação tinha, p/ voce ter uma idéia tinha uma van do subway, que é fora do aeroporto, para levar e trazer o pessoal, a maioria funcionários, foi o que me salvou. Antes de ir eu chegei a ligar para alguns hoteis para tentar pagar uma meia diária ou coisa do tipo mas como eu iria ficar somente algumas horas achei que não compensaria, não sei como está hoje mas no seu lugar eu pegava um hotel, liga e negocia p/ sair umas 20:00, lógico que vai ter um custo além do taxi que vai te custar no mínimo uns 60 reais só ida mas vale a pena, voce vai viajar descansado, bem alimentado, chegará em orlando bem cedo e poderá aproveitar melhor o dia, se ficar no "perrengue" vai chegar destruido e perderá o dia, se está com a família então não tenha dúvida ficar no aeroporto nesse caso é roubada.

Abraço e boa viagem.

brunoferreiram Mensagens: 142
Sex Nov 28, 2014 2:52 pm
Pessoal muito obrigado pelas dicas. A ideia de fazer um passeio é ótima, mas como é muita gente vai se tornar cansativo e em seguida pegar um vôo longo vai resultar em perder o dia quando chegar em Orlando. Realmente a melhor solução é uma meia diária , já havia tentando 1 e até mesmo usar o AirBNB mas não havia encontrado nada que atendesse minha necessidade. Foi aí que achava que daria para ficar no aeroporto, mas pelas dicas já deu pra ver que é uma grande furada.

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Sex Nov 28, 2014 3:05 pm
Bruno, mesmo que vc quisesse, ficaria complicado pra fazer qualquer passeio. pra mergulhar com os botos, por exemplo, vc levaria no mínimo 2 hrs de viagem só de ida. e nem pode mais mergulhar! sugiro que vc se hospede no quality ou mercure, fica proximo a um bom shopping onde vc poderá se distrair. outras opções são o blue tree ou intercity.
Quanto ao aeroporto não tem o que fazer por lá msm. mas o lance de refrigeração e muita poeira ja melhorou muito, apesar de ter passado lá ontem e o estacionamento coberto tava passando por uma obra, e tinha bastante poeira.

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Sex Nov 28, 2014 3:10 pm
E se tiver oportunidade, vá a uma peixaria e coma um tambaqui assado, ou um jaraqui frito. E Como a Juliana falou, o Banzeiro é uma boa pedida!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 28, 2014 3:13 pm
Hunnn o Tambaqui é de comer rezando! Deu água na boca só de pensar!





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio