Fraldário do Aeroporto do Galeão: um espaço completo 24 horas por dia

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 26, 2015 11:32 am
Fraldário do Aeroporto do Galeão: um espaço completo 24 horas por dia

Imagem

Site: http://www.riogaleao.com/places-categories/todos-os-servicos/fraldario

O Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, está passando por grandes transformações. Desde que o consórcio RIOgaleão assumiu o aeroporto já conseguimos ver as diferenças e esperamos que a cada dia haja melhorias.

Quem viaja com bebês e crianças sabe como o processo pode ser complicado, por isso as facilidades são sempre bem-vindas. Em janeiro de 2015 conhecemos o fraldário, operado em parceria com a Granado.

Horários de funcionamento:
Terminal 1, 2º andar – todos os dias da semana, 24h
Terminal 2, 2º andar – todos os dias da semana, 24h
Terminal 2, 1º andar – todos os dias da semana, das 7h às 22h
Terminal 2, 2º andar – todos os dias da semana, das 7h às 22h

Eles estão equipados com poltronas para mamães, trocadores, banheiras, pias, micro-ondas e produtos para higiene dos bebês. No que visitamos havia ainda um chuveiro para banho. Crianças com até 12 anos podem utilizar o local.

Vamos ver as fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fraldas Pampers não estão expostas nos fraldários, mas estão disponíveis gratuitamente sob demanda.

Adoramos o espaço, que é muito melhor do que muito aeroporto internacional.

Boa viagem!

E você, conhece o fraldário do Galeão? Gostou do espaço? E dos produtos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 26, 2015 12:19 pm
Só depois que temos filho é que sabemos o quanto que espaços assim são importantes.

E além de bem montando, ainda conta com os excelentes produtos da Granado. Muito bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 26, 2015 12:26 pm
É verdade. São muito importantes. Eu mesmo fui lá conhecer e trocar a fralda do Felipe.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 26, 2015 12:36 pm
Gabriel, lembro uma vez que estava num shopping aqui de BH e fui trocar a fralda do Davi. O banheiro simplesmente não tinha nenhum espaço para isso. Tive que trocar numa poltrona na entrada. Ele ficou no assento, enquanto eu, agachado, fiz a troca.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 26, 2015 12:42 pm
Sei como é isso. No Galeão, ano passado, a sala vip não tinha trocador, então tivemos que trocar no sofá mesmo. Incomoda se tiver alguém perto por causa do cheiro, mas não é uma culpa dos pais.

No quesito fraldário o Brasil dá de 10 a 0 nos Estados Unidos, por exemplo. Lá não investem e em muitos aeroportos tem o espaço, mas é uma pedra, então se você não tem algo para forrar é complicado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 26, 2015 1:14 pm
Que bacana!
Tomara que sirva de exemplo para outros locais...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 26, 2015 1:17 pm
O GIG já tem também aqueles banheiros infantis, com vasos sanitários de 40cm de altura?

Meu filho já largou as fraldas. Agora faz no vaso, que nem gente grande. :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 26, 2015 2:01 pm
Baran, o meu já largou as fraldas tem um tempo, e já está na fase de querer usar o mictório. E adivinha quem tem que ficar segurando o rapazinho no braço até terminar.....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 26, 2015 2:07 pm
Hugo,

O meu ainda não teve a idéia de usar o mictório... geralmente coloco ele em pé, apoiado no vaso.

Quando o vaso está muito sujo, seguro ele na horizontal para o xixi cair na vertical. Ele chama de "xixi-voador" e acha o máximo. Mas foi o tio dele que inventou...





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio