Estacionamento próximo ao Aeroporto de Guarulhos

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
matrix554 Mensagens: 194
Qua Jun 03, 2015 9:18 am
Bom dia a todos,

Em Outubro vou viajar pelo Aeroporto de Guarulhos e voltar após 5 dias. Verifiquei que o estacionamento do aeroporto é muito caro e vi que tem vários estacionamentos nas redondezas.

É confiável deixar o carro em algum desses estacionamentos? Alguém pode me recomendar algum?

Outra coisa, meu voo é pelo terminal 4, e percebi que a maioria dos transfers de hotel e aeroportos levam e buscam no terminal 1 ou 2. Tem transfer gratuito para eu ir desses terminais para o 4?

Abs.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jun 03, 2015 10:53 am
Tente consultar o preço do edifício garagem, que fica anexo ao terminal 3. Já fiquei nele 2 vezes e., para 7 dias, ficou mais barato que os estacionamentos fora...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 03, 2015 10:54 am
Olá matrix554,

Sim, há transporte até o Terminal 4 para os passageiros.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jun 03, 2015 10:56 am
Realmente, para 5 dias fica um pouco caro, pois é o mesmo preço para 10 dias...

Mas o edifício garagem é show. Vagas cobertas, indicativos de vagas livres por andar, parece estacionamento de shopping moderno.

matrix554 Mensagens: 194
Qua Jun 03, 2015 11:33 am
Olhei no site que você me passou e o Edifício Garagem ficaria R$ 250,00.
Dei uma pesquisada e encontrei alguns estacionamentos perto do aeroporto que ficam na faixa dos R$ 100,00. Será que são confiáveis?

Eu estava vendo esses dois:
http://www.estacionamentoaeropark.com/precos/#sthash.5GIslkat.dpbs" onclick="window.open(this.href);return false;
http://multipark.com.br/estacionamentos/estacionamento-aeroporto-guarulhos-conforto/" onclick="window.open(this.href);return false;

marcelos81 Mensagens: 232
Qua Jun 03, 2015 12:30 pm
Olá Matrix !

Tenho usado o Multipark conforto, não tenho o que reclamar! As vans são confortáveis, não demoram muito para ir buscar e o preço é justo, ainda se voce for cliente Bradesco Seguro tem 30% de desconto.

matrix554 Mensagens: 194
Qua Jun 03, 2015 2:41 pm
Olá Marcelo,

Eu achei interessante esse Multipark Conforto. Ele é coberto?
Você acha que tem necessidade de fazer a reserva online antes, ou na hora eu acho lugar tranquilo?

Abs.

marcelos81 Mensagens: 232
Qua Jun 03, 2015 2:44 pm
Matrix !

Tem sim porém é por disponibilidade, já parei no coberto, quanto no descoberto.

Quanto a reserva, sempre é bom, pois nunca sabemos como está a disponibilidade e quando você tem reserva eles obrigatoriamente tem que deixar estacionar.

matrix554 Mensagens: 194
Qua Jun 03, 2015 2:45 pm
Legal Marcelo. Muito obrigado.

davilenz Mensagens: 514
Qui Jun 04, 2015 2:33 am
Já usei inúmeros, como Yellow Parking, EconoPark, BRPark, AirportPark. AirportPark era muito mais caro e só usei porque as primeiras 48h saiam de graça para cartão Itaucard TAM Platinum, e como fiquei menos que isso tudo saiu grátis. Alguns desses custaram só R$8 a diária, é bom pesquisar no site pois costumam ter promoção relampago. O Yellow me desagradou porque na volta a van demorou uns 30min para chegar, nas demais foi rápido. Alguns estacionamentos querem que você deixe a chave do carro com eles, o que eu não aceitaria sob hipótese alguma, então cheque essa informação antes da escolha.

Há onibus gratuito do aeroporto ligando os 4 terminais, mas a van dos estacionamentos te pegam e deixam no terminal que você pedir.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio