RIOgaleão lança novos serviços de atendimento ao cliente

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jul 20, 2015 2:47 pm
RIOgaleão lança novos serviços de atendimento ao cliente

O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim acaba de lançar dois novos canais de atendimento ao cliente para que os passageiros contem com diferentes tipos de suporte, aumentando ainda mais a eficiência e a agilidade para resolverem suas necessidades. Nas épocas de maior fluxo de passageiros, as equipes de atendimento também estarão disponíveis pelo “Atendimento Volante”, um novo tipo de apoio que consiste na atuação dos profissionais em diferentes localidades do aeroporto com o intuito de tirar dúvidas e auxiliar os clientes que precisarem de ajuda. Seguindo esta mesma finalidade, a concessionária lançou um chat no site do RIOgaleão pelo qual os passageiros podem buscar esclarecimentos e dar sugestões, interagindo com a equipe de atendimento em tempo real.

Por meio do “Atendimento Volante”, a equipe está distribuída em pontos estratégicos dos dois terminais e apoia os passageiros com informações sobre serviços, lojas, restaurantes, conexões, transportes públicos, táxis, aluguel de veículos, estacionamento, entre outros pontos. Além disso, os integrantes estão à disposição para prestar auxílio como transporte de malas e na condução de pessoas idosas ou com mobilidade reduzida.

Para os clientes que preferirem, o atendimento personalizado pode ser realizado pelo chat, disponível no portal do RIOgaleão, na parte “atendimento on-line”, disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 22h.

Desde que assumiu a operação do aeroporto, em agosto de 2014, o RIOgaleão ampliou o número de balcões de atendimentos, instalados nos saguões de embarque e desembarque dos dois terminais, criou um novo canal telefônico por meio do (21) 3004-6050, disponível 24 horas por dia e com funcionários bilíngues, além de terem sido disponibilizadas novas urnas de ouvidoria, aumentando para quatro os espaços existentes para receber contribuições dos passageiros.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Ago 12, 2015 10:06 am
Primeiro aeroporto do Brasil a receber autorização da Anac para pousos e decolagens do A380, o Galeão (Rio de Janeiro) deverá receber o primeiro voo do maior avião comercial do mundo durante os Jogos Olímpicos, em agosto do próximo ano.

Imagem

Durante apresentação das obras do aeroporto, que amanhã completa um ano desde a privatização, o presidente do consórcio, Luiz Rocha, afirmou que já há tratativas com uma delegação para que traga seus atletas na aeronave.

A partir de abril, quando as obras estiveram 100% concluídas, o Galeão ganhará o Píer Sul, espaço com 100 mil m2 onde estarão 40 pontes de embarques e desembarques (finguers), dos quais 14 fixas e 26 móveis. Destes, três portões terão especificações técnicas para acomodar aeronaves do código F, consideradas as maiores do mundo (A380 e B747-800).

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Ago 12, 2015 10:11 am
Gabriel, não é bem assim.
Precisa de aeroporto próximo em para pouso em caso algum imprevisto.
Estrutura aero-portuária, além da pista.
Maquinario diferenciado, push-back, escadas etc..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 12, 2015 10:58 am
É o que eles falam desde 2014:

Tom Jobim é o primeiro aeroporto certificado para receber super jatos no Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=10213" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 05, 2015 8:17 am
Parece que não são só os sandubas vendidos nos aeroportos que estão superfaturados...
As obras de ampliação também...
Isso tudo é uma imensa promiscuidade no Brasil.....
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/11/1702368-tcu-ve-omissao-da-infraero-em-contratos-de-aeroportos.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 26, 2016 8:34 am
*** AVALIE O AEROPORTO E VEJA MAIS FOTOS ***

Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Galeão: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/brasil/aeroporto-internacional-do-rio-de-janeiro-galeao-gig

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O AEROPORTO E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 28, 2016 12:53 pm
As opções de alimentação no T2 continuam medíocres.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio