Terminais do GRU Airport ganham nova numeração

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Dez 23, 2015 11:10 am
Pessoal notícias ao vivo daqui de GRU. Hoje está ocorrendo muitos problemas com voos. Tinha um voo de GRU - SSA as 10:40 pela TAM, cheguei as 8:40h pra fazer meu checkin tranquilo e tomar café por aqui mesmo quando me deparei com uma péssima notícia, ontem muitos voos foram cancelados por causa da chuva e eles acabaram realocando os passageiros nos próximos voos, resultado não tinha mais disponível meu assento no voo, fiquei puto da vida como todo mundo que estava fazendo checkin, eles disseram que isso é chamado de preterição de embarque e me colocaram no voo das 14:40h. Absurdo demais, perdi um almoço em família no Yemanja em SSA que já estava programado há meses! Foda. Está tendo muita confusão aqui no aeroporto por causa disso, gente fazendo B.O. E etc.
Ganhei ticket de refeição somente. Como não tenho Amex nem pude ir para sala vip, complicado.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Dez 23, 2015 11:19 am
@bigshot, aparentemente isso não vai acontecer.

A reforma do aeroporto GRU contempla manter parte do T2 separada para vôos internacionais.
Os planos devem ser de manter vôos internacionais de curta duração (via de regra com aviões menores) no T2.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 23, 2015 11:51 am
Valeu @Sanavan.

Deixa ver se entendi:

No vôo nacional chega pelo T2 e pode ser que o trecho TAM GRU-FRA saia do T2 ou do T3?

Neste caso ainda seria possível usar as salas LATAM e Star Alliance?

E na volta desembarcará T3 e terá de percorrer até T2 para pegar o vôo nacional de volta?

Neste caso poderia usar a sala VIP Smiles ou a Pró Air (PP e Diners) e a Bradesco usando American Express Gold Card?

Outra pergunta @bigshot e foristas. Não tem nenhuma sala VIP no T3?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Dez 23, 2015 11:57 am
Isso!
Mesmo que seu vôo GRU - FRA seja pelo T2, o checkin internacional da TAM é no T3. Assim você pode entrar na área segura pelo T3, usar as salas VIP que melhor te atender, e se for o caso pode caminhar por dentro até o T2 mais próximo do horário do vôo.

Meu último vôo com a TAM foi para CDG e estava marcado T3, mas foi alterado para o T2 poucas horas antes do vôo.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Dez 23, 2015 11:58 am
Como assim? As melhores, ou melhor, quase todas as salas VIPs estão no T3!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Dez 23, 2015 12:21 pm
Tem algum tópico específico comentando sobre o aeroporto de GRU?
Sou passageiro frequente deste aeroporto, ultima vez que voei foi em setembro pelo T3.
Como comentei estou aqui no aeroporto desde as 08:40 no T2 (nova numeração) e este terminal está parecendo a estação de metrô da Sé. Muita gente pedindo dinheiro, gente vendendo bala e chiclete. Nenhum segurança a vista. Um absurdo!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 23, 2015 12:25 pm
Terminal 3 - GRU Airport: O melhor terminal do Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=9622" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 23, 2015 1:14 pm
Desculpe @Sanavan me referia a salas internacionais no T2.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 24, 2016 7:19 pm
*** AVALIE O AEROPORTO E VEJA MAIS FOTOS ***

GRU Airport: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/brasil/aeroporto-internacional-de-guarulhos

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O AEROPORTO E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio