Imigração e alfândega poderão ser realizadas no Brasil antes da viagem aos Estados Unidos

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
herciomarcos Mensagens: 206
Ter Abr 04, 2017 11:07 pm
Olá. Vou numerar para facilitar as respostas.

1- Quero ir aos EUA mês que vem. Não comprei passagem ainda.
Tenho Visto de Turista válido e já fui 1 vez em 1995 e retornei, ou seja,
não vou a trabalho, vou legalmente a turismo.

2- O que eu preciso fazer para evitar de ser barrado na imigração?
Levar o extrato bancário, mostrando o tanto de dinheiro que tenho e mais algo?
Pedem carteira de trabalho ou holerite?

3- Pretendo parar na ida aos EUA, no México, em Cancún por 1 semana.
Depois iria para San Francisco. O que seria melhor? Ir aos EUA 1º e depois para o México?

4- Se eu tiver 10.000 dólares, sei que tenho que declarar no México, mas eu não tenho isso, mas
nos EUA, qual é o valor que terei que declarar e pagar imposto?

5- Dentro de San Francisco, depois de 1 semana, irei a Oklahoma, outro Estado, visitar um amigo.
Eu posso comprar a passagem de San Francisco, depois de chegar nos EUA e depois que passar pela Imigração,
pois assim, a Imigração não suspeitaria que eu fosse ficar em Oklahoma, e também, claro, não direi que irei visitar a um amigo, mas Oklahoma não é Estado de Turismo forte, então, se a Imigração souber, vai desconfiar que irei trabalhar em Oklahoma? O que eu faço nessa questão? Grato. :roll:

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jul 26, 2017 9:27 am
Cheguei ontem em Miami, vindo pela American Airlines de Dublin, com conexão em Charlotte. Ainda não tinha passado por um procedimento que achei bem interessante, prático, célere e funcional. A imigração foi feita já no aeroporto de Dublin, o chamado US Preclearance, se passa pela segurança (apenas das malas), não se tira sapato. O agente bem tranquilo, não fez as perguntas básicas, na verdade ficou falando do Brasil, pois conhece Recife e pronto, tudo feito, não demorou nem cinco minutos. Assim, quando se chega nos EUA não se passa pela imigração e não tem que pegar a bagagem e redespachar, tudo foi encaminhado direto ao destino final (USA). Se chega já direto no salão de embarque e só fizemos, trocar do portão B9 para o B12 e rumo a Miami. Alguém já teve essa experiência. Sabem se esse procedimento é adotado em outros aeroportos?

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jul 26, 2017 9:38 am
Grato Baran.
Na Europa apenas em Dublin. O restante é no Canadá, Caribe e Abu Dhabi.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio