Decadência do Aeroporto do Galeão (GIG)

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 17, 2014 11:58 am
Já disse John D. Rockfeller, fundador da Standard Oil, cia que deu origem a Esso e que já foi a maior do mundo, que o "o melhor negócio do mundo é uma petrolífera bem administrada e o segundo melhor negócio do mundo é uma petrolífera mal administrada".

Queria ver o que ele teria a dizer hoje do caso dessa tal estatal citada pelo Zardox.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Mar 18, 2014 1:40 am
Rockfeller era muito phod pensa numa história que deu certo, daria um filme e tanto do naipe do filme o aviador que conta a história da TWA


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 02, 2014 1:19 pm
A vergonha continua. Embarquei dia 22 pelo T1 e a escada rolante que dá acesso às salas vips, para variar, não funcionava.

Hoje pela manhã quando desembarquei o ar condicionado do mesmo terminal não funcionava. A desculpa era que estava em manutenção para a Copa

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 02, 2014 3:28 pm
O problema é que vocês não leem o folder onde descreve as instalações do aeroporto..
Está bem claro lá:
"... fácil acesso aos diversos níveis através de modernas escadas enrolantes...."
Mas vocês teimam em confundir com escada rolante...
Eles só enrolam.. enrolam que estão melhorando o aeroporto.. e começaram pelas escadas.. daí o nome escada enrolante...
:lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 13, 2014 5:59 pm
A lanchonete "árabe" do GIG colocou uma TV para passar o jogo Flamengo x Vasco. Azar de quem quer tomar um café sossegado enquanto espera seu voo.

A gambiarra continua lá.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 13, 2014 6:02 pm
Correm o risco de algum cruz maltino tacar um tamanco na tela.... rsrsrs....
Levar gol aos 45 minutos, do segundo tempo e ainda por cima, do Flamengo...
Só mesmo o Vasco... eterno vice...

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 25, 2014 6:37 pm
O caótico Aeroporto do Galeão (GIG) http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=8791" onclick="window.open(this.href);return false;

Nina090 Mensagens: 3
Ter Jun 03, 2014 4:02 pm
Prezado,

Acabo de ler seu comentário sobre a decadência do Aeroporto Internacional do Galeão. Fiquei muito impressionada, pois tivemos experiências muito parecidas no período da construção e início das operações desse aeroporto. Nossos pais trabalharam juntos. O meu foi morto em 1981. O teu foi levado pelo câncer alguns anos depois.
Cheguei a este fórum simplesmente porque me veio à lembrança hoje, mais de trinta anos passados, o rosto do Sr. Modesto, dono do Demoiselle então. Acredito em coincidências, mas como junto hoje tive um sonho/"flash-back" sobre esse pesadelo que vivi com a morte do meu pai, decidi tomar coragem e pedir, com muita ênfase, que você entre em contato comigo. As circunstâncias da morte do meu pai nunca foram esclarecidas. Com certeza, o teu pai deve tê-las conhecido bem mais do que meus familiares e eu, até mesmo por ter sido militar, como o meu. Estamos falando de um período pré-transição para a democracia política, não é?
Por favor, caso você receba essa mensagem, não deixe de respondê-la. Não quero partir como o teu pai, carregando, ainda por cima, essa dúvida.
Meu nome é Neila. O meu pai, o Ten. Cel. Pedro Soares da Silva.
Até breve, espero!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 03, 2014 4:34 pm
Nina...
Vou ter responder por Mensagem Privada.. ok ???





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio