Decadência do Aeroporto do Galeão (GIG)

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 06, 2014 12:35 pm
Que o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim (GIG) está caindo aos pedaços não é nenhuma novidade.

Em janeiro, enquanto aguardava a hora do embarque na praça de alimentação do Terminal 1, deparei-me com a gambiarra mostrada na foto.

A imagem sintetiza o estado atual de decadência do Galeão. É esse o aeroporto que recebe a maioria dos turistas estrangeiros que chega para visitar o Rio de Janeiro.

Triste.

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Renatopami Mensagens: 361
Qui Fev 06, 2014 1:16 pm
O Galeão é uma coisa horrorosa mesmo....Estive em POA semana passada....comentei com uns amigos,que nossos aeroportos se parecem com uma rodoviária.... :roll:
Passamos por Congonhas(na ida) e Guarulhos(na volta).....todos superlotados,gente sentada no chão,banheiros pequenos e sujos,etc,etc,....

pcalixto Mensagens: 371
Qui Fev 06, 2014 1:19 pm
Esperando que Changi mude essa situação.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 06, 2014 1:43 pm
Renato não fale assim pois a rodoviária novo rio esta muito melhor que o galeão, não compare o galeão com uma rodoviária... Hehheheheheheh.

Lamentável mesmo...

giubem Mensagens: 132
Qui Fev 06, 2014 2:18 pm
Estive no Galeão no dia primeiro de janeiro, desembarcando pela Gol.

Do momento que saí da aeronave , até retirar as malas da esteira, passaram cerca de 50 minutos. Detalhe: sem ar condicionado!! A temperatura externa era de 39°. Imaginem a sensação térmica que estava naquele salão lotado de passageiros... :evil:

Patricia Mensagens: 2384
Qui Fev 06, 2014 2:21 pm
Imagina como vai ser na Copa...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 06, 2014 2:55 pm
Vai ser uma vergonha...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 06, 2014 4:39 pm
Há cerca de duas ou três semanas no T2, embarque internacional, haviam enormes goteiras no meio do saguão. Mas providências já haviam sido tomadas. Algumas bacias amparavam as gotas que caiam do teto.

No mesmo T2, só havia 1 elevador funcionando no terminal de passageiros e o elevador do estacionamento estava inoperante.

Na área segura do embarque internacional do T1 a praxe são a escadas rolantes estarem quebradas. As vezes tenho uma surpresa agradável e elas estão em operação.

Aquele aeroporto precisava ser implodido e construído novamente.

pcalixto: Espere sentado e não prenda a respiração.

Patrícia: Imagina nas Olimpíadas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 06, 2014 4:47 pm
Uma vez eu desembarquei no T2 do GIG e não havia elevadores funcionando.

Eu estava com meu filho no carrinho de bebê e havia também um cadeirante no vôo.

Tivemos que sair da área segura, acompanhados de um funcionário da TAM e um segurança do aeroporto, descemos por um elevador em uma área restrita aos funcionários, depois saímos da área restrita e fomos parar na área externa ao desembarque. Como já havíamos saído da área segura, o funcionário da TAM é que teve que entrar na área segura para retirar nossas malas da esteira.

Aquilo lá é vergonhoso.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Fev 06, 2014 5:27 pm
Por isso tudo é que, uma a uma, as empresas internacionais estão cancelando as rotas do GIG.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio