Como estão se comportando os aeroportos brasileiros durante a Copa do Mundo?

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jun 16, 2014 9:21 am
Como estão se comportando os aeroportos brasileiros durante a Copa do Mundo?

Que os aeroportos brasileiros não ficaram prontos para a Copa do Mundo você já sabe. Na verdade quase nada ficou pronto e muitas coisas foram feitas de qualquer maneira só para ser entregue.

Não temos escutado nada na mídia sobre os aeroportos. Se em dias normais eles já estavam caóticos, durante o mundial a tendência era piorar.

Você viajou recentemente? Por qual aeroporto? Como estava o movimento? E os problemas?

Participe!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jun 16, 2014 11:19 am
Como eu e um monte de gente já previa, não houve e não haverá caos nenhum. As viagens a negócio deram um stop e só a Copa não é capaz de causar caos. O presidente da Gol estava certo quando disse que pior é fim de ano e feriadão.
Eu não passei por nenhum aeroporto, acompanho alguns tweets de quem viajou e ninguém relata problemas. Hoje o blogueiro riqfreire saiu de BSB e disse que pegou 30 min de fila no checkin, nada de mais.
Tem muito turista se locomovendo de ônibus pra economizar no transporte e ainda economiza uma diária de hotel normalmente, pois os trajetos são feitos à noite.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 16, 2014 11:23 am
Realmente em função da Copa muitas viagens de negócios foram deixadas para depois.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 16, 2014 2:48 pm
Passei pelo aeroporto de POA no sábado e o fluxo estava enorme! Lotado de Argentinos vindo para o Rio de Janeiro, que era meu destino também. O voo era praticamente de "hermanos Argentinos" ahahhah e não houve problemas e nem filas fora do comum lá.
A chegada no GIG também foi tranquila. Esteiras vazias e todas funcionando, ar condicionado potente, escadas rolantes funcionando e pessoas dando orientações.
Essa semana passarei novamente por lá e trago novas informações! Se for o caso tiro fotos para ilustrar aqui... ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 16, 2014 2:57 pm
A chegada no GIG também foi tranquila. Esteiras vazias e todas funcionando, ar condicionado potente, escadas rolantes funcionando e pessoas dando orientações.
Juliana, você tem certeza que desembarcou no Galeão?

:D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 16, 2014 3:03 pm
Não só viagens de negócios, mas de turismo também em virtude dos preços praticados por algumas cias durante esse período.

Eu fui um que adiou viagem para agosto.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 16, 2014 3:11 pm
Baran, Pior é que tenho! Tirei até fotos devido a minha surpresa! hhahahah

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 16, 2014 4:08 pm
Essa infraestrutura aguenta Copa. Tem muito turista só faltando viajar de ônibus, carros ou mesmo de jegue para economizar, principalmente do vizinhos sul-americanos.

O mesmo acontece com hotéis. Quem veio mesmo para o jogo só tá gastando o mínimo e se possível tá dormindo até na praia. Dessa forma, cai o mito que turista estrangeiro só viria ao Brasil para esbanjar, que é milionário, etc... Isso enfraquece o turismo, que poderia ser uma fonte de receia dramaticamente importante para o país.

Estão criticando demais o país por alguns aeroportos não terem ficado prontos, mas devo lembrar que basicamente a África do Sul praticamente só entregou os estádio também. E aquela cerimônia de abertura.... Sofrível...

Mas acho que problema mesmo acontece na alta temporada, feriados e datas comemorativas. Durante a Copa, praticamente se interdita tudo.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Jun 16, 2014 8:29 pm
Eu voltei na terça passada de fora. Antes da abertura. GRU. Voo seis da tarde.
Fila de estrangeiros enorme, nada fora do normal. Malas que não chegavam isso sim anormal, demorou demais ,50 minutos.
Todo pessoal de solo parcialmente nervoso com tanto estrangeiros, sim soa estranho mas estavam nervosos com estrangeiro de futebol. Todos colombianos chilenos e mexicanos já vindo de sombreiro chapéu e camisa do time.

Nada catastrófico. Mas que os mexicanos desenrolaram a bandeira do lado de fora do aeroporto e fizeram batucada. Ah fizeram mesmo kkkkk.

Domingo embarco denovo em GRU e reporto a vocês.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Jun 16, 2014 8:36 pm
amanhã vou pra GRU depois do jogo... Vamos ver como vai estar por lá!





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio