Enquete: Qual foi o melhor aeroporto onde você já esteve?

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
EricArthurBlair Mensagens: 169
Seg Fev 21, 2011 7:46 pm
Acho que o de Madri. Achei ele bastante intuitivo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 21, 2011 7:52 pm
O de Madrid é o mais temido pelos brasileiros!
Irei conhecê-lo agora no Carnaval.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 21, 2011 8:28 pm
O aeroporto de Madrid (Barajas) é monstruoso, uma verdadeira cidade! Mas com certeza é um dos mais modernos e completos que existem!

Eu gosto muito do aeroporto de Orlando (MCO). Bem organizado, bem estruturado, conta com boas opções para alimentação (tem até um Outback Steakhouse), além de um um hotel Hyatt no meio do saguão. E o clima dele também é bem legal, com lojas da Disney, da Universal e do SeaWorld, além de muitas outras. O Free Shop é bom. E tem até trenzinho pra ir do saguão ao portão de embarque. Tem gente que até brinca dizendo que o "Monorail" do MCO é o primeiro brinquedo de Orlando. Enfim, não é um aeroporto gigante, mas gosto bastante dele.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 21, 2011 8:30 pm
Eu gosto do aeroporto de Orlando pois oferece Internet grátis, algo difícil hoje em dia. Se não me engano o de Las Vegas também oferece. Em Miami e JFK só pagando.

Não sabia que havia um Outback em Orlando. É recente, Fabio?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 21, 2011 8:38 pm
Não sei quando ele abriu, mas em janeiro de 2010 ele já existia. Foi quando almocei lá, comi as bloomin' onions com talheres de plástico por causa das normas de segurança :roll:

Da última vez, lamentei profundamente não ter podido aproveitar melhor o aeroporto. Como havia uma ameaça de bomba, o local ficou fechado por um bom tempo e o check-in atrasou.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 21, 2011 8:40 pm
Ah sim! Na minha última visita ao MCO foi bem antes disso. Ano passado eu voei por MIA, então não estive por lá.
Outback é uma boa pedida. Gostei de saber!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 22, 2011 1:17 am
Agora que você tocou no assunto surgiu uma dúvida: Os restaurantes dentro da área de embarque não podem usar talheres de metal?
O que eu jantei semana passada em Miami usava talheres de metal.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 22, 2011 3:54 pm
Fiquei com a mesma dúvida que vc quando comi lá, também já tinha comido em outros aeroportos, na área segura, e os talheres eram de metal. Talvez seja uma regra específica do aeroporto de Orlando, não sei...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 22, 2011 4:19 pm
Porque pensando bem é totalmente possível pegar a faca e embarcar com ela. Não há nenhuma revista após a da TSA para entrar na área segura.
E mesmo a faca não sendo afiada, pode tornar-se uma arma.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 22, 2011 4:39 pm
Gabriel, o que vc falou faz todo o sentido, foi exatamente o que eu pensei quando tive que cortar o pão australiano do Outback com uma faquinha de plástico. Nesse caso então, o restaurante do aeroporto de Miami é que estaria errado.

Mas, pensando bem, copos de vidro também podem virar armas... Ou seja, estamos todos tão vulneráveis quanto antes do 11 de setembro :?





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio