Roteiro da Nathalie para uma curta estadia em Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Sáb Fev 26, 2011 11:31 pm
Certamente compartilharei experiências. Elaborei um roteiro inclusive com a ordem de preferência dos brinquedos em cada parque, baseada nas maravilhosas dicas do Falando de viagem e do undercovertourist.

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Fev 27, 2011 12:09 am
Eu não sei se é a primeira vez da Nathalie, porque estes eventos são muito legais para aqueles que já foram outras vezes, e querem um "ângulo" diferente da coisa, acho que é isso... Mas claro que o seu roteiro privilegia o "best of the best" de Orlando, e com pouco tempo, eu acho que é o ideal!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 27, 2011 12:18 am
Tem razão, Bruno. Quando retornamos a um lugar, passamos a procurar experiências novas, eventos diferentes, etc. No caso da Nathalie, foi mais pelo curto período de tempo em Orlando mesmo. O Flower And Garden Festival é um evento legal e vai dar um belo up na visita ao Epcot durante os próximos meses.

Sobre o outro evento que citei (International Food & Wine Festival), também rolam shows e apresentações musicais. Mas o evento em si me decepcionou. Explico: A intenção é colocar várias barracas de diversos países ao redor do World Showcase, vendendo comidas e bebidas típicas da nação em questão. Há cerca de 40 barracas, cada uma de um país. Mas as porções vendidas são ínfimas, mal apresentadas, e vêm em um prato descartável, com um garfinho também descartável. E não tem lugar para sentar e comer!

Sabe o que eu fiz? Aproveitei pra comer no Les Chefs de France, que estava super vazio. :D

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Dom Fev 27, 2011 12:42 am
Já fui a Orlando algumas vezes, mesmo que tenha sido há um bom tempo, mas meus companheiros de viagem irão pela primeira vez. A melhor alternativa é escolher os parques "unânimes", digamos assim, sem priorizar eventos, mesmo que seja uma dica sugestiva.

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 31, 2011 1:23 pm
Nathalie, sua maravihosa estadia com seus amigos em Orlando está chegando! Have a magical and funny joruney, e volte ser criança junto com seus amigos! Na volta, conte para nós sobre sua aventura:

[html]



[/html]

Boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio