Montando Roteiro de Viagens Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 07, 2011 7:54 pm
Oi Fernanda,

Obrigado pelos elogios! Não preciso nem pedir para vcs relatarem a viagem depois, né? :lol:

Só gostaria de dar mais 2 "conselhos": Que vcs se lembrem deste pobre mortal que vos escreve:

1- Ao atravessarem o corredor da parte externa do Innoventions, no Epcot (em direção ao Soarin'), e ouvirem a música que toca de fundo! Eu adoro aquela música! Mais Disney, impossível!

2- Quando entrarem na Bakery do Magic Kingdom e sentirem o cheiro de algodão doce. Mais Disney, impossível!

Abraços!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jun 07, 2011 9:25 pm
ahahahaha..Pode deixar. Vamos lembrar disso sim, essas músicas são mágicas!. Aliás, esses conselhos, só de alguém MAIS DISNEY IMPOSSÍVEL! :)
Obrigada por tudo!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jun 08, 2011 10:15 am
Fábio,
Estou contando os dias para a viagem de novembro!
Ficar lendo os relatos, as dicas que vcs passam, vendo fotos, vídeos e o depoimento das pessoas quando voltam me deixa com mais vontade ainda!!
Por que o tempo não não passa mais rapido em!?!
Quando estiver mais perto vou querer dicas do tipo das que você deu pro Gabriel e pra Fernanda em! rs...
:D

Abraços

nataliantoniassi Mensagens: 61
Dom Abr 22, 2012 4:52 pm
Oi pessoal, tudo bem?
Depois de um ano longe do forum, voltei e vou fazer uma bate e volta para Orlando neste feriado.
Saio de SP no sabado de manhazinha e chego em Orlando no sábado a tarde e a minha volta será na terça a tarde.
Como no ano passado não consegui visitar o Busch Gardens quero visitar este parque e aproveitar e fazer umas comprinhas.
Penso em ir no Oulet Premium e no Florida Mall que conheci na viagem do ano passado.
Qual é o melhor dia para este parque, no domingo ou segunda-feira?
Abraços e obrigada por tudo!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 04, 2012 9:17 pm
Oi Natali,

Pena eu ter tido um mês super corrido e só ter visto seu post agora. Acho que minha resposta nem vai adiantar nada... Mas espero que vc tenha ido ao Busch Gardens na segunda-feira :)

Abraços!

nataliantoniassi Mensagens: 61
Sáb Mai 05, 2012 11:24 pm
Fui na segunda-feira sim e foi muito bom pois não peguei fila nenhuma e consegui até ir mais de uma vez nos brinquedos. Aproveitei o domingo para ir no Flórida Mall e no Outlet Premium.

nataliantoniassi Mensagens: 61
Sáb Mai 05, 2012 11:42 pm
Agora eu só tenho que arrumar o rombo no cartão de credito..rs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 06, 2012 12:19 am
Arrumar o rombo e logo em seguida programar a próxima viagem para Orlando :D

crezendell Mensagens: 29
Qui Mai 10, 2012 8:22 am
Bom dia....

...estou precisando de uma ajudinha...

...como faço para postar um tópico de roteiro de viagem a orlando?

Estou precisando pedir algumas dicas, mais na tela anterior a esta que aparecem todos os tópicos de roteiros, não enxerguei nenhuma opçao como: novo tópico.

Desde já agradeço.

Abcs. Carla





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio