Ajuda para um roteiro um pouco diferente

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 22, 2011 1:33 am
patysant,

São diversas as cidades interessantes perto de Orlando, tais como: Tampa, Naples, St. Pete e Clearwater. Para compras não há necessidade de sair de Orlando, visto que lá tem tudo.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 22, 2011 1:33 pm
Outras cidades muito interessantes próximas a Orlando:

Saint Augustine (considerada a cidade mais antiga dos EUA), Sarasota, Cocoa Beach, Daytona Beach... Todas com praias, excelentes atrações culturais e até com boas opções de compras!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Set 22, 2011 4:14 pm
Eu conheço Tampa, Daytona Beach, Naples, Sarasota e Saint Augustine e de todas, recomendo de longe, Saint Augustine!! (principalmente para pessoas mais velhas)
Como disse o Fabio, é considerada a cidade mais antiga dos USA, então tudo lá é cultura, bem legal!
Tem um farol muuuuuito antigo, uma casa da época, a ponte igualzinha como era e a noite fazem passeios aos lugares considerados "assombrados"! Eu fui em um desses passeios e não vi nada demais... mas eles vão contando histórias, é bem interessante! (lógico que é necessário saber ao menos entender o inglês!)

Mas pelo que lembro, é longe de Orlando... algumas horas de carro, não tem como fazer bate e volta.
Recomendo pelo menos 3 dias por lá.

Abs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 22, 2011 4:23 pm
Tem razão Ricardo, Saint Augustine é show de bola, e um banho de cultura e história!!! Gostei muito de ter ido pra lá. Lembro do forte que é a principal atração turística da cidade, da "Fonte da Juventude", além do Centrinho Histórico, que conta com uma bela praça e um hotel bem antigo. Fui na época do Natal, e a cidade ficava muito bonita à noite, toda iluminada... Outra boa pedida em Saint Augustine é o restaurante Santa Maria, muito bom! Taí, preciso voltar pra curtir um pouco mais essa cidade. E lá perto tem um outlet Premium que é muito bom.

Saint Augustine está a 2 horas de distância de Orlando. Um bate e volta é possível se for sair bem cedo do hotel, voltando a Orlando à noite. Mas o ideal mesmo, como vc falou, é ficar alguns dias lá.

Abraços!

annalidia9 Mensagens: 1
Qui Abr 19, 2012 6:51 pm
Oi ! gostaria de uma ajuda de roteiro para Flórida.

2 adultos e 2 crianças.
Chegarei dia 29/11 em Miami.Pretendo chegar em Orlando dia 1/12 e ficar até aproximadamente dia 15/12. Depois tenho até o dia 22/12 para conhecer o resto do estado.
Pensei em ir pelo litoral e voltar pelo Golfo.
Irei a todos os parques da Disney, Universal e SEA, exceto os aquaticos.
Gostaria de um roteiro extra parque para intercalar com as idas aos parques, além de ir conhecendo cidades interessantes, como saint augustine, winter... pensei em ir até key west.
aguardo sugestões. agradeço a atenção.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 19, 2012 7:01 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, annalidia9!

Nós não montamos roteiros. Para isto, recomendamos a Planejante. Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Clauorl Mensagens: 3
Dom Fev 16, 2014 11:16 pm
Gostaria de agradecer a todos pelas ótimas dicas, acabei de chegar de Orlando, onde eu e meu marido ficamos maravilhosos 14 dias, isso mesmo, viajei sem crianças, e não podia ter sido melhor, muuuuuuuuito abrigada!!! Apesar de não ter me cadastrado antes p fazer perguntas, tudo que li aqui me ajudou muito, resolvi entrar p agradecer (de novo) e incentivar todos a continuar escrevendo. Os dias em Orlando intercalei parques q não aproveitei muito qndo fui da primeira vez, por ter ficado por conta dos desejos das cças, com dias em outras cidades e com dias de compras, tudo bem planejado com direito a ajustes por 1 dia de chuva, foi perfeito! Acreditem: sobrou tempo, fizemos tudo que queríamos sem pressa. Passamos por Winter Park, vale a pena mesmo, por Celebration, adorei a feirinha de produtores, somente aos domingos, ficamos 2 dias em Miami, amei o museu Vizcaya, e finalmente Key West, que paisagem! Os roteiros e dicas de restaurantes foram super aproveitados, agora aconselho todos os meus amigos a ler FDV antes de viajar. Valeu!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio