Roteiro da viagem do Geraldo para Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
geraldoaraujo Mensagens: 27
Seg Fev 28, 2011 7:06 pm
Olá moçada, como vai?

Eu sou novo por aqui e também novo em termos de viagem para Orlando e preciso de algumas dicas de roteiro para o período de 06/12/2011 a 20/11/2011. Eu vi as sugestões do Leo e achei muito interessante e pretendo adaptar para o meu período, mas gostaria de receber mais dicas de bons e bartos Hoteis, Eventos de esportes, Compras, Cias Aéreas e um roteiro viável para essa época do ano. Como eu não conheço, também não sei quais parque visitar num dia e noutro para cansar um pouco menos.

Eu tenho 44 anos e vou para Orlando com um filho de 13 anos e outro de 11 anos.

Desde já agradeço e aguado sugestões.

Abraços

Geraldo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 7:49 pm
Seja bem-vindo, Geraldo! Mais um mickeyro de primeira viagem que certamente vai se apaixonar por Orlando!

Sua viagem é de 20 de novembro a 06 de dezembro, certo?

Quanto à sugestão de roteiro (nos mesmos moldes das que eu costumo elaborar aqui no site), teremos que esperar pelo menos até maio até elaborarmos. Motivo: Os parques só liberam os calendários e as reservas nos restaurantes 6 meses antes. Sendo assim, não podemos elaborar um roteiro específico agora, pois o memso pode mudar radicalmente daqui a 3 meses, e vc nem conseguirá reservar restaurantes com toda essa antecedência.

Sua viagem também tem uma particularidade: Vcs estão indo para Orlando em uma época de ouro! Vão pegar simplesmente a Black Friday (maior liquidação anual nos EUA), e ainda viverão toda a magia do Natal em Orlando (sugiro uma lida no post "Natal em Orlando", acessível tanto por este fórum como pela seção "Próxima Escala": http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=556&hilit=+natal" onclick="window.open(this.href);return false;, para verem tudo de bom que Orlando tem a oferecer nessa época do ano). No lugar de vcs, eu iria de qualque jeito à festa de Natal do Magic Kingdom. Acredite: Valerá cada centavo gasto!

Por isso também que temos que esperar um pouco para elaborarmos seu roteiro: a tal festa só ocorre em datas específicas, que ainda serão divulgadas.

Mas já podemos falar sobre ideias mais amplas, como por exemplo a questão dos hoteis: A minha sugestão eterna é o Radisson Lake Buena Vista (leia a resenha sobre ele: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=488" onclick="window.open(this.href);return false;). Mas vc pode pesquisar hoteis a preços bons nos próprios sites das grandes redes hoteleiras (Marriott, Hilton, Sheraton, Hyatt, Radisson, etc), quanto em sites como Expedia.com, Hotelpricefinder.com, hotelbooking.com, etc. Dê preferência a hoteis de rede, localizados ou em Lake Buena Vista ou na International Drive, ou nas proximidades do SeaWorld.

Há diversas cias aéreas que te levam a Orlando. A única que faz vôos regulares direto é a TAM. Apesar das constantes críticas a esta empresa, sou da opinião de que um vôo sem escalas é sempre o melhor negócio. Mas vc tem outras boas opções, como a American Airlines (via Miami), Lan (via Lima), Delta (via Atlanta ou Nova York), Continental (via Nova York ou Houston) e ainda opções mais econômicas e arriscadas, como Copa (via Cidade do Panamá) e Avianca (via Bogotá). Eu se fosse vc corria atrás das passagens o quanto antes, Orlando é o destino do momento, as passagens estão vendendo como água.

Para compras, sugiro uma lida no sub-fórum "Compras em Orlando". E quando formos montar o seu roteiro, veremos com mais atenção qual outlet ou shopping vc fará nos dias de compras.

Algumas regrinhas gerais para os parques: Não fazer Magic Kingdom e Epcot em dias seguidos, fugir o máximo possível dos parques nos fins de semana, ir ao Hollywood Studios em dia de Fantasmic. Mas volto a pedir para que aguarde até maio para que façamos um roteiro nota 1.000 para sua viagem.

Em linhas gerais, é isso Geraldo. Estou à disposição para mais dúvidas.

Abraços!

geraldoaraujo Mensagens: 27
Ter Mar 01, 2011 12:57 am
Puxa Fábio, quanta gentileza sua em responder a minha mensagem com tanta tempestividade e com tanta atenção! Sensacional!

Você se referiu ao especial de natal no Magic kingdom, então eu pesquisei um pouco mais no forum e no google e parece mesmo que temos que segurar a emoção, de tão fantástico e repleto de surpresas que é esse evento na Disney! Ainda está muito distante, mas já fiquei com vontade de fazer a contagem regressiva!

Então a gente vai se falando e lá para maio eu vejo o roteiro completo com você!

Muito obrigado mesmo!

Abraços

Geraldo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 02, 2011 7:28 pm
Geraldo, a festa de Natal do Magic Kingdom é maravilhosa, nao deixe de ir!

Fico feliz que tenha gostado da ajuda, e o convido a continuar acessando o site para estar sempre se atualizando a respeito de Orlando. Estamos adicionando novos conteúdos diariamente, e em breve teremos grandes novidades! Quando entrarmos em maio, vamos trabalhar a fundo em seu roteiro, planejando cada dia da sua viagem!

Abs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 09, 2011 10:35 pm
Geraldo, criei um novo tópico destinado à elaboração do roteiro para sua viagem a Orlando! Assim, podemos falar sobre sua viagem e esclarecer todas as suas dúvidas neste espaço. E, quando chegar maio, planejar sua viagem detalhadamente!

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio