Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 10, 2011 7:19 pm
Silvio, seu roteiro está bom, e eu concordo com boa parte do que vc disse, como a questão dos shows noturnos tipo Blue Man Group e Cirque du Soleil (eu sinceramente considero estes shows bem dispensáveis em uma viagem a Orlando).

No entanto, a questão dos parques funcionarem mais tempo é relativa. Isso quer dizer que boa parte dos dias em que eles ficam abertos mais tempo são também os dias em que eles ficam mais cheios. O tempo extra que o parque fica aberto vc provavelmente gastará nas filas para as atrações mais concorridas. O ideal é quando dá para juntar dias de menor movimento com um horário bom de funcionamento, como aconteceu com os parques da Universal no seu roteiro.

Abraços!

GauchoPOA Mensagens: 105
Seg Out 10, 2011 10:16 pm
Oi, Fábio! Obrigado pelas dicas valiosas! Mais uma perguntinha: tu manteria o Aquatica e o Wet n Wild nos dias marcados ou tem algum deles que enche mais no final de semana?

Seguindo tuas sugestões, deixei o roteiro assim (modificações em vermelho):

13/11 (DOM) - chegada às 7h30, pego carro na Alamo ou na Budget (reserva com "barbada" nos sites do UK), hotel/descanso e outlet

14/11 (SEG) - EPCOT, com show Illuminations

15/11 (TER) - HOLLYWOOD STUDIOS, com Fantasmic e Pixar Pals

16/11 (QUA) - AQUATICA (a confirmar), para dar uma descansadinha

17/11 (QUI) - MAGIC KINGDOM - com Wishes, Dream Come True e Main Street Electrical Parade

18/11 (SEX) - ANIMAL KINGDOM

19/11 (SAB) - SEA WORLD (talvez role o Shamu Rocks)


20/11 (DOM) - WET N WILD ou FOLGA/COMPRAS

21/11 (SEG) - UNIVERSAL

22/11 (TER) - ISLANDS OF ADVENTURE

23/11 (QUA) - WET N WILD OU COMPRAS + viagem para TAMPA

24/11 (QUI) - BUSCH GARDENS

25/11 (SEX) - DEVOLUÇÃO DO CARRO NO AEROPORTO DE TAMPA E RETORNO PRO BRASIL ÀS 15H

Ficou legal assim? E aí, pessoal? O que vocês acham??? ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 10, 2011 10:27 pm
Oi Sílvio,

Eu colocaria o Wet'n Wild no domingo, por uma questão climática, mais do que pela questão da lotação. Assim, se chover no domingo, vcs podem fazer compras e passar o parque para a quarta-feira. O Aquatica permaneceria no dia programado. Parque temático até dá para encarar com chuva, mas parque aquático, sem chance.

Lembrando que novembro é um mês em que o clima varia bastante em Orlando. Vc pode pegar um veranico lá, mas pode pegar uma ondinha de frio também.

Abraços!

GauchoPOA Mensagens: 105
Seg Out 10, 2011 10:41 pm
Valeu, Fabio!

Friozinho nem nos preocupa muito, pq somos de Porto Alegre... quanto à chuva, a estatística (nem sempre confiável) diz que novembro é o mês que menos chove em Orlando. Mas vai saber...

Acho que agora o roteiro ficou bem equilibrado, intercalando parques grandes, parques "menores" e parque aquático/descanso, além de conseguir aproveitar bem as atrações de cada um e de fugir dos dias mais lotados nos grandes parques.

Abração!!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 11, 2011 12:15 am
O clima em Orlando anda muito instável ultimamente, então não dá para confiar muito no que aconteceu em anos anteriores.

saraiva Mensagens: 12
Ter Out 11, 2011 2:37 pm
Fábio,
Obrigado pelas dicas, já estou readequando meu roteiro.
Abração

Tarciano Mensagens: 46
Ter Out 11, 2011 10:54 pm
Fábio e Gabriel,

Esse tópico está bobando!!!! kkkk. Há pouco menos de 30 dias da viagem, fico revendo se estou esquecendo de algo e acabo pegando mais dicas e sugestões. A ansiedade é muito grande. Hoje mesmo realizei o agendamento no site do Hard Rock para um jantar no dia 09/11. Aí vai o link aos interessados, lembrando que só é possível realizar a reserva com antecedência de 30 dias. http://www.hardrock.com/px/default.aspx?selLocation=Orlando" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 11, 2011 11:21 pm
Pois é... novembro vai bombar!

Eu ainda não posso fazer minha reserva, pois ainda não faltam 30 dias. Se quiser outra sugestão indico o NBA City.

Tarciano Mensagens: 46
Ter Out 11, 2011 11:31 pm
Irei também conhecer o NBA City, obrigado pela dica... Tem ainda dois ingressos que não comprei: Cirque de Soleil (esperando abrir a promoção no site oficial $50, por enquanto só é válido até 29/10) e Orlando Magic (aguardando o fim da greve). Será bem provável comprar esses ingressos apenas no final de outubro/2011.

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 11, 2011 11:36 pm
Os jogos da NBA são imperdíveis, vale muito a pena, mesmo sentando longe.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio