Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 07, 2011 4:19 pm
Vc tem toda a razão, Gabriel :lol: Imagina a confusão que seria caso ela não gostasse de Orlando!!! Inconcebível!

Não faço a menor questão de festa mesmo! Por mim, me caso na Disney, com a noiva chegando de carruagem em frente ao Castelo da Cinderella, em uma festa para poucos convidados :D . Passo a lua-de-mel lá mesmo, quem sabe combinando com um cruzeiro pelo Caribe... Garanto que gastaria menos do que se fizesse uma grande festa num buffet em São Paulo!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 07, 2011 4:25 pm
hahahahaha, show!
Mas também, se ela não gostar de Orlando, provavelmente não é uma boa pessoa, né? A cidade tem atrações para todos os gostos!
Eu não conheço ninguém que não goste. Pode não gostar de atrações radicais, mas gosta de outras coisas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 07, 2011 4:30 pm
Pior é que eu conheço gente assim... e não é só uma pessoa não.

Das minhas atrações preferidas em Orlando, a maioria nem é das mais radicais. Simplesmente gosto do clima da cidade. E realmente não entendo como possa existir quem não goste.

Tarciano Mensagens: 46
Qui Abr 07, 2011 4:42 pm
Gabriel,

Por esse valor tudo fica mais fácil. kkkkkkk. Quem sabe no próximo aniversário de casamento podemos rever essa sugestão ou até mesmo casar novamente em Orlando e ter vocês como nossos convidados. Realmente no nosso casamento, não fizemos questão de uma grande festa, mas preferimos realizar uma lua-de-mel pela Europa por 21 dias.

Para dessa vez as reservas já foram efetuadas a U$ 61 a diária no Hotel Hampton Inn South of Universal - 7110 SOUTH KIRKMAN RD, por indicação do meu irmão.

Mais uma vez, obrigado pela sugestão.

Gostaria de esclarecer um dúvida com relação a locação de veículo, em razão de ser a primeira vez que realizo no exterior. Sei que costuma fechar com a Hertz, fiz uma cotação no site deles e realmente ficou muito abaixo dos demais valor. Minha preocupação seria chegar na hora e eles me apresentar um contrato em inglês com vários opcionais/seguros e depois debitar no meu cartão. Poderia me auxiliar? Minha dúvida é com relação aos demais seguros obrigatórios que não constam na cotação.

A seguir os dados da reserva:

Data de retirada
Qui, 03 Nov, 2011 às 12:00

Data de devolução
Qui, 17 Nov, 2011 às 15:00

Veículo - Nissan Sentra ou similar
Automático Ar-condicionado

DETALHES DA SUA TARIFA

Veículo:
2 1

Código de tarifa: ALNE

Impostos e outras taxas:
TAXA DE AEROPORTO 39.78
CUSTOMER FACILITY CHARGE 12.50
TAXA DE LOCAÇÃO 30.45
VEHICLE LICENSING COST RECOVERY 5.40
ENERGY SURCHARGE 1.03
TAX 30.89

Total aproximado: 506.05 USD

Muito Obrigado.

Tarciano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 07, 2011 4:58 pm
Tarciano,

A minha sugestão seria para você reservar uma noite extra, em um hotel legal. Não mexeria nessa sua reserva.
Se mudar de ideia me avisa!

Esse preço da Hertz é sem nenhum seguro. Os seguros são adicionais e caros. O seu cartão de crédito oferece seguro? A maioria dos cartões oferecerem. Com isso economiza-se muito. É a minha sugestão. Eu uso sempre, mas nunca precisei acioná-lo.

Tarciano Mensagens: 46
Ter Mai 03, 2011 10:48 am
Olá Fábio,

Finalmente o mês de Maio chegou!!!!! Contagem regressiva, faltão 6 meses... Será possível realizar a elaboração do roteiro conforme sugerido anteriormente???

Valeu.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 03, 2011 11:17 am
Tarciano não perdeu tempo! hahahahaha
Mas eu sei como é isso... muita ansiedade!

Certamente o Fabio irá criar seu roteiro. Mas imagino que até novembro você irá ver muitas novidades sobre Orlando aqui no site.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 03, 2011 3:33 pm
Oi Tarciano!

Claro, será possível elaborar seu roteiro sim, exatamene como havíamos combinado!

As datas da sua viagem continuam as mesmas?

Além do seu roteiro, tenho o da Juliana para novembro também. Que, por sinal, vai viajar com o Gabriel, para quem estou devendo o roteiro de sua viagem para Orlando em junho ainda :lol:

Mas fique tranquilo Tarciano, que muito em breve vc terá sua sugestão de roteiro publicada aqui nesse tópico!

Abraços!

Tarciano Mensagens: 46
Ter Mai 03, 2011 4:57 pm
Olá Fábio,

As datas são as mesmas. Ficarei no aguardo. Caso necessite de mais alguma informação é só falar.

Obrigado.

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Qua Mai 04, 2011 2:27 pm
Olá pessoal...

Acabo de cadastrar-me no site e estou adorando.
Também irei com minha família em novembro, mas irei com minha filha de 7 anos (é presente de aniversário dela) :D
Ficaremos 10 dias em Orlando, pois os tres primeiros dias ficaremos em Miami para compras.
Estou elaborando meu roteiro e gostaria de saber se vale a pena levar minha pequena no Bush Gardens, pois quando eu fui lá (há uns 20 anos rsrsr) não gostei muito, pois não somos chegados a mintanhas russas.
Tbm gostaria de saber sobre o Bibidi Bobidi? Sabe aonde posso reservar?

Agradeço e um bjs em todos!!

Dani





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio