Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 15, 2012 1:14 am
Oi Ve, seguinte, leia estas opiniões como palpites mesmo, porque no final das contas quem vai viajar é você, não é mesmo?? Cada um sabe o que é bom pra si, mas nós tentamos ajudar, evitar alguns aborrecimentos;

Bush Gardens é evidentemente um parque focado mais em um público adolescente, pois apresenta boas atrações radicais, mas como não são bestas, tentam a todo custo atrair um público que já está lá ávido por novidades. Neste sentido, eles acertam muitas vezes, seja com os personagens da Vila Sésamo, seja com os shows e atrações envolvendo animais. Dá uma navegada no site deles, pesquise, e avalie a possibilidade. Eu não faço questão de ir, exceto se há tempo de sobra. Veja que a idéia é não deixá-la descansar no hotel, só isso, qualquer experiência vale, tem até o Gatorland que é sobre os crocodilos (famosos) da FL.

Mini-golf tem um em cada esquina...O lugar pra ter mini-golf...Este aqui é bem loco, e tem jacarés de verdade que pode ser alimentado por vocês!! http://www.congoriver.com/" onclick="window.open(this.href);return false; - divertido e barato - imprima um voucher de desconto no site, válido apenas para grupos de 6 ou mais.

O Skyventure é uma atração diferente, conheça mais e veja vídeos aqui: http://www.skyventure.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre o Aquática, não conheço, mas se depender das crianças elas passarão o dia todo e sairão reclamando que foi pouco...Entende? Vc vai acabar saindo de lá no fechamento novamente! Mas downtown, como lhe disse, não requer muito tempo, primeiro porque é caro e segundo porque não é tão grande assim...

Florida Mall com Toys r Us é perfeito, pois é próximo, se for o caso inclua aí Best Buy. A idéia de não apostar todas as fichas no blackfriday, é vc se arrepender de não ter comprado tal coisa, porque iria encontrar no BF...Olha, a maior dica de todas é: se vc se apaixonar de verdade por algo, compra porque pra achar depois é um inferno...(em relação as roupas em especial). Compras no início são importantes ainda para compor mala, porque a idéia é ir com a roupa do corpo, não é mesmo??? rsrsrsrs

VeButtros Mensagens: 100
Dom Jul 15, 2012 1:02 pm
Bom dia!!!!

Mais uma vez, obrigada!!! :D

Qto às sugestões e palpites, eu considero como a melhor ferramenta pra uma boa programação... muito válida msm, por isso pergunto tanto, hehehe.... Claro que depois "encaixo" dentro do meu perfil e das pessoas que estarão comigo, mas considero tudinho que vc está falando!!!

Qto ao Aquática deixarei em "aberto" pra ir se tiver calor... mesmo pq qdo eu comprar o ingresso pra Discovery Cove ele estará incluido. Como vc disse, certamente as crianças vão querer ficar até o fechamento, que é às 17h... mas mesmo assim acho que sobra tempo de tomar um banho no hotel e ir pra Downtown dar uma passeada, jantar, e fazer o passeio de balão.

Eu entendi qdo vc disse que a idéia é não ficar no hotel, rs... Penso da mesma maneira, em viagens eu adoro acordar cedo, dormir tarde e aproveitar tudinho que o lugar oferece... mas como estaremos com crianças fico com medo da programação estar muito frenética, rsrsrsrsrs.... por isso deixei um dia pra descanso... mas pensei agora tb, caso abra mão mesmo do Busch Gardens, uma boa seria conhecer Celebration e almoçar por lá.... ou mesmo Winter Park... porém essa é mais longe, e como temos o "problema" de ter que usar táxi, acho que seria mais complicado, rs. Mas é uma boa idéia né????

Agora qto a compra de eletrônicos.... tô pensanso em comprar pelo Amazon e pedir pra entregar no hotel... eu não entendo muito dessas coisas, e sendo assim meu marido me ajuda a escolher aqui e chegando lá eu já tenho td na mão. Funciona fazer assim, né?

Ahhhhh, Hotel: Ontem li váriasssssss coisas no Tripadvisor sobre o Clarionn Inn Lake Buena Vista , rs... e todos os relatos de final de 2011 e 2012 são muito bons... inclusive sobre o sistema dos traslados para os parques, várias pessoas elogiaram bem. Acho que vou confiar nisso. Tenho consciência de que é um hotel simples e cheio grupos, excursões, etc... mas vou usar sua dica de pedir um quarto alto. Vai ser basicamente pra dormir, tomar banho, rsrsrs..... Prefiro economizar nisso e gastar em bons restaurantes e comprassssssss... :D

Bem, é isso.... Valeu mais uma vez. e bom domingo!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 15, 2012 6:51 pm
Legal, sua viagem será excelente!! Só pra arrematar:

- Se vc chegar em Downtown às 19h00, passear, comprar, comer, não sai de lá depois das 23h00, com tranquilidade!
- Amazon, siga o meu conselho que sempre fonuncia:

1) Manda um email pro hotel informando que está previsto chegar dia XX uma encomenda em seu nome.
2) Nos dados de entrega da Amazon, coloca desta forma a linha do nome do destinatário:

CLARION INN - LBV
GUEST VEBUTTROS - (Checkin 11/22)
Endereço completo do hotel como no site do mesmo.

Pronto, desta forma será fácil o frontdesk identificar quem é o hospede e a data de check-in. Atenção para colocar o seu nome exatamente como o hotel lhe conhecerá. O único problema que eu tive foi por isso...O hotel me conhecia como Bruno Oliveira e a Amazon como Bruno Gobbato... O hotel recebeu, mas não sabia a quem entregar, depois de muito eu consegui fazê-los entender!!!

PS: depois da viagem, venha nos contar! E até lá, pode abusar do fórum para que tudo seja perfeito!!!

VeButtros Mensagens: 100
Seg Jul 16, 2012 9:20 am
Thaisafonso

Copiei seu post pq com os meus depois ele acabou sumindo e ninguém te respondeu...

Eu tb irei pela primeira vez, por isso não posso ajudar!!!

Mas de acordo com o que já li: EU me interessei mais pelo Epcot do que Hollywood... mas dizem que é o maior parque e mais cansativo... Massss, estando só em adultos, eu faria td que desse até a última hora do dia, rs...

Sobre seu dia livre eu optaria por Discovey Cove... Veja bem, não conheço nada, rs... são só meus palpites de acordo com minhas pesquisas, heheheh....

Bem, aí vai seu tópico de novo pra alguém te ajudar!!!

Bjs

Olá, vamos para orlando pela primeira vez!
vamos em 5 pessoas, dois casais com media de 24 anos e uma mãe de 50 anos.

Queremos comprar mta coisa barata, em outlets e alguns eletronicos. E passear bastante nos parques! queria dicas para meu roteiro, montei em cima de comentários de pessoas que já foram, queria que alguem solucionasse minhas duvidas e me ajudasse no roteiro.

Chegamos a noite no dia 7 de novembro, quase de madrugada... então pretendemos ir direto pro hotel, se acomodar e dormir pra começar a loucura! rs

Primeiro dia
queremos muito ir no busch gardens. Pensamos em ir logo no começo, será que é melhor?
Podemos começar por ele, vale a pena ir com o onibus que eles fornecem de graça pra quem tem o ingresso do parque? como a gente não conhece o lugar, acho que é mais facil e menos cansativo. certo?
Pelo que vi, em novembro o parque fecha as 18h - mais 1h30 de viagem até o hotel em orlando.
Ou seja, 19h30 estaremos no hotel. Será que compensa tomarmos um banho rápido e irmos pro SUPER TARGET neste mesmo dia? ( é bom pra comprar tranqueiras de comida, algumas roupas, acessorios... o mais basico por enqto..) será que dá tempo??? Até que horas o SUPER TARGET fica aberto?

Segundo dia
Magic Kingdom - pra começar a conhecer a Disney e cansar bastante!!
Já sei que lá ficamos um dia todinho, certo? até as 23h da noite.. isso msm?

Terceiro dia
Outlet Premium da International Drive.
Chegar cedo e ficar lá até o fim da tarde, tipo 16h, 17h. dá tempo de ver quase tudo sem mta pressa??
Depois das compras podemos ir para o hotel, descarregar as compras e tomar banho.
Neste dia podemos ir passear mais um pouco e jantar - melhor ir no Downtown Disney ou no Florida Mall??? ( penso que é fazer o florida mall no mesmo dia não é mto negocio, pois já teremos feito mtas compras... dá pra deixar mais pro fim da viagem? )

Quarto dia
Universal - Dá pra conhecer o parque da Universal e o Islands of Adventure no mesmo dia???
Mesmo que gaste o dia todo, se der tempo de fazer em um unico dia os dosi parques acho melhor... será que dá ou compensa fazer em dois dias?

Quinta dia
Sea World - pra dar uma relaxadinha porque é mais tranquilo!!
queremos conciliar o dia do sea world com um jogo de basket da NBA, os meninos são viciados!!

Sexto dia
Epcot ou Hollywood??
Me falaram que o Epcot é mais fraquinho, mais parado... e o hollywood, vale a pena gastar um dia todo lá? Epcot tem como fazer das 9h as 17h ou então das 14h as 22h?
Assim ficamos com uma parte do dia livre- manhã ou noite pra fazer mais comprinhas em wal mart, best buy ou algum outro lugar...

sétimo dia
Alguma sugestão??

oitavo dia
vamos pro aeroporto as 13h portanto só dá pra fazer alguma coisa rápida bem cedinho... sugestoes??

Ainda queremos ver se entre os nossos dias de viagem terá shows do Cirque du soleil ou algum teatro estilo da broadway por lá! Como faço pra saber?
Tem como concilicar um dos parques durante o dia e a noite um destes espetáculos - tudo no mesmo dia??

Estou noiva e claro que vou querer ver coisinhas de casamento por lá. Uma amiga me disse da loja MICHAELS, disse que tem " por todo lugar". é isso mesmo? tem alguma outra loja deste tipo por lá?
Como vamos estar em 5, dou preferência por uma loja mais proxima de outas atrações, pois ninguem vai querer perder 2 ou 3h vendo coisas de casamento, decoração... então queria uma dica de loja deste tipo dentro ou perto de algum shopping ou local que o pessoal possa se divertir tambem...

Acho que é SÓ isso!! hahaha
desde já agradeço pelas dicas!!

beijos!

VeButtros Mensagens: 100
Seg Jul 16, 2012 9:33 am
Oi Gobbato!

Valeu msm pela dica das encomendas! Vou fazer assim!

Tb entrei no site do CONGORIVER e aprece bem legal, adorei. Uma ótima opção!!!

Até mais dúvidas, rsrs.... :D

JeanneFontenele Mensagens: 3
Qua Jul 25, 2012 10:45 am
Olá pessoal,

Gostaria de saber o que vcs acham desse roteiro:
Queria dicas, sobre o que devo mudar....o que é melhor ou não, onde devo comer, me ajudem!

Dia 17 - Chegada em Miami às 3:30...pegar o carro, e partir rumo a Orlando.
Vamos ficar no Rosen inn Universal, vcs acham que eles deixam entrar antes das 15h?
Chegando lá, queremos ir na Ross, Walmart, Best Buy e a noite em Downtown Disney no T-Rex.

Dia 18 - Faríamos compras nos Outlet's Premium I.Dr e Vineland. Jantar no Olive Garden.

Dia 19 - MK (onde comer?)

Dia 20 - Florida Mall e Mall at Mall at Millenia/ Jantar Cheesecake Factory

Dia 21- IOA / Noite Citywalk (dica de jantar?? * Hard Rock? * Buba Gump? Outros....

Dia 22- Epcot (onde comer?)

Dia 23- Livre

Dia 24 - Universal (Posso encaixar o La Nauba neste dia?) É uma quinta? Tem espetaculo? - Algum restaurante???

Dia 25- Sea World (almoçar no Sharks Underwater Grill)

26 - Ida para Miami (hampton inn brickel)
27- Livre (o que fazer?) - da pra fazer bate e volta em Key West? Vale a pena?
28- Livre (o q fazer?)
29- Volta para o Brasil

Bacardi Mensagens: 5
Ter Ago 07, 2012 7:56 pm
Olá, gostaria de ajuda, estou indo para fort landerdale dia 27 de novembro, chegando dia 28 as 9:15 da manha, e vou direto para orlando de carro, chegando, vou para o walmart e descansar para o outro dia, vamos num grupo formado por 2 casais, uma senhora de 60 anos, mais ela diz que tem gás, um homem de 25 anos, uma criança de 8 e outra de 14 anos, vou alugar uma casa no condominio coral cay com 5 quartos, sairá bem em conta, meu roteiro está mais ou menos assim:



Dia 28:
- Chegada em Orlando (umas 16h)
- Passeio pelo Walmart

Dia 29:
- Magic Kingdom

Dia 30:
- Animal Kingdom
- Downtown Disney
- Cirque DU Soleil

Dia 1:
- sea world
-florida mall

Dia 2:
- Premium outlet

Dia 3:
- Epcot

Dia 4:
- Passeio por winter ville, celebration e depois florida malls

Dia 5:
- ???
- medieval times

Dia 6:
- Disney Hollywood Studios
-

Dia 7:
- busch gardens

Dia 8:
- Islands of Adventure
- City Walk
- Hard Rock Caffe

Dia 9:
- Universal Studios
- City Walk
- Blue Man

Dia 10:
- ?????

Dia 11: pretendo ir para miami nesse dia
-

Dia 12: miami
-

Dia 13: - volta para o brasil no voo das 19:00

Quero conhecer o máximo de lugares possíveis.

Lembrando que não vou a nenhum parque aquático.

Esses dias todos em miami vale a pena? Por mim iria só para orlando, mais a maioria gostaria de ir para miami.

FabioRnt Mensagens: 64
Dom Ago 26, 2012 9:24 pm
Bom dia a todos, após devorar o conteúdo do Fórum segue meu roteiro para Miami e Orlando, com 02 adultos (Fabio - 39a e Janaina 37a) e 02 crianças (Rodrigo 9a e Diogo 6a). Ainda falta definir o roteiro do trajeto a seguir em cada parque, onde estou tendo muita dificuldade. Sugestões são muito bem vindas.

02/11 - Sexta - Guarulhos - LAN - 19h40min
Conexão Santiago/Chile - 22h55 / 23h55 (pelo que observei no site o tempo de conexão é suficiente) - Miami 07h40.

03/11 - Sab - MIA 07h40 / Imigração 08h40 / Budget (MIA MOVER) 09h (Consegui tarifa de um Fusion (Standard) até 19/11 às 13h30 (17 diárias) pela Decolar por U$ 471 (R$ 956 em 6x no Visa) com seguros inclusos, toll pass e taxas. Acredito que o valor foi bom.
- Do aeroporto seguir direto para o Shopping de Miami Beach (esqueci o nome agora, foi indicado pelo FDV) para passear pela TJ Maxx, Best Buy, ... Comer alguma coisa no Burger King. Sair por volta das 12h.
- Seguir para o Hotel para deixar malas (Suites on South Beach - Collins Av, 1330). Consegui 01 diária, sem café, por U$ 102,50. Pela localização acho que está bom... o Tripadvisor fala bem do hotel.
- Passear pela praia e Ocean Drive.
- A noite passear pela Lincoln Road e jantar no Shack Shake, como indicado pelo FDV.

04/11 - Saída para Orlando às 08h com previsão de chegada às 12h. Vou seguir pela Turnpike, com GPS.
- Chegada em Orlando passar no Walmart (ainda estou em dúvidas no que seria mais no trajeto para o Hotel, que fica junto ao Premium Vineland - se vou no da John Young Parkway ou no da Turkey Lake Road). Vou checar no Google antes. Devo ficar no Walmart ate umas 16h.
- Seguir para Hotel (Hilton Grand Vacation Club, na Arezzo Way - junto do Premium da Vineland). Vou ficar uma semana no esquema de time share, por isso consegui por R$ 739,00. Hotel muito bom pelas resenhas do Trip.
- Passeio pelo Premium com jantar no Outback.

Obs: Os ingressos para Disney comprei pela Decolar (6d por R$ 2059,00 e 6x no Visa - achei o preço melhor que o do Undercover, aliado ao fato de que teria dificuldade de retirar os ingressos em Orlando pois chegarei no Domingo e nesta dia o Under não funciona. O único senão é que terei que retirar os ingressos no 1Dia junto ao Guest Service. O que acharam do preço? Não devo usar os 6 dias, mas estava na promoção e o preço era o mesmo do de 4 dias... Os demais parques ainda não comprei, mas provavelmente será via Undercover, ainda estou definindo se irei ou não no Discovery Cove.

Obs2: O roteiro dos parques foi elaborado após conferir a programação das EMH (Extra Magic Hours) no site oficial e observar os Crowd disponíveis no site do Undercover e EasyWDW. A sugestão de roteiro e Crowd do Touring Plans ainda não estão disponíveis para não assinantes. Sugestões também são bem vindas...

05/11 (Seg) - Sair do Hotel no máximo as 07h45 para chegar no EPCOT antes das 09h. Quanto tempo demora deste hotel até o parque??
EPCOT. Das 09 as 21h. Refeições no parque mesmo e aguentar até o Illumination.
Roteiro das atrações, bem como local para alimentação ainda em estudo. Sugestões são excelentes...

A única certeza é chegar e ir direto pegar o FP do Soarin e seguir para o Test Track se estiver funcionando.

06/11 (Ter) - MK - 09 as 20h. Neste dia não tem a Main Street E. Parade, das 19h, mas não acho fundamental. A das 15h (Celebrate) e Wishes (20h) normal.

Única certeza é almoçar no Casey´s Corner - até porque não pretendo gastar muito com alimentação, tanto dinheiro como tempo.

07/11 - Hollywood Studios - 09 as 19
Jantar em Downtown no T-REX. Falta reservar.

08/11 (Qui) - AK - 09 as 17h. Almojanta no Rainforest do AK como sugerido pelo FDV.
Após ir no Premium Vineland ou já fazer o Cirque de Soleil das 21h. O que acham?

09/11 - Dia Livre: Repetir algum parque Disney ou Compras: LBVFS ou The Loop... ou Sea World

10/11 - Sab - Dia Livre: Compras ou Sea World. Ainda estou definindo se seria melhor ir no SW na sexta 09 ou sábado 10...
No dia do SW (09 as 17), após parque seguir para Florida Mall (jantar Bucca Di Beppo)

11/11 - Dom - Troca de Hotel. Sair do Hilton e ir para Hampton Inn South of Universal, na South Kirkman, 7110 (um quarteirão da I-Drive). Muito bem resenhado no Trip. Consegui tarifa de 11/11 a 19/11 pelo LMT (Last Minute Travel), no esquema indicado pelo FDV, por U$ 443,76, com café. Um achado...
Dia livre para compras no Premium I-Drive ou dependendo do horário da troca já vou no Cove.

12/11 (Seg) - Busch Garden

13/11 - Dia Livre ou repetir Parque.
A noite Downtown com jantar no Planet Hollywood e Soleil se ainda não fiz em 08/11...

14/11 - Universal Studios (USF) 09 as 18
Após sair do USF - City Walk com jantar no Hard Rock.

15/11 (Qui) - Island of Adventures (IOA) 09 as 19
City Walk ou Olive Garden I-Drive (até que horas consigo jantar nos restaurantes americanos??)

16/11 - Dia Livre ou Repetir Parque. Se for livre opções de compras seria The Loop, LBVFS ou Premium.

17/11 (Sab) - Aquatica. A noite Shop... Aqui também posso ir jantar no Olive Garden ... ou no T-REX que ficou faltando...

18/11 (Dom) - LIvre ou Cove (se não fiz no último dom 11/11)

19/11 - Check-in as 08h. Chegada em Miami as 12h. Devolução carro. Voo sai as 17h40. Acha que a margem de segurança está boa?

Ufa...acabou...O mais importante: a sequencia de atrações de cada parque ainda está em estudos, em breve posto minhas opções. Sugestões são bem vindas...

Um abraço a todos. E obrigado ao pessoal do FDV pelas dicas preciosas...

FabioRnt Mensagens: 64
Sex Set 07, 2012 3:47 pm
Boa tarde a todos, apos checar minuciosamente o site, creio que consigo montar um pre-roteiro da nossa viagem para Miami e Orlando. Fabio (39a), Janaina (37a) e os filhos Rodrigo (09a) e Diogo (06a). Viagem com foco principal nos parques e compras.
Agradeco ao FDV pelas dicas preciosas e opinioes e criticas serao muito bem vindas. Tenho ainda algumas duvidas principalmente no tocante ao roteiro de atracoes em cada parque.

02-11 (Sex): Embarque GRU as 19h40, pela LAN, com conexao de 01 hora em Santiago (chega 22h55, sai 23h55). Pelo que li no site, o tempo de conexao e suficiente. Chegada em MIA as 07h40.
Comprei o aereo em Abr12, total R$ 6025,35 em 10x com Visa, taxas inclusas. Foi o mais barato que achei para esta data e nao quis arriscar e esperar mais...Acho que o preco foi bom...

03-11 (Sab): MIA: 07h40 / Imigracao: 08h40 / MIA MOVER: 09h - Aluguei o carro pelo Decolar (Budget - Ford Fusion - Cat Standard - 17 diarias - 03-11 (09h) a 19-11 (14h) - U$ 471 / R$ 956,00 em 06 x com Visa, taxas, seguro, toll pass inclusos. Acho que foi um bom preco em razao do seguro. Pesquisei bastante Happytourusa, alamo, advantage, sixt, hertz, ...e este foi o melhor preco em razao do seguro... O que acham?
09h30 - Chegada Shoppping Miami Beach Fifth & Alton (indicacao FDV), tomar cafe e primeiras compras Best Buy e TJ Maxx. Ficar ate umas 12h30. Almoco fast food por aqui mesmo: Burguer King.
12h30 - Guardar malas no hotel e se for possivel ja fazer o check-in; Suites on South Beach, Collins Av, 1330 - SoBe. Diaria sem cafe por U$ 102,50 pelo site hotelopia. Foi melhor preco que achei apos intensa pesquisa Decolar, LMT, e o excelente hotelscombined.com Hotel bem avaliado pelo Tripadvisor. O que acham?
13 as 18h - Passear praia e Ocean Drive.
Noite: Passear Lincoln Road e jantar Shake Shack (indicacao FDV)

04-11 (Dom): Cafe no quarto. Check-out. Saida 08h - Chegada Orlando 12h.
Seguir para Walmart (Vineland Road, 3250 - segundo o FDV e o mais perto do meu hotel e mais indicado para quem chega de Miami). Almoco pelo Walmart. (12h as 16h)
Check-in Hotel: Hilton Grand Vacation Club I-Drive (anexo ao Premium Vineland): muito bem avaliado pelo Trip. R$ 739,00 (sem cafe) por 07 diarias, no esquema time share RCI. Vou ter que trocar de hotel no dia 11-11, mas queria muito ficar neste hotel. O outro que escolhi fica mais perto da Universal. Guardar malas e conhecer o hotel.
Noite: Premium Vineland, com jantar no Outback Steakhouse.

Sequencia de Parques foi escolhida, fugindo das EMH da Disney e tambem observando o crownd do Undercover. O crownd do outro site especialista nestas simulacoes de lotacoes dos parques ainda nao esta disponivel para nao assinantes.

Comprei os ingressos da Disney numa suposta promocao do Decolar: Compre 03 dias leve 06 por U$ 1025,00 (R$ 2059,00 em 06x no Visa) para 2 ad e 2 cr. Pelo que vi no site oficial e no undercover, o preco ficou bom...Nao vou conseguir usar os 6 dias mas este preco estava melhor que o 4d do undercover.

05-11 (Seg): EPCOT - 09 as 21h. (Saida da hotel as 07h30, retirada dos ingresso e acesso ao parque - 01h30 e muito tempo ou esta bom??)
Almoco e jantar no parque - linha fast food. Nao quero gastar muito com comida, mas ainda estou analisando as sugestoes do FDV.
Chegada no hotel por volta das 23h. Dormir...Ufa.....

06-11 (Ter): MK - 9 as 20. Almoco e jantar no parque. Passar com certeza na Casey's Corner.
Apos show Wishes, direto ao hotel descansar.

07-11 (Qua): HS - 9 as 19. Almoco no Parque.
Jantar Downtown Disney Earl of Sandwich. Seguir para Hotel por volta das 23h.

08-11 (Qui): AK - 9 as 17. Almojantar no Rainforest AK.
Seguir para Downtown Disney - Soleil as 21h.
Comprei os ingressos pelo Club Member Soleil por U$ 50 cada, categoria 2 - 205FF. Preco excelente e promocional para membro. Ja postei avisando a todos no local proprio.

09-11 (Sex): LIVRE - Premium Vineland o dia todo OU repetir Parque - pelo perfil talvez MK ou HS...Mais provavel ir ao Outlet. Jantar por la mesmo ou Olive Garden da I-Drive.
Se for no parque jantar T-REX.

10-11 (Sab): Sea World 10 as 17h. Florida Mall das 17 as 21h. Jantar Buca Di Beppo.
OU INVERTER Dia 09 com dia 10...o que acham??

11-11 (Dom): Livre. Check-out Hilton as 10h.
Check-in Hampton Inn South Of Universal (South Kirkmam R, 7110) - na esquina da I-Drive. Bem localizado e bem avaliado pelo Trip. Consegui no esquema do FDV do LMT por U$ 443,76 por 08 diarias com cafe. Acho que o preco foi bom...
Passear no Premium I-Drive. Visitar lanchonete Five Guys - cheeseburguer por indicacao FDV. Apos fechar, jantar Olive Garden I-Drive.

12-11 (SEG); Busch Garden - 10 as 18h. Saida as 08h30.
Talvez na volta conhecer a cidade de Tampa como indicado pelo FDV.

13-11 (Ter): Universal Studio - 9 as 18h. Mall at Millenia das 19 as 21h. Jantar Cheesecake Factory.

14-11 (Qua): Island of Adventure - 9 as 19. Passear no City Walk e jantar Hard Rock Cafe

15-11 (Qui) Repetir Parque Disney ou Universal (IOA) OU COMPRAS (LBVFS ou The Loop)

16-11 (Sex): AQUATICA - 10 as 17h. LBVFS ou LOOP

17-11 (Sab): DISCOVERY COVE (10 as 17). Florida Mall ou Outlet

18-11 (Dom): LIVRE. COMPRAS e preparar malas. Jantar Downtown Planet Hollywood.

19-11 (Seg): Check-out as 09h30
Orlando - Miami: Das 10 as 14h. Devolucao carro e check-inn voo
Voo: 17h40 (Lima as 23h20 ate 01h35) - GRU as 09h25 de 20-11 (Ter)

Ainda falta definir principalmente o roteiro interno dos parques. Sugestoes e opinioes muito bem vindas....

Fabio





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio