Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 14, 2011 4:57 pm
Juliana, apesar de vc já conhecer o site há bastante tempo, SEJA MUITO BEM-VINDA!

Mais do que o meu roteiro, vc pode se considerar privilegiada por ir a Orlando com alguém que entende bastante não só da cidade, mas também sobre viagens em geral: Vossa Majestada, Gabriel Dias :P

Em maio vamos com tudo elaborar o roteiro da sua viagem e também o da viagem do Tarciano para Orlando! Enquanto isso, tenho uma dica para vcs 2:

Juliana: Quer ser paparicada por todos os cast members, quiçá ganhar um magical moment e coroar sua viagem em grande estilo? Pegue no guest relations o broche com o desenho do Mickey escrito "First Visit". E ande com ele, sem medo de ser feliz!

Tarciano: Quer ter um ótimo aniversário, seja de nascimento ou de casamento? Então, no dia do seu aniversário, pegue o broche escrito "Happy Birthday", também no Guest Relations. E, no dia do aniversário de casamento, vc e sua esposa podem renovar os votos de amor usando o broche "Happy Anniversary". As chances de ganharem um magical moment serão altas!

Have a magical week everybody!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 14, 2011 10:05 pm
hahahaha, boas dicas, Fabio. Essas eu não conhecia!

Tarciano Mensagens: 46
Seg Mar 14, 2011 10:16 pm
Legal Fábio e Gabriel, um amigo havia me indicado esses broches especiais. Pelo jeito acho que teremos excesso de peso com esses broches para trazer na bagagem kkkkk. Primeira vez, aniversário e aniversário de casamento. Maior barato!!!! Vou tirar diversas fotos com eles e publico aqui no blog.

Abraços e até a próxima. Pode esperar que esse Tópico irá bombar. A irmã do administrador, Juliana fazendo parte dele também. kkkk. Será um roteiro todo especial. Vamos aguardar.


Valeu!!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 14, 2011 10:38 pm
hahhahaha Excelentes dicas Fábio!
Só resta saber se eu vou ter coragem de colocar e aguardar as "possíveis surpresas"

Tarciano to com vc, esse tópico vai bombar!!
:D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 14, 2011 10:43 pm
Verdade Tarciano, vcs ainda podem usar o broche de firs visit. Mais completo, impossível!

Juliana e Gabriel, o broche até que é bonitinho hahaha. Lembrando que os magical moments vão desde um sorvete de graça até ser escolhido para desfilar em dos carros nas paradas. Não é garantido que vcs terão os magical moments, mas dizem que os broches ajudam um bocado.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 07, 2011 1:40 am
Tarciano,

Você já pensou em reservar um hotel 5 estrelas para a comemoração do aniversário de casamento de vocês? Certamente será uma experiência muito legal. E os hotéis em Orlando estão abaixo da média americana para hotéis desse padrão.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 07, 2011 11:14 am
Boa ideia! Eu não só passaria minha lua de mel em Orlando, como também me casaria lá :lol: E eles fazem cerimônia de casamento mesmo!

Para passar uma lua de mel bem romântica, meu hotel escolhido seria o Grand Floridian. Mas ele é bem carinho...

Tarciano Mensagens: 46
Qui Abr 07, 2011 11:51 am
Olá Fábio e Gabriel,

Obrigado pelas dicas, mas no nosso caso, damos preferência a conhecer diversas cidades ficando muito tempo para poder conhecer melhor. Neste momento um hotel de categoria de luxo fica em segundo plano. Quem sabe um dia... Com certeza!!!

Esse tipo de sugestão é para vocês "donos do site". kkkkkk.

Abraços.

Tarciano.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 07, 2011 2:07 pm
Nem para nós, Tarciano! O Grand Floridian, por exemplo, tem diárias que giram em torno de $300! É um dos hotéis mais luxuosos da Disney! Morro de vontade de me hospedar nele, quem sabe um dia... :D No meu caso, poderia até abdicar da festa de casamento pra investir tudo na lua-de-mel ;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 07, 2011 3:57 pm
Tarciano: E se eu te disser que você pode conseguir um hotel 5 estrelas por apenas U$129? Interessa?
Não sugeriria nada absurdo.

Fabio você precisa arrumar uma mulher que goste de Orlando, senão é divórcio na certa! hahahahaha :D





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio