Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Tarciano Mensagens: 46
Sex Jul 29, 2011 10:46 pm
Olá Fábio,

Obrigado mais uma vez pela sua presteza. Com certeza farei o dia normal indicado por você no Magic Kingdom e vou em outro dia apenas para Mickeys Very Merry Christmas Party. Como não consegui conciliar um outro dia, achei interessante no mesmo dia do Animal Kingdom. Concordo com você, pode ser um pouco puxado. Irei continuar estudando o roteiro para ver uma melhor opção e qualquer coisa retorno com vcs.

Obrigado mais uma vez.

E aí Gabriel, já sabe o dia que irá????

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 30, 2011 12:52 pm
Eu chego dia 26/11 e fico até 09/12. Antes vamos dar um pulo em Cancún...

Tarciano Mensagens: 46
Ter Set 06, 2011 2:27 pm
Mickeys Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom comprado para o dia 15/11/2011!!!!!

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 06, 2011 2:28 pm
Show Tarciano! Será inesquecível. Eu ainda vou comprar o meu.

Abraços!

Kaguiler Mensagens: 57
Qui Set 08, 2011 4:16 pm
Pessoal, aproveitando o tópico "Novembro/2011", eu irei na mesma época e fiz um pré-roteiro. Portanto, se alguém puder ou quiser, dar sugestões e pitacos eu ficarei muito agradecida... :D

7/11/2011 - Segunda-feira: Chegada em Miami - 18:35, ida direta para Orlando.
8/11/2011 - Terça-feira: Animal Kingdom + Rainforest Café
9/11/2011 - Quarta-feira: Universal Studios + Blue Moon
10/11/2011 - Quinta-feira:Magic Kingdom
11/11/2011 - Sexta-feira (Feriado):Compras
12/11/2011 - Sábado:Compras + Planet Holywood + Circo Soleil
13/11/2011 - Domingo: Discovery Cove
14/11/2011 - Segunda-feira:Holywood Studios + T-Rex
15/11/2011 - Terça-feira: Island of Adventure + Hard Rock
16/11/2011 - Quarta-feira: Epcot
17/11/2011 - Quinta-feira: Bush Gardens
18/11/2011 - Sexta-feira: Sea World
19/11/2011 - Sábado:Aquática + Compras
20/11/2011 - Domingo: Neste dia pensei em ir à Nasa pela manhã e após ao Sawgrass, mas não sei se é viável, se os caminhos são totalmente diferentes, se alguém puder dar um help.
21/11/2011 - Segunda-feira: Miami
22/11/2011 - Terça-feira: Miami
23/11/2011 - Quarta-feira: Volta às 09 a.m.

Também se alguém tiver sugestões do que fazer nestes dois dias em Miami, já li muita coisa, mas confesso que ainda não consegui decidir o que fazer lá nestes dois dias.

Desde já, obrigada!!!

Karen

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Set 08, 2011 4:29 pm
Olá Karen, desejo desde já uma viagem inesquecível!!!

Dicas:
Rainforest no AK, marca pro último horário, assim que encerra o parque, pois vc fica muito tempo dentro do restaurante, e o parque funciona por pouco tempo, então aproveita o parque durante o dia, come sanduiche no almoço, e janta muito bem às 18h00!!!

No dia do Cirque Du Soleil, se vc retirar os ingressos na bilheteria, terá um cupom de desconto no Planet Hollywood, então não perca essa! (PS: Eu comprei diretamente com eles o ticket).

Considere mudar MK com Epcot, isso porque eu peguei um dia de MK com o feriado dos americanos, e eles invadem o parque e as filas ficam sacais. Epcot é mais tranquilo normalmente, e MK num dia longe de feriado talvez valha a pena.

Sobre a Nasa e Sawgrass, é insano, não faça isso!!! Se vc ficar 3 dias no Sawgrass ainda assim vai sair de lá achando que faltou coisa pra ver...Aquilo é loucura total! Mas faça um ou o outro!

Só uma última observação, em Orlando vc acabou não colocando nenhum dia de "relax, sem nada pra fazer", e eu particularmente acho que da próxima vez vou fazer 2 parques e 1 descanso, porque é pesadão mesmo, tô cheio de bolha no pé!!!

Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 08, 2011 11:09 pm
Bruno, ela colocou 2 dias de relax na verdade: O dia do Aquatica e o dia do Discovery Cove. este último, principalmente, é um parque muito relaxante, que renova as energias.

SeaWorld, por ser um parque mais vazio e calmo, proporciona um dia mais tranquilo também.

Concordo com relação à Nasa junto com o Sawgrass, totalmente inviável, seja por questões geográficas ou de tempo disponível mesmo.

Sobre os 2 dias em Miami, vc pode dedicar um dia para passeios, como South Beach e Downtown, e outro dia para compras, pode ser no Aventura Mall ou no Sawgrass. Caso vc já tenha comprado tudo em Orlando, pode dedicar o último dia em Miami para pegar uma boa praia :)

Quanto aos outros dias, o roteiro está ótimo!

Abraços!

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Set 09, 2011 8:31 am
Oiii gobbato, muito obrigada pela sua atenção!!!
Já vi que você virou um colaborador assíduo aqui do site, é legal quando as pessoas não somem depois viagem...rs

Valeu pela dica do Rainforest e do Planet Hollywood!
Sobre a troca do Epcot com o MK, acho que é uma boa também...pois no dia que eu tinha colocado o Epcot também tem Wishes...e outro fator que eu analisei para escolher as datas foi NÃO ir nos dias que tivesse EMH, e neste dia não tem.

Fábio, realmente eu pensei em descansar no Discovery Cove, e o dia do Aquática também será mais relax, aliás, eu só vou neste parque porque vou comprar o combo do Discovery que tem Busch Gardens, Sea World e Aquática.

Sobre a Nasa, por mim eu nem iria porque já vi várias pessoas falando que é meio sem graça...mas meu marido que gostaria de ir...neste caso, o que vocês sugerem? Um bate e volta de Orlando?

Muito obrigada pelo retorno! ;)

[]'s

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 09, 2011 12:46 pm
Sim, um bate e volta de Orlando é o ideal para quem quer conhecer a Nasa. Vc poderia dormir um ou dois dias perto de Cape Canaveral se tivesse mais tempo, aproveitando para pegar uma praia. Mas como o Kennedy Space Center fica a pouco mais de uma hora de Orlando, dá para ir e voltar no mesmo dia sim.

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Set 09, 2011 1:15 pm
Obrigada Fábio!

Acho que minha alternativa seria sacrificar um dos dias de compras então... :roll:

Ou você acha que dá pra ir no mesmo dia do aquática? Dizem que o aquática se conhece em meio-dia e a Kennedy Spacer também.

Neste caso, eu ficaria com um dia a menos de folga, mas aí eu "tento" descansar em Miami...rs





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio