Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 12, 2011 12:11 am
É Tarciano, quanto mais a viagem se aproxima, mais a ansiedade aumenta! O jeito é já ir entrando no clima da viagem (eu já estou com um pé em Orlando, mesmo só indo pra lá em dezembro).

Coincidentemente, eu reservei o Hard Rock Cafe para uma cliente da Planejante hoje, também para o dia 09 de novembro. Quem sabe vcs não se cruzam por lá :D

Abraços!

Wendel Mensagens: 9
Qua Out 12, 2011 4:50 pm
Pessoal, depois das dicas consegui fazer meu roteiro!

Lembrando que estou viajando com esposa, filha 5 anos, sobrinha 12 e dia 22/11 chegam mais um Adulto e outra crianca de 5 anos.

Entao estamos optando pelos parques durante o dia e descanso a noite. Por enquanto nao temos nenhuma programacao noturna.

20/11 domingo Miami Chegada - 15h46 (Retirada veiculo Minivan)
21/11 segunda-feira Sawgrass Mills
22/11 terça-feira Orlando / Compras
23/11 quarta-feira Epcot Center
24/11 quinta-feira Magic Kingdom
25/11 sexta-feira Hollywood Studios
26/11 sábado Universal Studios
27/11 domingo Sea World
28/11 segunda-feira Orlando / Dia livre
29/11 terça-feira Island of Adventure
30/11 quarta-feira Animal Kingdom
01/12 quinta-feira MIami - Saida pela manha - Tarde livre (alguma Sugestao)
02/12 sexta-feira Miami Beach
02/12 sexta-feira MIami / Brasilia Saida as 22:45

O que acham?

Mais uma vez obrigado pelas dicas!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 12, 2011 6:24 pm
Está ótimo, Wendel!

2 sugestões:

1- Passar a Universal para o dia 28
2- Quando forem de Orlando para Miami, vcs podem seguir caminho pela A1A, estrada que corta diversas cidades litorâneas da Flórida, como Fort Lauderdale, Palm Beach, West Palm Beach e Cocoa Beach.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 12, 2011 6:41 pm
Haja disposição, hein?

23/11 quarta-feira Epcot Center
24/11 quinta-feira Magic Kingdom
25/11 sexta-feira Hollywood Studios

Os 3 parques são muito cansativos. Os 3 parques tem shows à noite, o que te obriga a ficar neles até tarde. Os 3 parques exigem que você chegue na abertura, senão não conseguirá fazer tudo. Eu não tenho disposição para fazer isso.

Wendel Mensagens: 9
Qua Out 12, 2011 6:41 pm
Fabio valeu as dicas! Já fiz a alteração! Você sabe que dia e o feriado de ação de graças?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 12, 2011 6:42 pm
Dia 24 é o feriado e dia 25 é a Black Friday.
E você ainda programou o Magic Kingdom dia 24. Loucura!

Wendel Mensagens: 9
Qua Out 12, 2011 7:23 pm
O que sugerem alterar???? Rsrsrs. Tbem nao temos esse pique todo nAo... Ate porque vou com crianças!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 12, 2011 7:28 pm
Eu aconselho contratar os serviços da Planejante, para ter um roteiro personalizado. Não é algo simples, pois tem pessoas de todas as idades. E é preciso elaborar bem o roteiro, senão pode ate haver brigas durante a viagem.
O valor cobrado é baixo. E ao final da viagem você pensará: 'Pagaria até mais por ter dado tudo certo'.

O gobbato, que é um dos membros mais ativos e participativos, reconheceu que mesmo lendo tudo não conseguiu realizar um bom planejamento, como você pode ler aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=51&start=220" onclick="window.open(this.href);return false;

Planejante: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Out 12, 2011 7:35 pm
Eu também aconselho os serviços da Planejante, eu só não usei nessa viagem pq já estava com tudo comprado (hotel, carro, passagens, etc...
Vou citar aqui só um exemplo: Li várias vezes aqui no site como abastecer o carro nos EUA.....
pois é, acabei errando na hora de abastecer....fica a dica:
PLANEJANTE + FALANDO DE VIAGEM = VIAGEM PERFEITA...... ;) :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 12, 2011 8:56 pm
Wenderl, não havia me atentado ao ler seu roteiro que vc colocou os 3 parques da Disney em dias seguidos.

O problema principalmente é fazer Magic Kingdom e Epcot em dias seguidos. Não só pelo horário de funcionamento de ambos, mas também porque são os maiores parques em área útil, ou seja, os mais cansativos.

Como vc vai pegar a Black Friday, tire as compras do dia 22 e coloque algum parque (de preferência Epcot ou Magic Kingdom) nesta data.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio