Roteiro para Orlando - 13 dias em julho

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 08, 2011 9:39 pm
Exato: 747 e com bancos de couro, inclusive na econômica. Depois ainda peguei o mesmo 747 pela Aerolíneas, mas bem depois da falência da PanAM.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Ago 08, 2011 11:01 pm
Eu ganhei amigos, fui de Branif International!!!
Aquele avião laranja, lembram ???

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 08, 2011 11:11 pm
O quê?!? Você ou o seu avô?!? Kraca Ric, Branif tu foi longe heim!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Ago 09, 2011 11:06 am
Foi em 1980, a minha 1a viagem pra lá, tinha 8 anos. Vou achar o album pq se não me engano tinha foto do avião! :shock:
Uma coisa eu digo, quem viaja comigo tá seguro, já viajei de cada porcaria..... vejamos: vcs conhecem uma tal de Arrow Air ?? Não né ?? Pois eu viajei com eles na 2a viagem, em 84 ou 85 se não engano...
Depois ainda fui de: Lloyd Aereo Boliviano, LAP (paraguai), Avianca, Copa e Vasp!
(fora as "normais": Tam, AA, United, Delta, etc...)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 1:11 am
Maurício,

Gostaria de convidá-lo para, quando tiver tempo, postar os relatos sobre sua viagem no nosso novo sub-fórum: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=202" onclick="window.open(this.href);return false;. Tenho certeza que seus posts farão um enorme sucesso, como aliás, já tem feito por aqui!

Aliás, fica aberto o convite a todos os membros do Falando de Viagem que já foram a Orlando e que gostariam de compartilhar as experiências vividas conosco! Momentos emocionantes, micos, decepções, alegerias, surpresas, relato dia a dia, toda a forma de expressão é bem-vinda para que vcs contem a vivência que tiveram em Orlando! http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=202" onclick="window.open(this.href);return false;.

Abraços!

solonluna Mensagens: 9
Seg Fev 27, 2012 9:22 pm
Prezados,

Igualmente ao Mauricio, esse ano levo minha esposa e filha de 9 anos para Orlando.
Apenas eu fui a Orlando em 1994/1995; ainda não existia nem o Animal Kingdom e nem o Isl. of Adventure ! O "fast track" do epcot ainda estava sendo feito...

Enfim, imagino que agora aos 41 anos eu encontre outra Orlando !

Primeiramente peço desculpas a Planejante por não fazer o roteiro com eles, pois comecei o planejamento tarde (em janeiro); com isso, a grana está curta.

O "perfil" da viagem é um pouco diferente do Mauricio, pois elas adoram comprar ! Com isso, terei que economizar um pouco nas refeições para priorizar as compras !

Segue o que pensei de roteiro até o momento, baseado no do Mauricio:

Periodo: 27/07/2012 a 10/08/2012. A data efetiva de início é 28/07, pois o vôo da copa sai as 01:30 do Galeão (Rio de Janeiro):

Voo: Copa - GIG/MCO/GIG (Conexão no Panamá) - Comprado
Hotel: Rose Inn at Pointe Orlando - Reservado
Carro: Sixt (Ainda sem Reserva)

Duas dúvidas rápidas:
1)Parque aquático - Typhoon ou Wet n Wild ?
2)Vale a pena entrar no "Believe it" e/ou "Wonderworks" ? Medieval Times ainda vale a pena ? Eu fui no MT na época...

Roteiro:

Dia 28 (sábado) - Chegada em Orlando prevista para as 12:30, Pegar o carro na Sixt do Aeroporto, Ida ao Orlando Premium Outlets International Drive, check-in no Rose Inn - Pointe Orlando, Walmart e jantar no Olive Garden.
12:30 - Chegada em Orlando
14:00 – Retirada do carro na Sixt
15:00 - Check-in no Rose Inn at Pointe Orlando - 9000 International Drive
16:00 - Compras no Wal Mart – 3250 Vineland Rd
17:00 - "Reconhecimento" do Orlando Premium Outlets International Drive
20:00 - Jantar no Olive Garden (International Drive)
21:00 - Dormir cedo por causa do cansaço do vôo

Dia 29 (domingo) - SeaWorld (aberto das 9 às 21 horas) - Lembro que é um parque pequeno
09:00 - Chegada ao parque
13:00 - Almoço leve no parque
18:00 - "Reconhecimento" da International Drive
20:00 - Jantar No Red Lobster da International Drive (sem reserva)
21:00 - Dormir cedo porque acabou a moleza ! risos

Dia 30 (segunda) – Magic Kingdom (9:00 às 21:00)
09:00 - Chegada ao parque
13:00 – Almoço leve no Casey's Corner
15:00 – Celebrate a Dream Come True Parade
19:00 – Jantar no Cinderella’s Royal Table (ainda sem reserva)
21:00 – Main Street Electrical Parade
22:00 – Wishes
Fastpass: Space Mountain, Big Thunder Mountain Railroad, Splash Mountain, Peter Pan's Flight, The Many Adventures of Winnie the Pooh, Jungle Cruise, Pirates of the Caribbean

Dia 31 (terça) – Compras no Premium Outlets Vineland Road
10:00 – Premium Outlets Vineland Road (aberto até 23:00)
20:00 - Visita a Disney Downtown
21:00 – Jantar no T-REX (sem reserva)
22:30 – Dormir

Dia 01 (quarta) - Islands of Adventure (aberto das 9 às 21 horas)
09:00 - Chegada ao parque
13:00 – Almoço leve
21:00 - Passeio e Jantar no Citiwalk
Atrações Concorridas: Harry Potter and the Forbidden Journey, The Amazing Adventures of Spider-Man, The Incredible Hulk Coaster, Dragon Challenge, Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, Jurassic Park River Adventure

Dia 02 (quinta) - Parque Aquático (Typhon Lagoon ou Wet n Wild). Com chuva inverter com as compras
09:00 - Chegada ao parque
13:00 – Almoço leve
19:00 - Passeio na International Drive e Jantar Popular (Denny's ou algo do gênero)

Dia 03 (sexta) – Universal Studios (9:00 às 21:00)
09:00 - Chegada ao parque
12:30 – Almoço leve (reservado)
19:20 – Jantar no Hard Rock Café - Citiwalk (sem reserva)
Atrações Concorridas: Hollywood Rip It Ride It Rock It, The Simpsons Ride, Revenge of the Mummy: The Ride, Men in Black Allien Atack e Shrek 4D

Dia 04 (sábado) - Compras no Orlando Premium Outlets International Drive

Dia 05 (domingo) – Animal Kingdom (8:00 às 19:00)
08:00 a 09:00 - Chegada ao parque
18:00 – Shopping Lake Buena Vista Factory
20:00 - Wal Mart
Fastpass: Expedition Everest, Dinosaur, Kilimanjaro Safari, Primeval Whirl.

Dia 06 (segunda) - Epcot Center (9:00 às 24:00)
09:00 - Chegada ao parque
12:30 – Almoço no Les Chefs de France (sem reserva)
18:50 – Jantar leve
21:00 – Illuminations: Reflections of Earth
Fastpass: Soarin', Test Track, Mission: Space, Maelstrom

Dia 07 (terça) – Busch Gardens (9:00 às 21:00)
08:00 - Saída para Tampa

Dia 08 (quarta) - Hollywood Studios (9:00 às 21:00)
09:00 - Chegada ao parque
15:00 – Pixar Pals Countdown to Fun Parade
19:00 – Jantar leve
21:00 – Fantasmic
Fastpass: Toy Story Midway Mania, Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, The Twilight Zone Tower of Terror, Voyage of the Little Mermaid, Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show

Dia 09 (quinta) - Repeteco de Parque e/ou Repeteco de um outlet
Obs: Em caso de parque comprar ingresso direto na bilheteria

Dia 10 (sexta) - Volta ao Rio
07:00 - Despertar cedo e Check out Hotel
08:00 as 11:00 - Compras finais
12:00 - Devolver Carro Sixt
12:30 - Check-in Copa e Almoço
14:50 - Retorno

Aguardo opiniões/dicas.

Solon de Luna

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 27, 2012 9:42 pm
Solon, posso dar uns pitacos???

O Mauricio já ficou um tempão nas lojinhas de aeroporto, prepare-se e relaxe!

Sobre o seu primeiro dia, posso duvidar que vá conseguir unir este WalMart com Premium...Até dá, mas eu acho que vai ser corrido. Enfim, tenta, se não der deixa.

Dia 30 - Almoço leve no Caseys Corner é uma contradição...Você só vai comer hot-dog, e americano é exagerado. Leva um sal Eno. Como não precisa de reserva, passe antes na Bakery, pelo menos tem um sanduba com peito de peru e salada, este sim um pouco mais leve! Isso é só uma observação, escolhe na hora!
Se conseguir jantar no castelo, um pouco difícil de reservar agora, mas tente, chore, implore, desmaie, faça qualquer coisa!!! :lol: :lol:

Dia 31 - Eu sempre digo que comer neste outlet é nojento, perde um tempinho a mais, vai até o Outback que fica do lado, mas fora do outlet, e coma bem de verdade, com crasse!!! 8-)
Jantar no T-Rex é demais, mesmo sem reserva acho que dá. Uma dica, se não gostar da mesa, pede para sentar-se em outra, mesmo que tenha que esperar.

Dia 01 - Eu sei que a grana é curta, mas se não der para comer no castelo, invista um pouquinho e coma em um dos melhores restaurantes de parque, o Mythos!

Dia 04 - Chega cedo, outlet qto mais cedo melhor!

Dia 05 - Ao abrir o parque vai no Kilimanjar sem fila, e em seguida na Expedition. Pode ser que não pegue nenhuma fila nos dois, acredite!

Dia 06 - Almoço nos LesChefs, inesquecível! Soarin, pelo menos 2X!!! 8-) 8-)

Dia 08 - No HS, tenta o pacote Fantasmic Dinner, pois não custa nada a mais do que pagará em qualquer restaurante. Reserve no Hollywood and Wine, ou Brown and Derby, e seja feliz, almojanta às 15h00 (o horário é bizarro mesmo), e depois um voucher para entrada em setor reservado para o Fantasmic.

Dia 09 - Cara, inova!! Vai para Clearwater e visita a golfinho Winter, ou vai no tunel de vento para simular uma queda livre, jogue mini golf, conheça Winter Park, enfim,,,Tem muita coisa legal, mais levinha, pois o seu roteiro já está bem puxado, como todos os roteiros para Orlando!

Parabéns, percebe-se que vc fez a lição de casa, leu muito este fórum antes de elaborar o roteiro, legal mesmo, vai curtir de montão!!! 8-)

mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Fev 27, 2012 10:36 pm
Solon,

fico muito honrado em saber que meu roteiro serviu de base para sua viagem. Se quiser trocar ideias, fique à vontade para perguntar. Adoooooooooooro falar de Disney (você já deve ter percebido, né?).

Aproveite as sábias dicas do Bruno Gobbato. O cara é fera!

Não sei se você vai conseguir seguir muito à risca seu roteiro, porque na hora H acontecem várias coisas que tiram a gente do caminho traçado. Mas o importante é relaxar e aproveitar a viagem ao máximo.

Pelo que entendi, é a primeira vez da sua filha, né? Não sei como ela é, mas a minha é absolutamente vidrada em Disney. Não sei se você leu o relato da viagem que eu comecei a escrever, mas cheguei a pensar em sacrificar o repeteco do Hollywood Studios para fazer uma terceira ida ao Magic Kingdom. Mas na hora acabei seguindo o roteiro original. No primeiro dia do Magic Kingdom, por exemplo, saímos do parque às 3:30 da manhã! E só porque o parque fechou, senão teríamos ficado mais... Fiquei com a impressão de quem tem poucos dias no seu roteiro para os parques, principalmente por ser a primeira vez da sua filha, mas certamente você a conhece e sabe o que ela vai curtir. Eu, por exemplo, nem cogitei um parque aquático, para poder aproveitar mais os parques. Mas aí vai do gosto de cada um.

Alguns palpites pessoais:
- Faça o possível para jantar no Cinderella's Royal Table. Paguei US$ 175 para 3 pessoas e pagaria o dobro, se preciso.
- No Epcot, o Gobbato sugeriu o Soarin' 2 vezes. Eu acrescentaria "no mínimo" à sugestão dele.
- A dica do Dinner Package do Fastasmic é importante. Vale muito a pena (sugiro o Hollywood & Vine)
- Minha filha está aqui do lado pedindo para eu sugerir que você leve sua filha à Bibbidi Bobbidi Boutique. :D
- Prepare-se para muito, mas muito, mas muito calor!!! Estava quase insuportável!

Brunão, e a viagem de 2012? Vai sair mesmo?
#invejafeelings

Abraços

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 28, 2012 12:04 am
:lol: :lol: :lol:
Fera aqui só o Gabriel e o Calderon, nóis só fala o que nóis sabe.

Soarin, no mínimo 2X!!! Ratificando!

A minha viagem ainda não está definida. Meu problema: passagem aérea, quero com milhas, agora o Smiles rompeu com a AA, complicado entende...
Se eu conseguir economizar na passagem, no hotel de Orlando eu já tenho uma condição especial. E a programação tende a ser muito diferente. Querer eu quero, mas desta vez tem que ser com 60% de desconto, senão não guento!!!

PS: Eu ia pro Nordeste, tá mais caro que Disney. Eu ía para Rio Quente, tá mais caro que Disney. Decidi então ir pro Rio de Janeiro, e ficou mais caro que a Disney! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Fev 28, 2012 12:33 am
Olá Solon,

Alguns pitacos:

O Wet n’ Wild é um parque que tem muitos tobogãs bem fortes. Não sei sua filha é bem corajosa. E é um parque que é frequentado pela população local e no verão tende a ficar muito cheio. Além de não ter muitas áreas de descanso.

O Thypoon Laggon é um parque que tem menos brinquedos radicais e a Disney teve o cuidado de levar o tema á sério(ilha devastada por um furacão). Tem áreas pra fazer snorkel, piscina de ondas, lazy river e muitas cadeiras pra descansar. Além de alguns tobogãs bem legais pras crianças.

No primeiro dia você colou de dar uma reconhecida no outlet. Ir com mulheres que gostam de comprar no outlet é perigoso:)
Vão querer ficar a noite toda.... Uma hora no Walmart é pouco. Tem muita coisa legal e é bom pra vcs abastecerem itens de café da manhã e lanches(biscoitos, chocolate, bebidas, iogurtes e frutas).

O Medieval Times eu acho bem caído. Mas tem quem goste. O preço é bem salgado (em torno de 60 dólares). Com um pouco mais vc pode cacifar um Cirque du Soleil. Se vc quiser algum jantar show a Disney tem um luau bem legal no hotel Polynesian pelo mesmo preço.
http://disneyworld.disney.go.com/dining/disneys-spirit-of-aloha-dinner-show/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ou você pode fazer algum jantar com os personagens.

No último dia se você quiser ir mais um dia no parque da Disney pode fazer o upgrade do ingresso na bilheteria por um preço mais baixo do que o ingresso avulso.

Abraços.
Tania





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio