Orlando de 5 a 15 de maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
DecoGi Mensagens: 14
Seg Abr 18, 2011 12:03 pm
Valeu Fábio e Gabriel.
Fábio daria para eu reservar o Mythos para o dia 9/5(almoço) no dia em que eu chegar lá, portanto dia 5/5, ou faria a reserva por telefone daquí mesmo?
Os restaurantes do Mall at Millenia também preciso reservar daquí? Estava pensando de ir no Brio Tuscan Grille ou no McCormick & Schmick's.
E os da Universal Studios (Mel's Drive-in e o Finnegan's),qual você acha melhor?Reservo agora também?
Agora referente aos ingressos, vou comprar no Undercover Tourist, aí compro:
-Universal: 2 day base ticket
-Disney World: Magic Your Way 4 dias
E teria algum lugar que fica aberto 24h para eu comprar um GPS em Miami? Talvez um Walmart...
Desde já, obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 18, 2011 12:39 pm
Walmart funciona 24 horas. Mas eu daria preferência a BestBuy pela variedade e preço.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 18, 2011 1:32 pm
André, o excelente Mythos Restaurant, eu acho melhor vc reservar daqui mesmo, via Skype. Quanto aos da Universal Studios, o Mel's Drive-in não necessita de reserva, enquanto o Finnegan's costuma ter lugar sobrando sempre. Entre esses 2, eu particularmente prefiro o Finnegan's, que é mais "restaurante", estilo pub, com bons pratos. O Mel's Drive-in também é muito bom, mas é mais fast-food.

Os restaurantes do Mall at Millenia não necessitam de reserva. Há alguns dias, escrevi um post sobre o McCormick & Schmick's aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1303" onclick="window.open(this.href);return false;.

Com relação aos ingressos, são esses mesmo que vc citou que devem ser comprados!

Em qualquer Walmart vc conseguirá encontrar gps à venda. Todavia, na Best Buy há mais opções.

Abraços!

DecoGi Mensagens: 14
Seg Abr 18, 2011 1:58 pm
Obrigado Fábio e Gabriel, acho que o roteiro está quase completo, só falta reservar O Hard Rock e receber a confirmação do T-Rex
Essas reservas caem, caso eu desista de algum?Ou tem algum problema em desistir?
E os ingressos eu teria como pagá-los lá em Orlando pelo Undercover Tourist, acho que não né?
E o Super Target é 24 h também?
Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 18, 2011 2:02 pm
Os ingressos você paga on-line, com seu cartão de crédito, e retira em Orlando, na loja da UPS.
Não há pagamento no local.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 18, 2011 2:26 pm
André, o Super Target funciona das 8 às 22 horas de segunda a sábado, e das 8 ás 21 horas aos domingos.

As reservas caem automaticamente caso vc não compareça ao restaurante no dia e horário marcados, sem penalidade alguma. Vc também pode desistir das reservas nos restaurantes da Disney clicando em "my reservations" na página oficial do site de Walt Disney World. Lá, haverá a opção de cancelar reservas já feitas.

Abraços!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Mai 31, 2011 9:59 pm
E ai DecoGi, como foi a viagem ??
E o hotel Fairfield é bom ?? Estou reservando ele...

DecoGi Mensagens: 14
Qua Jun 01, 2011 8:04 am
Tudo bem, ricsbest?
Eu gostei bastante do hotel, achei limpo, camas confortáveis e bem localizado, fica bem perto do Premium Outlet da Vineland Ave(8200 Vineland Avenue). Só tive um problema com a internet, pois eu estava em um quarto no fundo da prédio e o sinal era fraco, mas eles se prontificaram a mudar de quarto, eu que preferi ficar no mesmo.E outra coisa que senti falta foi um cofre no quarto,no meu não havia.E o estacionamnto é bem grande você encontra vaga, mas dependendo do horário que você chegar (noite, por exemplo), não irá encontrar vagas próximas as entradas, mas é tranquilo.
Mas esses relatos, não são críticas que desabonem o hotel, fiquei lá gostei bastante, e o recomendo.
Boa viagem e aproveite.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jun 01, 2011 9:47 am
Sobre o estacionamento isso ocorrerá em qualquer hotel do mundo. Afinal, todo mundo quer parar perto!!
Sobre a Internet, muitos hotéis oferecem o acesso também via cabo.

E do complexo, você gostou?

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qua Jun 01, 2011 10:12 am
Bom saber DecoGi, obrigado!

Diz a lenda que na suiça isso não acontece pq devido a educação das pessoas quem chega mais cedo para mais longe para deixar as vagas mais proximas a quem chega mais tarde... será ??? :?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio