Montando nossa viagem familiar na disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
valquiria Mensagens: 17
Dom Abr 03, 2011 5:36 pm
sera q ja tem agencias com pacotes p jan/2012?vcs indicam algumas??pois assim vou cotando p ter uma nocao

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2011 6:00 pm
Valquíria, leia neste tópico o passo a passo de como tirar o visto norte-americano: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=55" onclick="window.open(this.href);return false;.

Com cereza já há agências vendendo pacotes para Orlando em janeiro de 2012. Não recomendamos nenhuma agência em particular. Preferimos ajudar o viajante a montar sua viagem independente de qualquer pacote turístico. Mas em todo caso, vc pode fazer uma pesquisa de pacotes em diversas agências. Só pra citar algumas: TAM Viagens, Monark, Abreu, RCA, Stela Barros... Existem várias.

valquiria Mensagens: 17
Ter Jan 29, 2013 9:14 am
Bom dia Fabio, tudo bem?? depois de muito tempo estou eu aki novamente falando sobre minha viagem so q agora tem ate data de ida e volta ja!!!Consegui realizar nosso sonho familia!!!veja se da p me ajudar sao algumas duvidas... estamos indo dia 18/08 e voltaremos 31/08
Iremos em 4 eu, esposo, filho 17a e filha de 6a
Nao alugamos carro,pois teremos os transfers ficaremos dentro
do complexo no Disney Art Of Animation.No quarto da pequena Sereia...minha filha ta amando
essas mug s, compensam? e esse tal de fastpss?Qual horario das
paradas?Como vou fazer uma refeicao sem perder as paradas?Onde comer
em cada parque?E o circu de sleil? ah
meu filho quer ir na loja da Hollyster, comprar tenis e mais camisetas
da Nike, Adidas, onde iremos??Gostaria de leva la na casa do Mickey e
Minie tb, n sei se da,gostaria de leva la tb Fantasyland ver a
Rapunzel e no Epcot refeicao c as princesas, compensa tb refeicoes c
personagens??Ahh e o Bobbidi Boutique vale a pena??Te enchi muito?
essas sao minhas pequenas duvidas por enqto...kkkkkkkkkk

Ahh preciso postar algo assim, sera q tem alguem q vai p Disney 18/08 ate 31/08?Brasileiros e ficara no complexo?? q fale Ingles??poderiamos nos conhecer p ficar juntos pois n estamos indo c guia e nao sabemos falar nadaaaaaaaaaa, existe um topico assim???

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jan 30, 2013 2:18 pm
Minha nossa, quantas perguntas! :lol:

Enquanto o Fabio não aparece, vou tentar te ajudar.

Primeiramente parabéns pela viagem, desejo toda sorte do mundo pra você e sua família. Imagino que a sua pequena esteja sonhando, vai ficar no quarto da pequena sereia, que alegria pra ela, né? =) vai curtir toda magia de perto. Sobre as mugs, acredito que sejam canecas que eles dão ao hospedes e que você tem direito a um free refil, não é isso? se for isso, e não for muito caro, acredito que compense sim.

Sobre fazer as refeições é muito simples, como te expliquei lá no outro tópico, a Disney disponibiliza em seu site calendários atualizados com os horários de todos os shows em cada parque. Para que você não corra o risco de perder nada, basta entrar no site da Disney, selecionar o parque desejado, e filtrar pelos dia em que você visitará cada um deles. Assim que souber os horários corretos dos eventos, você poderá fazer as reservas para os restaurantes desejados já sabendo exatamente que horas pode comer sem que acaba casando com horarário de alguma apresentação.

Aqui tem um passo a passo mostrando como você pode fazer as reservas para os restaurantes:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=5023

Para saber mais sobre os restaurantes de cada parque, dá uma olhada nesse link:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=153

Sobre o Cirque, ele fica em Downtown Disney:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=5092

Fastpass é um tipo de "fura-filas" o Fabio explica melhor nesse tópico =):
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=1277

Quanto às compras, qualquer Outlet lá de orlando tem lojas como Nike, Adidas, Asics e cia, os dois que rede Premium que eu visitei tinham boas lojas, comprei muita roupa e tênis barato lá.

Se você vai ao Magic Kingdom com certeza vai conhecer a Fantasyland, não se preocupe =D

Quanto a refeição com as princesas, imagino que você vai reservar o Royal Table, certo? esse jantar já é a refeição com as princesas.

Eu lí que a Boutique é um charme, e que a criançada adora, embora seja caro, é um investimento que provavelmente sua filha não esquecerá =)

Dá uma olhada nos comentários:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=1950

Sobre inglês, pode ir tranquila pois Orlando se ouve MUITO português em todo canto hahah tem brasileiro por todos os lados, sem contar que a Disney é muito bem estruturada para receber turistas que não falam inglês, vá traquila!
;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
valquiria Mensagens: 17
Qua Jan 30, 2013 6:30 pm
AmyLemos
AMEI SUAS RESPOSTAS, ESTA ME AJUDANDO MUITO AGORA COLOCAREI AQUI P VC MEU ROTEIRO VEJA O Q ACHA MAS TEM 2 DIAS Q N SEI O Q FAZER KKKKK
serao 14 dias, so q uteis mesmo serao 12 certo?Iremos em
4 eu, esposo, filho 17a e filha de 6a
Horario de chegada esta aqui p 16:17, isso no aeroporto ate chegar ao
hotel...Nao alugamos carro,pois teremos os transfers ficaremos dentro
do complexo no Disney Art Of Animation.

18/08/13 Nossa chegada, estava pensando qdo chegassemos iriamos
conhecer os arredores do hotel ate entao nao sei onde jantariamos..
veja o q acha e preciso de sugestoes pois tem dias q n sei o q fazer

1- Magic Kingdon + jantar c a Cinderela (se conseguir agendar)

2- Hollyood Studios

3- Animal Kingdon

4- Epcot

5- Sea World + Aquatica(disseram q da p fazer os 2 em 1 dia so?)

6- Final de semana as dicas foram fugir dos parques e ir as compras, mas onde??

7- Final de semana idem

8- Universal Studios

9- Universal Islands n sei se ate la meu filho ja nao morreu de tanta
ansiedade!!!

10- Busch Gardens

11- N sei

12- N sei

31/08/13 Dia de ir embora marcado p 14:58 pensei em acordar cedo,
tomar cafe e curtir a piscina do hotel um pouquinho sera q da?

aguardo respostas.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jan 31, 2013 8:28 am
Valquiria,

No primeiro dia vocês provavelmente estarão cansados, é uma boa pegar leve e conhecer o resort, afinal o dia seguinte é dia de Magic Kingdom =) vocês precisam ir descansados e cheios de energia.

Você pode conhecer os dois Outlets de Orlando nesse final de semana livre, olha aqui links bons para você escolher e pesquisar suas compras:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=247" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=154" onclick="window.open(this.href);return false;

Tente separar um dia para jantar em Downtown Disney, e também um horário para caminhar e conhecer o Citywalk.

Sobre fazer o SeaWorld e o Aquatica juntos, eu nunca fiz, mas você pode testar, vai ao Aquatica pela manhã, e se achar que deu tempo de fazer o parque todo, você vai ao SeaWorld a tarde, se não, faz cada dia de um mesmo.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
valquiria Mensagens: 17
Sáb Fev 23, 2013 7:20 pm
BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME ESCLARECER DUVIDAS:Boa noite
Estou com uma mega duvida, estou vendo q existem umas horas extras para os parques da Disney e aqui nesse site calendario de agosto de 2013 q encontrei http://www.easywdw.com/calendar/august-" onclick="window.open(this.href);return false; ... -calendar/

Ele esta especificando tudo mas ao msm tempo da um no na cabeca, pois fiz um roteiro e agora lendo tudo isso ja estou fazendo outro em cima dele o q vcs acham??Pq nao coloquei nenhuma hora extra nos parques q vao ter, seria melhor eu me programar de acordo c as horas extras cada parque?Pois irei ficar dentro do complexo da Disney e sei q temos esse direito ne?Gostaria de estar tomando cafe da manha ou almocando c cinderela seria melhor eu escolher o dia de hour extras?Pois se escolher cafe da manha o parque ira abrir mais cedo e poderemos aproveitar mais seria isso?Ah e qto as paradas , nao sao todos os dias,pois tenho q conciliar tudo cafe da manha no MK c cinderela no dia de horas extras mas c paradas Whises???

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sáb Fev 23, 2013 8:15 pm
As principais paradas acontecem todos os dias sim =)

Pelo que leio aqui, o pessoal recomenda fugir um pouco do EMH pois os parques ficam mais cheios, mas eu não sei dizer pq nunca fiquei. Quando fui ao MK ele ficou até meia noite como se fosse horário normal no dia. E sim, vocês por estarem hospedados em um dos hotéis da Disney tem direito.

A vantagem do EMH é que você pode ir pro hotel descansar um pouco e voltar mais tarde, quem sabe pra jantar com a Cinderela e assistir ao Wishes?

Na minha opinião você primeiro precisa saber o que realmente quer fazer, se vai tomar café da manhã com os personagens, se pretende jantar um dos dias com a Cinderela, e depois quem sabe montar o roteiro em cima disso. A não ser que você pretenda fazer um desses "eventos especiais" todos os dias :lol:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
valquiria Mensagens: 17
Sáb Fev 23, 2013 10:49 pm
Amylemos
Estou pensando em fazer dois dias de MK 1 dia tiro p conhece lo sem pressa e no outro marco o almoco no castelo o q vc acha?pois e um parque grande com muitas coisas a serem feitas e ai n faria tudo correndo sem medo de perder paradas o q vc acha,pois estou c 2 dias vagos no meu roteiro.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio